Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando Capitulo 659 (Conclusões Do Mesmo)

+20
paulo cesar bruno e moura
kresen
Oogama Sennin
Leon Lancaster
Matheus FV
T.h
SenjuMadachi
JL
pluuuuffff
Horak
Zane Ryder
Naruto
Seijin
chael
uzumaki-zed
kaka-rangel
O'Bonito
Atlas Titan
Will
Ceifador
24 participantes

descriptionDestrinchando Capitulo 659 (Conclusões Do Mesmo) - Página 2 EmptyRe: Destrinchando Capitulo 659 (Conclusões Do Mesmo)

more_horiz
Naruto e Bee podem se salvar, basta eles desfazerem o modo Bijuu e voltarem para a forma normal, ou as correntes impedem isso?  :think:

descriptionDestrinchando Capitulo 659 (Conclusões Do Mesmo) - Página 2 EmptyRe: Destrinchando Capitulo 659 (Conclusões Do Mesmo)

more_horiz
A corrente já pegou no chackra da kyuubi e Bee, só cortando alguém cortando as correntes,e aí fica a dúvida ,como?

more_horiz
Kakashi usando Kamui todo acabado  :asideia: KnJ.

more_horiz
Interessante sua teoria do madara ir buscar a raposa dentro do minato, acho que ele extrair do naruto é meio improvável, e outra falando em alguém importante morrer agora eu tenho um pressentimento que será o bee, não sei porque.... D:

more_horiz
Do meus tops pra morrer o Bee está!
E acho que o Naruto morre e volta!

more_horiz
Naruto é Uzumaki, não vai morrer por tirarem o bijuu, que nem a Kushina.

more_horiz
Depois que tirarem a kyuubi vai ser mais um random e já não vai servir pra nada e já vai poder bater as botas!

more_horiz
chael escreveu:
Depois que tirarem a kyuubi vai ser mais um random e já não vai servir pra nada e já vai poder bater as botas!

Você fala como se o personagem principal fosse morrer neste anime.
^^

Concordo com certas coisas, mas não acho que ele extraia o bijuu do bee. Estou mais para o Bee se sacrificar pelo naruto.

more_horiz
Qual o problema dele morrer?
Goku morreu umas 5 vezes, yusuke 2x, Kakashi e Gaara já morreram e voltaram, não vejo empecilhos que impeçam ele de morrer!

more_horiz
Só eu acho que o Bee não vai morrer? :diogo:

Rodei o fórum todo (praticamente)
E vi todos dizendo que Bee vai morrer.

De qualquer maneira, acho mais fácil o Kira A virar cinzas do que seu Irmão Bee.

more_horiz
Naruto não morre mesmo sem a Kyuubi e Sakura + Tsunade podem curar ele evitando a morte + Bee se tiver o Hachibi extraido morre, mas quem sabe a Samehada não de um jeito de ajudar ele.

Bem ambos os Jinchurikis podem sobreviver mas vejo chances do Bee morre.

E to achando que a Aliança vai começar a fazer algo util, provavel que tentem destruir as correntes do Madara, e concerteza Tobirama deve explicar o que são aquelas correntes e talz.

A Aliança acredito que vai finalmente entrar no confronto com o Boos Uchiha, tentando salvar o Naruto/Kyuubi do Uchiha.

more_horiz
Quero ver o Naruto por conta própria usando suas habilidades pra se salvar e não toda hora"kyuubi me empresta se chackra" sendo totalmente dependente da kyuubi!
Ansioso pra ver Madara arrancando a kyuubi e o polvo!

more_horiz
chael escreveu:
Quero ver o Naruto por conta própria usando suas habilidades pra se salvar e não toda hora"kyuubi me empresta se chackra" sendo totalmente dependente da kyuubi!
Ansioso pra ver Madara arrancando a kyuubi e o polvo!

Do mesmo modo que ele eh dependente da Kyuubi, o Madara é dependente do Hashirama/Sharingan. Obito é dependente do Kamui. Nejii é dependente do Byakugan. Uchihas são dependentes do Sharingan. Kisame é dependente da Samehada. TenTen é dependente de Armas. Hashirama é dependente do Mokuton. Minato e Tobirama são dependentes do hiraishin.

E não vem falar de que "esse tal ninja nasceu assim, etc etc etc"
O Naruto compartilhou o mesmo corpo que a Kyuubi ( corpo da Kushina ), ele já "nasceu um jinchuuriki", eles partilharam o mesmo sofrimento um do outro, eles são praticamente uma só pessoa. Então, sem mimimimimi :)

more_horiz
Olha o choro!
Sharingan é despertado por um herdeiro, mokuton nasceu com o cara do dna dele,byakugan nasce com a pessoa da linhagem dela agora, onde uma entidade entra nisso?não é dele e nem é de sua linhagem!
Que solte a kyuubi já que partilham do mesmo sofrimento e miminho e lute com seu próprio poder e chackra e não dependente do chackra de uma entidade!

more_horiz
Como o SenjuMadachi já disse, diversos personagens são dependentes de poderes específicos.

Na realidade todos são, cada ninja depende de algo seja proveniente de herança genética, roubo, doação, obtenção através de treinamento e por aí vai, discutir isso nesse tópico é irrelevante.

Besides, o Naruto não é inútil (ôh palavrinha chata e overrated nesse fórum hein?) sem a Kyuubi. Ele pode usar o SM, tem bastante chakra e vitalidade, Rasengan e seus variantes, além das invocações.

more_horiz
chael escreveu:
Olha o choro!
Sharingan é despertado por um herdeiro, mokuton nasceu com o cara do dna  dele,byakugan nasce com a pessoa da linhagem dela agora, onde uma entidade entra nisso?não é dele e nem é de sua linhagem!
Que solte a kyuubi já que partilham do mesmo sofrimento e miminho e lute com seu próprio poder e chackra e não dependente do chackra de uma entidade!

exato e o EMS tbm é um poder da pessoa em si ? (madara e sasuke) ;)
claro que o madara tbm ja tinha senjutsu antes de roubar do hashi uehehe

Então seus perssonagens preferidos estão cheios de knj e os outros não podem ter ???

Voce chora muito chael e ja vi voce dizendo que naruto sem kyuubi = a inutil, voce deveria rever o manga...

more_horiz
Acho q todos perdem as bijuus madara Faz o \Tsukyomi e domina o mundo.

Sério. Agora acho q Minato faz um Rasengan e destrói a Shinju. Kakashi cura Obito e mata Zetsu. Bee morre mas Naruto se salva e mata Madara.
Bendito Shichibi. Se ele pode ser tão forte quanto Gyuuki, pq naum luta bem? Porra ele fica la boiando

Última edição por Matheus F. Vieira em 18/12/2013, 16:29, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos