Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFMS/Rinnegan é possivel que... EmptyFMS/Rinnegan é possivel que...

more_horiz
A minha duvida é o seguinte... se usuarios do FMS ou seja madara e Sasuke, que tem/terão o Rinnegan que evolui do FMS, seria possível, Deixar em um olho ativo o Rinnegan e no outro o FMS, assim sendo possível, usar poderes de ambos doujutsus?

descriptionFMS/Rinnegan é possivel que... EmptyRe: FMS/Rinnegan é possivel que...

more_horiz
Poder Poder Acho q até Podem ..

Mais Isso só com Muito experiencia e Pratica com Ambos Doujutsus .

Madara Demonstrou Muita Destreza com Ambos .

Mais Nunca Deixou eles assim ...

descriptionFMS/Rinnegan é possivel que... EmptyRe: FMS/Rinnegan é possivel que...

more_horiz
Creio que o Madara pode fazer isso, só que diminuiria a efetividade dos poderes :)

more_horiz
Tópico movido da área principal de Naruto, para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
Primeiro que pra começar eu acredito que quem teve evoluiu seu Doujutsu para uma outra escala (FMS para RIN).

Eu acredito que perdeu o doujutsu anterior (FMS).

Madara tá com o Rinnegan, entretanto não acho que ele vá usar técnicas do MS.

Lembrando que Susano'o é uma técnica corporal.

more_horiz
Na verdade o Madara Tensei conseguiu fazer os seus Moku bunshins Regredirem o Rinnegan para FMS quando eles usaram genjutsu no Kira A,
Não sei se pode usar isso como ponto de partida ja que, não se conhece as demais técnicas do MS/FMS dele...
Se desconsiderar-mos o susanoo que ele demostrou usar mesmo sem olhos, então é possível sim regredir os olhos para o FMS ou até sharingan normal, mas para o MS é impossível

more_horiz
O Sasuke acredito que sim, mas, o madara acho que nao

Madara tinha o rinnegan e o FMS, ele poderia deixar ativado um doujutsu em cada olho e nao o fez, quando ele usou o genjutsu no kira A, ele regrediu o rinne a FMS e nao ficou com 1 olho de cada depois, talvez ele nao kizesse mas pelo oqe o manga deu a intender ele nao era capaz

Tanto Sasuke quanto Itachi ja se mostraram capazes de ativar apenas 1 MS/FMS por vez, entao, pra min eles parecem ter mais controle qe o madara, entao, acho qe ele é o unico qe poderia ficar com 2 doujutsus no rosto como o obito tinha

more_horiz
Ele já ativou um e muito rapidamente trocou para o outro (de Rinnegan para FMS), e assim ele colocou o Raikage em um Genjutsu.

more_horiz
Já foi provado no mangá que o usuário do dōjutsu pode alternar entre suas formas anteriores, logo é só mudar um para Sharingan e deixar o outro com o Rinnegan ativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos