Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando Capitulo 659 (Conclusões Do Mesmo)

+20
paulo cesar bruno e moura
kresen
Oogama Sennin
Leon Lancaster
Matheus FV
T.h
SenjuMadachi
JL
pluuuuffff
Horak
Zane Ryder
Naruto
Seijin
chael
uzumaki-zed
kaka-rangel
O'Bonito
Atlas Titan
Will
Ceifador
24 participantes

descriptionDestrinchando Capitulo 659 (Conclusões Do Mesmo) EmptyDestrinchando Capitulo 659 (Conclusões Do Mesmo)

more_horiz
Como Faz Tempo q não Vejo m um Destrinchando .

Resolvi Fazer um ,Qualquer Coisa é só apagar ^^

* Madara Invoca Gedo Mazou  Apenas com 1 Rinnegan  Extraindo-o do Corpo do Obito , Kakashi mesmo Com a Barriga Costurada todo Ferrado Ainda Consegue Usar o Kamui Parar Arrancar um Teco do Braço da  Estatua .   :UH: 

*Naruto Depois de 1648914891 Minutos Percebe que Madara  Usou ele Para Reviver   :mario:  *-* Que Inteligente ele é *-*

*Zetsu Negro tentando Tirar o  Rinnegan do Obito  mais sem sucesso não sei como Obito ainda tem Força pra resistir mais tudo bem.  :zeca: 

*Madara Confirma oque Já sabíamos que ele Tem o Poder de Cura do Hashirama e por Isso seu estilo de luta ficou Menos elegante   :lixa: 

*Madara usa Uma Nova técnica do Rinnegan que se Parece com uma Variação do Shinra-tensei só que  Com  Alvos Marcados  sendo assim é feito uma o empurrão  no alvo de forma precisa e mais forte  ... (considerando o fato que Empurrou um Bijuu e o Jogou Longe. )  :lobs2: 

*Madara Parte Para a Captura usando as correntes do Gedo Mazou  até mesmo no Naruto.

Em Minha Opinião  tem dois caminhos para com que vai acontecer com o Naruto .

1° A Kyubi é retirada dele  Mais Minato se Sacrifica  Dando a Kyubi ² Para o Naruto .
                                             ou
2° Madara Falha em Retirar a Kyubi do Naruto Mais vai Atras do Minato e Consegue tirar Dele a Kyubi ²

Bee Provavelmente vai Morrer  ,ele era um dos Cotados  Para Morrer e Tio  :kishi:   com certeza vai matar alguem importante antes da Guerra Acabar;

Bem é Isso Pessoal  , Minha analise está certa? No que Vocês Concordam Ou Discordam ?   :fsjal:

descriptionDestrinchando Capitulo 659 (Conclusões Do Mesmo) EmptyRe: Destrinchando Capitulo 659 (Conclusões Do Mesmo)

more_horiz
Eu ainda não vi traduzido, mais concordo com você em muitos pontos.

Madara mostrou que ele tem + habilidade com o uso do Rinegan do que Nagato.

E o Bee "morrer" pode acontecer + Naruto acredito que o maximo sera ele perder a Kyuubi e Minato dar a parte dele pro garoto.

Ainda não entendo como Obito não morreu, sério isso?? Se não me engano foi dito que o Gedou era quem deixava ele viver.

descriptionDestrinchando Capitulo 659 (Conclusões Do Mesmo) EmptyRe: Destrinchando Capitulo 659 (Conclusões Do Mesmo)

more_horiz
Ainda não entendo como Obito não morreu, sério isso?? Se não me engano foi dito que o Gedou era quem deixava ele viver.

Black Zetsu disse que Obito ainda está vivo apenas graças a ele, então Obito falou para o Zetsu sair dele e deixar ele morrer, mas o Black Zetsu disse que não.

@Topic

O ponto que quero que seja ainda respondido é como funciona essa técnica de hoje, não ficou claro como funciona ela, embora estejam comparando ela com o Shinra-Tensei acho que isso é algo completamente novo e diferente.

more_horiz
Condordo com vcs.

Acho que 1° Madara vai tira o Hachibi do Bee.E logo em seguida vai tira Kurama do naruto ai Minato
nao quer ver seu filho morrer (pq acho que ninguem aguenta a extraçao de uma bijuu)  ai vai  passa
a outra metade da Kurama pra ele...

Deu ate medo do Madara :medo:

more_horiz
Alguam ai tem um link onde acho manga 659 pra ler ou baixa?Pode ser em raw mesmo

more_horiz
http://www.leitor.tk/Naruto

more_horiz
Eu também não sei de onde saiu aquele Kamui sendo que ele estava acabado e zoado!
Naruto como sempre se mancou agora que ajudou Madara hehehehehe!
Os bijuus tomaram o troco e de forma bem feia!
E agora reparando bem eu acho que entendi a técnica do Madara e o jeito que ele foi pra cima dos bijuus, ele marcou os bijuus com seu sangue pra aplicar aquela técnica em todos por isso ele passa sangue na mão antes de executar a técnica!

more_horiz
obrigado uzumaki-zed

more_horiz
To achando que a Aliança shinobi vai tentar destruir as correntes de chakra do Madara.

Eu acho que o proximo capitulo vai se focar nisso, Aliança x Correntes.

more_horiz
Pelo menos o Bee vai perder o seu e torcendo muito pro Naruto perder a sua Fonte de poder hehehehehe!
Acho que aí entra Minato e sela sua metade no Naruto pra ele não bater as botas!

more_horiz
Primeiramente Madara vai extrair o Hachibi do Killer Bee que irá morrer :( logo depois ele extrai a Kyuubi do Naruto que fica inconsciente, logo depois Madara pega todas as Bijuus que restaram e depois, vai até o minato e pega o resto da kyuubi, logo depois Madara some '-'

more_horiz
Não pode! Vão tirar todo poder do Naruto, hehehehehe quero ver o que ele vai fazer sem ela!

more_horiz
chael escreveu:
Não pode! Vão tirar todo poder do Naruto, hehehehehe quero ver o que ele vai fazer sem ela!

Minato entrega o seu Digimon para o Naruto

Destrinchando Capitulo 659 (Conclusões Do Mesmo) Haters_gonna_hate_sasuke_stamp_by_xfemalexuzumakix-d3knetz

more_horiz
Naruto e Bee podem se salvar, basta eles desfazerem o modo Bijuu e voltarem para a forma normal, ou as correntes impedem isso?  :think:

more_horiz
A corrente já pegou no chackra da kyuubi e Bee, só cortando alguém cortando as correntes,e aí fica a dúvida ,como?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos