lMugetsu_StalkeRl escreveu: O Jutsu de cão de três cabeças do Kiba é inútil, Orochimaru pode pará-lo facilmente com seus portões, nem precisa dos 3, ele iria cair rapidamente, e não é só Yamata, Orochimaru tem Manda e outras cobras gigantescas, basta ele invocar aquela serpente de 3 cabeças, o Manda, e usar Yamata que ele vence isso sozinho, o time não tem resposta alguma, Manda mataria o Kiba no 1 x 1, Orochimaru poderia se livrar do Chouji facilmente, enquanto isso os demais ficariam ocupados brincando com as serpentes, lembrando que Kunais com selos explosivos não faziam nem arranhões naquelas cobras, então eles levariam um bom tempo para lidar com elas, até lá o Orochimaru já teria matado o Kiba e o Chouji, e ai ficaria mais fácil ainda, subestimação enorme com o Orochimaru, um bando de garotos não são páreo para um dos sannin lendários, ainda mais com um corpo senju que aumenta o poder dos jutsus dele, como vimos no próprio edo tensei ao fazer o Tobirama ficar pianinho.
Bom, esse post foi referido a mim, etão responderei.
1- Sim, eles tem boas chances de vencer o Orochimaru sozinho,
2- Eu não falei como seria uma luta completa entre eles, só citei que o Chouji e Kiba podem destruir a Yamata.
Você, elevou muito isso, eu só disse que Kiba e Chouji tem completas condições de vencer a Yamata, ai voce falou um monte de coisa, me contradizendo, sendo que eu nem falei muito como seria Orochimaru x Konoha 11.
Mas, já que você tocou nesse assunto
Sakura pode vencer qualquer uma das cobras, lembra do que aconteceu com a centopeia do Pain??
Pois é.
Ela precisaria de ajuda contra a Manda, mas nem seria de longe um problema enorme.
Orochimaru e suas tecnicas seriam o problema, as Kuchyoses seriam tiradas de campo, se ele não tivesse cuidado.
Chou Nikudan HariSenha pode muito bem derrubar a Yamata
Neji, Hinata, iriam ver se o Orochimaru estaria embaixo do Solo, prevendo ataques sorrateiros.
Mandara no Jin, seria devastado pelos golpes do Chouji ou Sakura.
Lee possui os Gates e alta velocidade e força.
Sai com seus ninjutsus, podendo ficar por cima.
Tenten e granadas explosivas para distrações.
Etc, Konoha 11 tem suas chances de vencer o Orochimaru.
Agora, aqui com Kabutomaru, a equipe seria vencidas sem dificuldades.
Pelo motivo de que els não possuem muitos meios de defesa contra Hakugeki e outros ataques
Kabuto, pode trazer a Manda II e cansa-los inda mais,
Se fosse o Kabutomaru sozinho contra eles, seria até disputado, por causa do Shintenshin, Shikamaru podendo fazer estrategias, etc.
Mas, com Orochi aqui, o resultado é Obvio.
Dupla Cobra 8/10