Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 660 - Discussões

+51
Kwasenada
Pedro Kurama
NagatoX
SenjuMadachi
Kenobi
Nayingrid
NamikazeUchiha
Horak
Yuri Baka
Ben Ikneg
Kyuudaime Hokage
Daniel
Ellos
Mirko R.
Uchiha Psycho
M. Shadows
tobi sharingan
zezinho2511
O'Bonito
Matheus FV
T.h
CJunior
logos
JL
Shinegaminojutsu
Edu....
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Heisenberg
Williany Love
Naruto
Mat
Urahara
*vert
chael
Gustavo K.
Mario
uzumaki-zed
Will
Viveque
Akytto
pluuuuffff
Shock
Fluzão
Atlas Titan
Leon Lancaster
Ceifador
ITACHI™
Dante
55 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
1
2%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
2%
6
2
5%
7
3
7%
8
11
26%
9
8
19%
10
17
39%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionNaruto 660 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 660 - Discussões

more_horiz
Não tem muito o que comentar.

Mais ou menos. Madara mostrando novos poderes e talz... Como era esperado, Madara tem um domínio do rinnegan maior que qualquer outro. 

E porque ninguém foi tirar as estacas do Hashirama até agora? Essa aliança shinobi só atrapalha, pra falar a verdade :fem:

Enfim, os fans do Madara estão exaltados demais, melhor esperarem antes de sair atirando afirmações pra todos os lados.

Como eu sempre digo, o mangá é uma montanha russa. Um mangá os vilões estão dominando, no outro os mocinhos dominam e vice-versa.

more_horiz
Mangá mediano, esperava um pouco mais... aconteceu mais ou menos o que eu esperava.

Já era esperado por todos o Uchiha Boss, receber Up's para aguentar todos a aliança, além dos up serem validos pois o mesmo ao meu ver sobre o domínio do Rinnegan só fica atrás do Rikudou.

Espero ver mais Jutsu do Rinnegan, dito o melhor Dounjutsu até agora, espero que ele não se limite tanto e que seja realmente provado seu poder, digno de um ''Deus''.

ansioso para o próximo mangá.

more_horiz
Madara mostrando o verdadeiro poder dos olhos do rikudou, devolveu a porrada que levou e simplesmente humilhou os bijuus!
Naruto sem kyuubi hehehehehe lá se vai todo poder dele se com ela já não chega nos pés do Madara sem ela não passa de um micróbio perante Madara!
Sasuke é um bebê perto do Madara
Se os dois mais fortes não arrumam nada os pangarés então vão todos sair correndo de medo!
Espero que Madara tire todo poder do Naruto hehehehehe só com SM hehehehehe simplesmente um lixo nem pariu pro Nagato foi!

more_horiz
madara simplesmente foda literalmente !

derrubando todo os bijus com se fossem nada.

óbito tentando resistir a zetsu.

e a aliança tá toda escondida kkk.

se naruto e bee perder sua maior fonte de poder não sei o que vai ser deles.

more_horiz
Prevejo aliança Shinobi interferindo a fim de destruir as correntes que estão prendendo a Kyuubi e salvar o Naruto.

agora não sera cabo de guerra, sera "destruam as correntes".

Manga deixou um suspense no ar, se o Hachibi e a Kyuubi serão retirados do Naruto e do Bee.

more_horiz
Como eu disse em outro tópico, não deu para entender bem o quê de diferente de um Shinra Tensei teve no "Rinbo Hengoku".
Bom mangá no geral.
O que eu creio que irá acontecer é que Naruto conseguirá de alguma forma resistir graças à ajuda de Minato, que deve lhe passar finalmente o chakra de Kurama que está com ele, ao ver o perigo que o filho e o agora amigo bijuu estão correndo.
A chance de que o manto protetor dos shinobis da aliança suma é considerável e mais mortes irão acontecer, muito provavelmente (guerrinha tranquila demais nesse sentido, por enquanto. 99% das mortes foram de randoms).
Kakashi deve se incumbir de tentar deter Zetsu Negro, mas, é certo que o Rinnegan esquerdo será entregue a Madara. Porém, creio que Obito não morrerá à toa. Pode ser que ele consiga revelar algo que possa ajudar a deter Madara de alguma maneira.
Sobre seu sharingan direito, das duas, uma: ou será destruído ou ele o dará para fortalecer Kakashi e, consequentemente, ajudar a Aliança de alguma maneira.

more_horiz
Se a aliança tentar impedir Madara de puxar os Bijus (não sei se eles terão coragem pra isso mas blz) Madara obviamente vai usar algum jutsu para matar eles.

Pro bem da aliança é melhor eles não se intrometerem agora.

more_horiz
Mangá foi bom. Aconteceu até coisa bastante esperada.

Madara surrou as Bijuus agora, coisa que tinha acontecido ao contrário no último capítulo. E além disso, o uchiha Boss mostrou mais um Jutsu do Rinegan, o Rinbo Hengoku. Pelo o que entendi, ele é como Shinra Tensei, porém ele "aparece" de qualquer lugar. Como o Amaterasu, por exemplo.

