Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FMS e Yubi no Genjutsu ?.....

+2
Hellsing
Luan
6 participantes

descriptionFMS e Yubi no Genjutsu ?..... - Página 2 EmptyRe: FMS e Yubi no Genjutsu ?.....

more_horiz
Vai longe essa discussão de tem ou não tem, tudo por culpa do kishi deixar algumas coisa subentendidas como na luta do Sasuke vs Bee se ele tivesse colocado na hora do genjutsu a palavrinha mágica nada disso aconteceria!

descriptionFMS e Yubi no Genjutsu ?..... - Página 2 EmptyRe: FMS e Yubi no Genjutsu ?.....

more_horiz
@Hellsign

Isso aí não existe, é suposição sua.

Danzou usou o Tsukuyomi do Itachi para comparar ao genjutsu do Itachi, simples assim.Que uma prova de que ele não tem?
Spoiler :
- "GENJUTSU FRACO"

"GENJUTSU"

A a prova final:
Spoiler :

Isso aí quebra qualquer argumento de vocês, já que teve diversas citações, e não foi mostrado.

Agora, você acha que Madara tem Tsukuyomi? Então me explique como alguém sem Manguekyou usa o Tsukuyomi, já que naquela página, Madara já está sem seus olhos originais

Não dá, não tem lógica.Sasuke e Madara NUNCA deram indícios de Tsukuyomi até agora.

more_horiz
O que que tem essas imagens?
1 falando do segundo golpe que Sasuke usou pra fazer o danzou acreditar que tinha um sharingan ativo e na outra pra quebrar o genjutsu sonoro que necessariamente não precisava ser o tsukuyomi!
Mostraria o da luta contra o Bee que tem todas as características do tsukuyomi só que o tio kishi fez o favor de não botar o nome da técnica então, é esperar o databook sair e tirar a dúvida sobre isso!

more_horiz
chael escreveu:
O que que tem essas imagens?
1 falando do segundo golpe que Sasuke usou pra fazer o danzou acreditar que tinha um sharingan ativo e na outra pra quebrar o genjutsu sonoro que necessariamente não precisava ser o tsukuyomi!
Mostraria o da luta contra o Bee que tem todas as características do tsukuyomi só que o tio kishi fez o favor de não botar o nome da técnica então, é esperar o databook sair e tirar a dúvida sobre isso!

Mostre você oras! Vocês falam com tanta convicção, ué, pega a poha da página, e posta aí pra gente ver!

E faça o favor de ler direito o post, a imagem de que você está falando É A DO PRIMEIRO GENJUTSU.

Está vendo como os argumentos aqui estão sem base? Enfim, estou esperando a tal página, caso eu esteja enganado.

more_horiz
Fui ler meu caro colega e te falo pare de comer o mesmo cereal que o tio kishi!
Olhe bem o momento que foi usado o genjutsu não tem nada haver com o primeiro genjutsu, esse foi usado pra fazer o danzou acreditar que ainda tinha um olho pra usar!
Pra quê eu vou perder meu tempo pra achar a luta na qual o cara usa o genjutsu e não diz o nome da técnica e só fica subentendido!

more_horiz
chael escreveu:
Fui ler meu caro colega e te falo pare de comer o mesmo cereal que o tio kishi!
Olhe bem o momento que foi usado o genjutsu não tem nada haver com o primeiro genjutsu, esse foi usado pra fazer o danzou acreditar que ainda tinha um olho pra usar!
Pra quê eu vou perder meu tempo pra achar a luta na qual o cara usa o genjutsu e não diz o nome da técnica e só fica subentendido!

lol

Cara, essa é a primeira vez que ele usa:
PRIMEIRA VEZ :

Se tem outra antes dessa, poste a página.

E não, o Sasuke usou um genjutsu e VOCÊS botaram o nome de Tsukuyomi, é diferente.

more_horiz
Obviamente Tsukuyumi se sairia melhor, pois é o melhor genjutsu...

Sobre Sasuke ter isso, acho que já li algo na Wiki, enfim...

Yubi no Genjutsu é dissipado num toque, acho se vc tiver 50 ( ou até mesmo) em Gen, inteligencia +- e sharigan poderia sim sair do YG. Já o seu oponente estaria pego no Tsukuyumi.

Disse algo errado?

more_horiz
Olha não sei quem meteu isso na sua cabeça porque ele usou dois genjutsus na luta contra o danzou e esse que o obito está falando especificamente é de antes deles se esfaquearem!

more_horiz
Manu, deixa disso! Ele usou dois sim, este é o primeiro.

Depois ele usa o outro!

Mas independente disso, este não é o lugar para debater sobre isso, estamos fugindo do assunto principal.

Sobre o tópico, o Tsukuyomi mostrado no mangá, o do Itachi, venceria o Yubi, que por coincidência também é dele.

more_horiz
Primeiro genjutsu contra o danzou capítulo 477 pág 15 e aí vai pro 478 onde danzou quebra o genjutsu!
Bom agora falando do tópico o yubi é quebrado e acho que até facilmente pelo fms e acho que entre os dois quem se sai melhor é o que usa o tsukuyomi!

more_horiz
caro orochimaru, está página que você mesmo mostrou prova que você está errado.

isso ai é falado do genjutsu que sasuke usou pro danzou acreditar que ainda tinha um olho, você tá interpretando tudo errado.

a própria página mostra o olho do danzou ali fechado, você ta criando caso onde não tem

more_horiz
Hellsing escreveu:

isso ai é falado do genjutsu que sasuke usou pro danzou acreditar que ainda tinha um olho, você tá interpretando tudo errado.

a própria página mostra o olho do danzou ali fechado, você ta criando caso onde não tem

Olha, apesar de ter percebido isso, eu não voltei para confirmar, mas independentemente disso, nunca é citado a palavra "Tsukuyomi" se tratando do Sasuke, a prova irrefutável para vocês de que ele tem, é Tobi ter comparado o genjutsu dele ao do Itachi.

Tem várias outras ocasiões no mangá aonde ele poderia ter usado ou pelo menos citado, e não tem, quem está criando caso são vocês!

Agora, se querem continuar acreditando nesta mera suposição com base em uma comparação apenas por que ela "oferece" uma interpretação que caiu melhor a vocês, á vontade, é o único argumento que tem mesmo.

Enfim, como eu já disse, isto nem mesmo é o assunto principal do tópico.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hellsing escreveu:

Olha, apesar de ter percebido isso, eu não voltei para confirmar, mas independentemente disso, nunca é citado a palavra "Tsukuyomi" se tratando do Sasuke, a prova irrefutável para vocês de que ele tem, é Tobi ter comparado o genjutsu dele ao do Itachi.

Tem várias outras ocasiões no mangá aonde ele poderia ter usado ou pelo menos citado, e não tem, quem está criando caso são vocês!

Agora, se querem continuar acreditando nesta mera suposição com base em uma comparação apenas por que ela "oferece" uma interpretação que caiu melhor a vocês, á vontade, é o único argumento que tem mesmo.

Enfim, como eu já disse, isto nem mesmo é o assunto principal do tópico.

O Itachi tem um Tsukyuomi muito mais forte, tal como todos os genjutsus dele..
Ele alterava conforme o que queria, qualquer um deles.. Todos os que firam mostrados, ele controla o tempo e espaço completamente.

Não quer dizer que seja só o Tsukyuomi.. Mas apesar de entender você, você aqui tem que levar em conta o que foi dito, pois não foi mostrado nada contraditório a isso.. Sasuke tem Tsukyumi.. Primeiro porque tem o susano'o, e talvez apesar de achar que ao tem nada a ver tem os olhos do itachi :fem:

more_horiz
Sasuke, Madara e Itachi. Os três tem a Tsukuyomi. A diferença é que Itachi pode alterar a percepção de tempo, é a versão mais forte do jutsu.

A luta de Danzou é a prova de que Sasuke tem a Tsukuyomi, além disso, na própria Wikia diz isso:

Sasuke também pode executar Tsukuyomi, com o seu olho direito, embora sua ilusão é considerada inferior ao Tsukuyomi de Itachi, pois não altera a percepção de tempo do oponente, indicando que ele ainda tem que dominá-la.

Quanto à Madara nem é preciso dizer nada, o mesmo planeja executar um plano de Tsukuyomi Infinito (Mugen Tsukuyomi), então é lógico que o mesmo também tem a Tsukuyomi ¬_¬'

EDIT: A Tsukuyomi está no Databook II, sabem quando ele foi lançado? Em 2005...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos