Vai longe essa discussão de tem ou não tem, tudo por culpa do kishi deixar algumas coisa subentendidas como na luta do Sasuke vs Bee se ele tivesse colocado na hora do genjutsu a palavrinha mágica nada disso aconteceria!
chael escreveu:O que que tem essas imagens?
1 falando do segundo golpe que Sasuke usou pra fazer o danzou acreditar que tinha um sharingan ativo e na outra pra quebrar o genjutsu sonoro que necessariamente não precisava ser o tsukuyomi!
Mostraria o da luta contra o Bee que tem todas as características do tsukuyomi só que o tio kishi fez o favor de não botar o nome da técnica então, é esperar o databook sair e tirar a dúvida sobre isso!
chael escreveu:Fui ler meu caro colega e te falo pare de comer o mesmo cereal que o tio kishi!
Olhe bem o momento que foi usado o genjutsu não tem nada haver com o primeiro genjutsu, esse foi usado pra fazer o danzou acreditar que ainda tinha um olho pra usar!
Pra quê eu vou perder meu tempo pra achar a luta na qual o cara usa o genjutsu e não diz o nome da técnica e só fica subentendido!
Hellsing escreveu:caro orochimaru, está página que você mesmo mostrou prova que você está errado.
isso ai é falado do genjutsu que sasuke usou pro danzou acreditar que ainda tinha um olho, você tá interpretando tudo errado.
a própria página mostra o olho do danzou ali fechado, você ta criando caso onde não tem
Orochimaru² escreveu:Hellsing escreveu:caro orochimaru, está página que você mesmo mostrou prova que você está errado.
isso ai é falado do genjutsu que sasuke usou pro danzou acreditar que ainda tinha um olho, você tá interpretando tudo errado.
a própria página mostra o olho do danzou ali fechado, você ta criando caso onde não tem
Olha, apesar de ter percebido isso, eu não voltei para confirmar, mas independentemente disso, nunca é citado a palavra "Tsukuyomi" se tratando do Sasuke, a prova irrefutável para vocês de que ele tem, é Tobi ter comparado o genjutsu dele ao do Itachi.
Tem várias outras ocasiões no mangá aonde ele poderia ter usado ou pelo menos citado, e não tem, quem está criando caso são vocês!
Agora, se querem continuar acreditando nesta mera suposição com base em uma comparação apenas por que ela "oferece" uma interpretação que caiu melhor a vocês, á vontade, é o único argumento que tem mesmo.
Enfim, como eu já disse, isto nem mesmo é o assunto principal do tópico.
Sasuke também pode executar Tsukuyomi, com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerada inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não altera a percepção de tempo do oponente, indicando que ele ainda tem que dominá-la.