Sasuke não apareceu nesse capítulo, o que leva a crer que ele terá grande aparticipação no próximo.

Naruto e Bee podem perder as suas Bijuus. Mas eu acho que só o Naruto irá conseguir se soltar, e que o Bee irá morrer. E que logo quando todas as Bijuus tiverem para serem pegas pelo Mazou novamente, Naruto irá "suga-las". Pois não vejo outro up para Naruto e Sasuke enfrentarem o esse Madara atual, a não ser Naruto Jin de todas Bijuus.

E o Obito sendo um nada novamente. :zeca2:

more_horiz
Bom Mangá.

Já era meio esperado que o Madara daria uma "surrinha" nos Bijus,num capítulo ele apanha no outro ele bate, mas eu não esperava que ele conseguiria "prender" os Bijus agora, e eu também não entendi muito da tal nova técnica que o Madara usou para atordoar os Bijus.

Agora que Naruto,Bee e os outros Bijus estão em apuros essa é a chance de a Aliança Shinobi voltar a fazer algo útil e quebrar as correntes que estão prendendo os Bijus(e tomara que morram fazendo isso).

Ou o Minato deixar que o Kakashi cuide do Zetsu Negro e vá entregar logo a outra parte da Kyubi pro Naruto. Não acho que o Naruto irá perder a Kurama agora.

Madara disse que os Túmulos da Aliança já estão prontos, tomara que ele os enterre nos próximos capítulos.

more_horiz
Adoreeei   :hihi: Nota 8

Madara Boss D+ kkk Eu sabiaa que o Trunfo do Uchiha ia aconteçer Tanto que falei duvidaram  :garcia: 
Mais quero ver o cabo de guerra dnovo Aposto que Os chunin's vão lutar Agora junto com a Aliança Vai ter mais mortes Huahau . E Vai ter mais destaque para aqueles que Kishimoto Adora. será que madara vai extrair os Bijuus??  :e.e-:

more_horiz
Depois de todo o trabalho que o Naruto e a Aliança Shinobi tiveram para tirar os Bijus do Obito era só o que faltava o Madara colocar todos eles novamente no Gedou Mazou  :facepalm:

more_horiz
Gostei bastante do mangá,não pelo fato do Madara sair trollando geral,mas sim por deixar claro que o Obito é um lixo perto dele. :~.~:

Madara sem dúvidas possui o melhor domínio sobre o rinnegan,afinal,o olho é dele mesmo. :diogo:

Não entendi essa nova técnica do Rinnegan. :fera:

Mangá bom,poderia ter sido melhor,mas eu em geral gostei bem mais do que o da semana passada. :diogo:

Nota 8

more_horiz
Só agora que naruto percebeu que foi usado ? :tenso:
E obito que não morre nunca.
Não entendi muito bem essa nova técnica do rinnegan, agora vai começar a luta de verdade.

Mangá 7/10

more_horiz
O Shinra Tensei foi bem forte, pois é.

E talvez a aliança ajude a cortar essas cordas que estão puxando a Kurama.

Elas devem serem bem resistentes, mas um combo da aliança ou Jinton do Ohnoki acaba com elas.

Obs: As outras armas lendárias estão no Gedou Mazou, junto com Samui e Atsui...

more_horiz
Já tem gente falando besteira por aqui.

Madara final boss como todos achavam, realmente muito forte, e ficará mais.

Agora, saibam ver os erros ridículos do Kishimoto antes de afirmar coisas:

1- Cade o Tobirama, o Hiruzen, os Kages, o Sasuke, o Orochimaru, estão jogando truco?

Porque não estão ajudando em p... nenhuma, se estivessem ali na frente de batalha seria outra coisa.

2- Madara está enfrentando os Bijuus, os 9, mais nenhum ninja, se Hashirama estivesse VIVO, ele quebraria as pernas do Madara tendo ajuda dos 9 bijuus junto dele, embora Madara seja um dos meus personagens favoritos, e só na Kishitolandia que o Hashirama ficaria com as estacas fincadas nele 3 meses esperando o Madara usá-las..

3- Alguém realmente acha que o Madara vai coletar o Juubi?

Se assim ele está dando trabalho do inferno, com o Juubi é o fim do mundo, ele não vai conseguir completar o plano dele.

No final das contas Sasuke e Naruto vão acabar com o Madara e o Obito ainda vai ter seu papel antes de morrer, finalmente Kakashi deve ter o Kamui perfeito com os dois olhos e o Susano'o quando isso acontecer.

more_horiz
Madara não vai aguentar o juubi full já estou até vendo!
Quando vier o outro olho aí mesmo que o o negócio vai piorar!
Naruto não vai morrer porque Minato vai usar um jutsu dos uzumakis pra prender a alma do Naruto no corpo não deixando ele morrer!
Aposto no juubi como final vilão!

more_horiz
Éeeerr maais ou meenos, maais ou meenos, vejo Bee perdendo o hachibi e morrendo, mas naruto escapa, porém Madara irá atras da metade de minato e completará a juubi novamente... ai depois disso, só um bom KNJ pra derrotar madara!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos