Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Kimimaro

+18
Roupinoll
Gabriel Marques
MatheusGeneration
HaaLz
M. Shadows
ZéDaLama
sekizking
CJunior
Kaz Uchiha
Yuri Baka
pluuuuffff
chael
SakamborSk
Jockah
Will
Uchiha Psycho
Renato
Hiei
22 participantes

descriptionGai vs Kimimaro EmptyGai vs Kimimaro

more_horiz
[Kimimaro] x [Might Gay]

-Local da batalha:
Kimimaro vs Rock Lee

-Condição dos Ninjas:
100%

-Intenção dos Ninjas:
Matar

Conhecimento:
Nenhum

Distância:
20 metros

Restrições:
Nenhuma

descriptionGai vs Kimimaro EmptyRe: Gai vs Kimimaro

more_horiz
Comparação liberada em 19/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
E uma comparação dificil, isso porque num combate direto eu vejo chances até de ambos os lados(Gai sem Gates), mas com uma vantagem do Kimimaru, agora com Gates eu vejo o Kimimaru sobrevivendo aos Asa Kujaku(sera?) mas ao Hirudora eu vejo derrubando o Kimimaru.

Agora antes que achem que eu esqueci, tem o Sawarabi no mai, mas com a velocidade do Gai com Gates, eu vejo ele escapando, o problema seria achar o Kimimaru em meio aqueles ossos, e como Gai não e sensor ele pode ser morto num ataque surpresa.

Sawarabi no Mai e "finalizado"
Hirudora e finalizador

Ao meu ver quem usar seu melhor recurso primeiro leva isso aqui. Empate

more_horiz
Simples logica:

Kimimaro LVL 2 < Orochimaru

Orochimaru < Akatsukis de sua época (haja vista que fugiu deles no lugar de enfrentar um por um, se tivesse poder)

Então

Kimimaro < Orochimaru < Kisame (Akatsuki de sua época)

Kisame < Gai (7 portões)

Logo

Gai (7 portões) >>>>> Kimimaro LVL 2

Alem disso, Lee foi superior em velocidade a Kimimaro quando estava sob o efeito do álcool sem liberar nenhum portão, sendo que Gai fala que poderia ter parado Lee no restaurante se usasse seu poder, mas não queria machucá-lo.

Gai 8/10

more_horiz
Sinceramente, o Gai tem maiores chances de ganhar, dependendo ou não da armadura de Kimimmaru a defesa de ossos dele pode ser facilmente destruída por um Gate 7 se Gai usar Gate 8 ele pode morrer...

a força do Gai nos socos com Gates supera a Tsunade e Sakura juntos, sem contar a velocidade, tipo é uma velocidade de 45% do Yondaime com Hiraishin é uma velocidade muito foka

more_horiz
Considerando gai que é infinitamente superior ao Lee em tudo da época que o Lee bichado deu um atraso no kimimaru aposto no gai solando!
9, 5/10

more_horiz
Lee << Kimimaro
Gaara clássico > kimimaro
Gai >>> Gaara clássico

E a nivel de estilo de luta, não podemos comparar sequer o taijutsu do gai com o do lee. O gai com um pontapé até lhe partia os ossos ^^

Gai 8/10

more_horiz
Sem conhecimento acho que o Kimimaro ganha,Sawarabi no Mai seria fatal aqui caso o Kimimaro estiver 100%.

more_horiz
Visto que não há restrições a coisa fica mais fácil para o lado do Gai, vou explicar porque..

O Gai não vai conseguir partir os ossos do Kimi até, pelo menos, estar no 1-3 gate, visto que o Lee não os partiu no 1 gate e o Kimi nem no CS1 estava ainda...

Sendo que não tem restrições o Kimi vai poder usar CS2 mais as suas danças, o que vai dificultar as coisas para o Gai..

Mas mesmo assim, o Gai com a técnica dos Oito Portões vai conseguir vencer esta e partir os ossos do CS2 do Kimi..

PS: Se a técnica dos Oitos Portões estivesse restrita para o Gai, a vitória seria certa para o Kimi, visto que o Gai não teria como partir os ossos do Kimi.

more_horiz
Realmente considerando a grande superioridade do Gai perante o Lee sem Gates, sendo que esse foi responsavel por equilibrar com Kimimaru num combate direto, Gai sem duvidas consegue superar o Kimimaru, principalmente com os Gates....

Gai favorito.

more_horiz
Gai vence.

Conhecimento nenhum, mas Gai tem condições de escapar dos ataques do Kimimaro

Do Sawarabi ele teria que estar com Gates ativos pra escapar.

Mas vejo ele vencendo antes disso.

Talvez com o Asa Kujaku, o qual não vejo o Kimi saindo vivo

Bom, talvez sobreviva, pela sua resistencia e Juuin, mas perderã por estar debilitado.

Gai vence. 7.5~8/10

more_horiz
Na verdade,é uma luta dificil.

Pra mim,Gai vence aqui,a força é bem maior do que a do rock lee no classico,a armadura de ossos não adiantaria,gai é experiente e com os gates abertos ajudaria mais.

Ele tem potencial pra poder escapar dos ataques do kimi.

Gai 6.5/10 ( com dificuldades )

more_horiz
O Lee manguaçado deu um baita trabalho pro Kimimaro e sem abrir os portões , Gai com todo sua experiência, a flor da sua forma física e sóbrio levaria essa .

Fico com o Gai .

more_horiz
Sem conhecimento , a luta fica equilibrada

Mas ao meu ver o guy consegue desviar dos golpes do kimimaro

Por outro lado , no momento em que o guy abrisse o 7° portão , ele se tornaria bem superior e conseguiria finalizar o kimimaro

Guy 6.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos