Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FMS e Yubi no Genjutsu ?.....

+2
Hellsing
Luan
6 participantes

descriptionFMS e Yubi no Genjutsu ?..... EmptyFMS e Yubi no Genjutsu ?.....

more_horiz
*Um usuário do FMS que tenha como umas das técnicas o Tysukuyiomi
pode lidar como facilidade contra esse GEN, mesmo sem conhecimento?

*Esse o usuário lança o Tysukuyomi, mais em contra partida o seu inimigo lança o YUBI, oque ocorreria?

descriptionFMS e Yubi no Genjutsu ?..... EmptyRe: FMS e Yubi no Genjutsu ?.....

more_horiz
situações do jvs, nem sempre aplicam a mesma lógica do mangá...
essa é uma das situações, no jvs yubi é um genjutsu capaz de prender usuários de fms, no mangá é bem provável que não.

more_horiz
@Hellsing....
Sei sei, essa minha duvida surgiu lá, mais não tem nada ver + com JVS, fiquei curioso e fui reler o manga, e isso fez aumentar minha duvida.....

PS: Minha vida é ter duvidas, hehehe

more_horiz
Sasuro escreveu:
*Um usuário do FMS que tenha como umas das técnicas o Tysukuyiomi
pode lidar como facilidade contra esse GEN, mesmo sem conhecimento?

*Um usuário de FMS pode sim cair em genjutsus como Tsukuyomi, Yubi no jutsu,
Porém sendo usuários de Doujutsu teriam mais facilidade em quebrar a técnica,

Exemplos: Sasuke com Sharingan level 3 conseguiu quebrar o Tsukuyomi do Itachi. ( Lembrando que Sasuke tinha conhecimento )

Danzou foi capaz de quebrar o Tsukuyomi do Sasuke, porém Danzou também tinha conhecimento.

Mas a prova clara de que até mesmo um usuário de FMS pode cair em Genjutsu, foi quando Kabuto aplicou o Mugen Onsa perfeitamente, tanto em Sasuke com FMS quanto em Itachi com MS, Kabuto possuía senjutsu pra upar a técnica.

Sasuro escreveu:
*Esse o usuário lança o Tysukuyomi, mais em contra partida o seu inimigo lança o YUBI, oque ocorreria?

Da forma que você sugeriu os Dois seriam pegos, pelas respectivas técnicas,

Mas caso ocorre-se no mangá, provavelmente o Tsukuyomi acertaria 1°, e com o oponente imobilizado pelo Tsu não conseguiria aplicar o Yubi,

Mas o contrário também poderia contecer, dependeria da maestria do Shinobi em genjutsus.

more_horiz
Como já disseram, todos podem cair nas técnicas, mas deve-se entender que um cara como Madara poderia escapar do Yubi de maneira relativamente fácil.

Se ambos usassem ao mesmo tempo, o usuário do Tsukuyomi venceria, pois o jutus é mais rápido, e mataria o outro em 1~1 segundo e meio.

O Yubi não é uma técnica de rápida finalização, por isso perderia.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Como já disseram, todos podem cair nas técnicas, mas deve-se entender que um cara como Madara poderia escapar do Yubi de maneira relativamente fácil.

Se ambos usassem ao mesmo tempo, o usuário do Tsukuyomi venceria, pois o jutus é mais rápido, e mataria o outro em 1~1 segundo e meio.

O Yubi não é uma técnica de rápida finalização, por isso perderia.

errado.
único tsukuyomi que mata em um segundo é o do itachi, então nem sempre será assim

more_horiz
Hellsing escreveu:
errado.
único tsukuyomi que mata em um segundo é o do itachi, então nem sempre será assim

E olhe que interessante, Itachi foi o único que mostrou.

Então sim, sempre será assim.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hellsing escreveu:
errado.

E olhe que interessante, Itachi foi o único que mostrou.

Então sim, sempre será assim.

madara e sasuke mandam abraço pra você :zeca3: ou vai dizer que eles não tem tsukuyomi? e este é um assunto do jvs, está falando coisa que não sabe

more_horiz
Hellsing escreveu:
madara e sasuke mandam abraço pra você FMS e Yubi no Genjutsu ?..... 2386046613 ou vai dizer que eles não tem tsukuyomi? e este é um assunto do jvs, está falando coisa que não sabe

Sasuke e Madara tem Tsukuyomi? Estranho, porque não mostraram indícios disso.Aliás, não mostraram nada disso, parece até invenção de fãs.

Mas estou aberto á explicações e esclarecimentos.

Assunto do Jutsu Versus? Do que você está falando? o criador do tópico disse que não tem nada a ver, então me explique melhor.

more_horiz
Bom, eles têm que ter o tsukyomi para ter susanoo.

Se usaram o genjutsu em si ou não, não me recordo, mas sei que o do Itachi era diferente, ele era o unico com capacidade de manipular tempo/espaço no genjutsu.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Se usaram o genjutsu em si ou não, não me recordo, mas sei que o do Itachi era diferente, ele era o unico com capacidade de manipular tempo/espaço no genjutsu.

É, segundo o databook.

Segundo o databook era pra aquele Samurai que tomou um amaterasu estar morto, era pra Madara ter mostrado Tsukuyomi e Amaterasu, era pra ele só conseguir usar Susano com olhos logicamente, era pra Kakashi estar ficando cego, e etc.

Também foi dito por Gai que o taijutsu dele era inferior ao dos Hyuugas, e se colocar Hiashi e ele pra lutar...

Enfim, devemos levar em consideração o mostrado, Sasuke nunca mostrou Tsukuyomi, nem Madara.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
pluuuuffff escreveu:

É, segundo o databook.

Segundo o databook era pra aquele Samurai que tomou um amaterasu estar morto, era pra Madara ter mostrado Tsukuyomi e Amaterasu, era pra ele só conseguir usar Susano com olhos logicamente, era pra Kakashi estar ficando cego, e etc.

Também foi dito por Gai que o taijutsu dele era inferior ao dos Hyuugas, e se colocar Hiashi e ele pra lutar...

Enfim, devemos levar em consideração o mostrado, Sasuke nunca mostrou Tsukuyomi, nem Madara.

Quanto ao Samurai ele foi salvo por fios de chakra do kankuro, a armadura ardeu por completo.
Quanto ao Madara ter mostrado ambos, não mostrou xD, mas foi dito mesmo no manga que é preciso ter o mangekyou sharingan e ter o Amaterasu e O tsukuyomi, ou seja não apenas um deles.
Quanto ao Madara Susanoo sem olhos, não se sabe ainda, mas tem aí explicações geitosas no fórum que podem ser a resposta.

Quanto ao Gai e o Hiashi, mano, não te sei responder porque nunca "estudei" muito os hyuugas, mas, sem portões Gai perde, e com portões não sei também, se bem que visto que toda a ênfase do manga foi dada ao taijutsu do Gai.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hellsing escreveu:
madara e sasuke mandam abraço pra você FMS e Yubi no Genjutsu ?..... 2386046613 ou vai dizer que eles não tem tsukuyomi? e este é um assunto do jvs, está falando coisa que não sabe

Sasuke e Madara tem Tsukuyomi? Estranho, porque não mostraram indícios disso.Aliás, não mostraram nada disso, parece até invenção de fãs.

Mas estou aberto á explicações e esclarecimentos.

Assunto do Jutsu Versus? Do que você está falando? o criador do tópico disse que não tem nada a ver, então me explique melhor.

isso era por causa de nossa luta no JVS.

não mostrou indícios? mangá descorda de você
FMS e Yubi no Genjutsu ?..... 02

FMS e Yubi no Genjutsu ?..... 03

tsukuyomi de sasuke

FMS e Yubi no Genjutsu ?..... 12

tsukuyomi de madara

more_horiz
Vai longe essa discussão de tem ou não tem, tudo por culpa do kishi deixar algumas coisa subentendidas como na luta do Sasuke vs Bee se ele tivesse colocado na hora do genjutsu a palavrinha mágica nada disso aconteceria!

more_horiz
@Hellsign

Isso aí não existe, é suposição sua.

Danzou usou o Tsukuyomi do Itachi para comparar ao genjutsu do Itachi, simples assim.Que uma prova de que ele não tem?
Spoiler :
- "GENJUTSU FRACO"

"GENJUTSU"

A a prova final:
Spoiler :

Isso aí quebra qualquer argumento de vocês, já que teve diversas citações, e não foi mostrado.

Agora, você acha que Madara tem Tsukuyomi? Então me explique como alguém sem Manguekyou usa o Tsukuyomi, já que naquela página, Madara já está sem seus olhos originais

Não dá, não tem lógica.Sasuke e Madara NUNCA deram indícios de Tsukuyomi até agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos