Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Caminho Animal

+14
Gabriel Marques
Heisenberg
JL
Hellsing
SiriusHyuga
Yuri Baka
Jockah
Will
S2ara
*vert
pluuuuffff
Uchiha Psycho
Renato
igorluiz5896
18 participantes

descriptionTsunade vs Caminho Animal - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Caminho Animal

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Jockah escreveu:
Ela não tem como rastrear o Camaleão e não tem como atacar o pássaro, não importa se ela imobiliza o cerberus, Pain desfaz o invocamento e refaz. E outra coisa, quem controla a invocação eh Pain, logo, ele vai entender a habilidade rápido.

Tsunade não tem forma alguma de derrotar o Pássaro e o Cerberus pode ser reinvocado. Vide ataque de konoha, quando Pain soube do paradeiro de Naruto desfez todas as invocações e quando Naruto retornou ele reinvocou.

Outra coisa que estão se equivocando eh que o Cerberus pode se dividir sem ser atacado, vejam a luta de pain vs jiraya. O Cerberus inicialmente tem 3 cabecas, Tsunade teria que atacar as três ao mesmo tempo. Tsunade nunca lutou contra o Cerberus e como o tópico diz conhecimento do manga, esse ela não tem. Se vão considerar que ela sabe disso, eu vou considerar que Pain sabe da habilidade dela e vai separar o Cerberus logo.

De todo modo, como eu disse acima ela não tem nada para rastrear o Camaleão, pois o cenário da batalha eh amplo e não tem nada para atacar o Pain em cima do pássaro.

Como nada dela derrota o Caminho Animal, a batalha seria apenas longa.

Caminho Animal 9/10

A Tsunade perde aqui,por que nao tem como lida com o Cerberu,ja as outras invocaçoes ela pode lidar tranquilamente,a Tsu nao pode ataca o passaro ,mas o mesmo tambem nao pode fazer nada contra ela,se tentar bica la ja era,j as o camaleeao ,teria que ficar invisivel tempo todo,porque se aparecesse ,ou atacasse ou tentasse prende a Tsu ela o mataria..
O problema e o Cerberu,por isso que a Tsu perde..

Eu falei do passaro , pois seria a segunda opção do Pain para ficar longe enquanto o Cerberus ataca, nunca disse que o pássaro iria atacar.

descriptionTsunade vs Caminho Animal - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Caminho Animal

more_horiz
Creio que Tsunade perda.

Levando em conta que com a força bruta dela, poderia derrubar uma 2, acho que não teria chances contra o Cerberus.

E ainda tem o camaleão que fica invisível e pode facilmente atacar a Senju enquanto ela ta destraida lutando com os outros.

Katsuya levaria um, mas era só! Mesmo assim a Tsuna perde

Chikushoudou 7/10

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
Creio que Tsunade perda.

Levando em conta que com a força bruta dela, poderia derrubar uma 2, acho que não teria chances contra o Cerberus.

E ainda tem o camaleão que fica invisível e pode facilmente atacar a Senju enquanto ela ta destraida lutando com os outros.

Chikushoudou 7/10

Tsunade pode lidar com qualquer invocaçao exeto o cerberus.
Tsunade so nao vence o camaleao porque nao tem como acha lo,assim que ele ataca la,ele roda.
O passaro e o mesmo..
Tsunade so perde por causa do cerberu.

more_horiz
Mas gente, o Ellos já não provou q o Cerberus é um bicho vivo???
Cara, o animal estava AGONIZANDO quando o Gamabunta sentou na cabeça dele!
O Camaleão tava com um curativo na barriga devido ao golpe q levou na lutra contra o Naruto

OU SEJA

OS-ANIMAIS-SENTEM-DOR

"Se vc sente dor, é pq vc está vivo" Uchiha Madara

Se o bicho tá vivo, ele tem um cérebro e o cérebro está totalmente ligado aos nervos pela medula espinhal
Eu peguei meu livro de biologia, conversei com meu tio veterinário, conversei com minha prof de biologia e conversei tb com minha prima biomédica, e OS 3 me disseram q não há praticamente diferença NENHUMA entre os sistemas nervosos dos humanos, e o dos animais
Existem alguns tipos de sistemas nervosos
Entre os tipos, está "Sistema Nervoso dos VERTEBRADOS" ou seja: animais vertebrados (cachorro, gato, homem, macaco etc)

O sistema nervoso é assim: tem a medula espinhal, q é tipo um "super nervo" q fica dentro na coluna! Ela é toda revestida pela coluna humana. SÓ Q, na coluna existem uns "escapes" e por esses "escapes", passam ramificações dos nervos, q REVESTEM TODA T-O-D-A a coluna! Essas ramificações da medula espinhal são tantas, q elas se juntam e formam o tecido nervoso! A coluna vertebral é TODA T-O-D-A revestida por tecido nervoso! Tanto é q o Lee quase perdeu os movimentos lá, pq pedaços da coluna se desprenderam e afetaram o tecido nervoso!

NÃO HÁ DIFERENÇA DE LOCALIZAÇÃO ENTRE O SN DOS ANIMAIS, E O SN DOS HOMENS! AMBOS SÃO ENCONTRADOS EM SUA MAIORIA REVESTINDO A COLUNA VERTEBRAL, E EXISTEM RAMIFICAÇÕES AINDA MAIORES Q VÃO ATÉ OUTROS MEMBROS!

Ou seja, esse negócio de q "Tsunade não sabe onde acertar" é BALELA, pq os sistemas são extremamente IGUAIS!
Meu tio disse q só há uma diferença: TAMANHO
Ex: a coluna de um elefante é maior q a coluna de um gato, portanto, o sistema nervoso de um elefante é muito maior q o sn de um gato!
/\ ESSA É A UNICA DIFERENÇA ENTRE OS SN's

O SN do Cérberus é maior q o do Kabuto, já q a coluna do Cérberus é maior.

Tsunade pára sim o Cérberus com Rashinshou, e qm não concorda cmg, pfvr, venha com PROVAS q não funciona! Esse negocio de "aaaaaiinn vc é fanboy sai" nao cola, pq isso pra mim é fuga da discussão..

Taí: Cérberus é um bicho vivo, Tsunade conhece o Sistema Nervoso dele, portanto o Rashinshou funciona

Curiosidade: eu mostrei a pagina do databook q explica o Rashinshou, pro meu tio. Aí na foto da página, mostra a Tsunade dando um golpe na nuca do Kabuto; aí ele disse, q aquela localização é a melhor pra se danificar o sistema nervoso, tanto dos animais, quanto dos humanos! Pq tanto nos animais, quanto nos humanos, atrás da nuca, fica um nervo responsavel por mandar os impulsos elétricos q fazem com q nós consigamos respirar!

E outra

Tsunade pode sim achar o Camaleão se ela mandar a Katsuyu se dividir e achar o bicho

ME DIGAM POR QUE NÃO???
Pfvr, não me venham com resposta "aaah pq nao" pq isso nao é resposta
Eu quro argumentos; e argumentos com fundamentos

Tsunade ganha do Path
E ganha sem precisar de Byakugou

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Gabriel Marques escreveu:
Creio que Tsunade perda.

Chikushoudou 7/10

Tsunade pode lidar com qualquer invocaçao exeto o cerberus.
Tsunade so nao vence o camaleao porque nao tem como acha lo,assim que ele ataca la,ele roda.
O passaro e o mesmo..
Tsunade so perde por causa do cerberu.

O camaleão fica invísivel então é K.O para Tsunade
O pássaro voa então é K.O para Tsunade
O Cereberus estraçalha Tsunade , então é K.O para Tsunade .

Chikushodo é um dos pouco paths ou talvez o único (exceto Pain) que dá trabalho para muitos tops no Naruto .

Chikushodo 9/10

@Sirius Hyuuga

Antes de você ficar doidaço aí .

Você esqueceu de falar como Tsunade ganha de Cereberus e do Pássaro .

Não to trollando nem nada , só perguntando .

Talvez eu mude de opinião .

more_horiz
@Kakuzunumero1
Nao existe isso e K.O pra Tsunade so porque ele esta invisivel,o unico problema e que a tsunade nao poderia mata lo,mas caso o mesmo aparecesse ou atacasse ela,ele estaria ferrado porque ele nao pode finaliza la e se tiver com o byakugou ativo aii ela nao morre mesmo.
O passaro e o mesmo,ela n pode mata lo,mas o mesmo nao pode fazer nada pra ela,se tenta ataca la com o bico corre o risco de ser acertado por um soco ou pelo acido da katsuyu..
O unico problema e o cerberus..

more_horiz
@igorluiz, entende uma coisa cara:

Tsunade não tem visão 360graus, então ela poderia facilmente ser pega desprevenida.

Ela também não é o Hulk os Vingadores não que destrói o mundo com um soco. Então não viaja, a Tsunade não da conta de dois Kuthyouse de uma vez não, nem Gamabunda que é gigante e ainda tem espada conseguiu derrotar dois de uma vez!

Então, pensa só! Os bicho não é burro de ir um de cada vez, eles vão tudo pra cima de uma vez só, Tsunade pode derrubar 1 ou 2, umas enquanto ela da o soco né um, vem outro e estraçalha ela.

Contra o cerberus a dificuldade é maior ainda, fira que ainda tem a Chikushōdō, que pode ir atacando de longe, lançando os ferros! Sendo assim não vejo Tsunade ganhando de jeito nenhum, mesmo invocando Katsuya, a lesma no máximo leva um, então qualquer um tem a chance de de mata-lá, se lutarem todos juntos.

more_horiz
@Gabriel nao disse que ela derrotaria todos de uma vez cara,ela pode ir derrotando um de cada vez..
Por mais que seje pega desprevenida,elas nao tem como finalizar a Tsunade,a nao ser o cerberus.
Byakugou a curaria dos ferimentos..
Tsunade so perde devido o cerberu..e as invocaçoes nao sao grande coisa assim tambem nao.o proplema e so o cerberu

more_horiz
@KakuzuNumero1

Ué, acabei de dizer q a Tsunade pode parar o Cérberus E a respiração dele se o golpe for na nuca como quando ela acertou o Kabuto
Dps ela dá um soco nele e joga ele longe, pra ele ficar paradinho lá na pulga q partiu

O pássaro aqui é a msm coisa q nada
Ela nao faz nada na Tsunade e a Tsunade nao faz nada nele
Dps q a Tsunade parasse o Path, o animal sumiria sem fazer absolutamente NADA na luta

more_horiz
Nem mesmo com expectativas altas, eu vejo Tsunade vencendo essa batalha!

Chikushōdō 7/10

more_horiz
Caminho Animal 10/10

Só invocar todas a kuchiyose e depois ficar em cima do passáro observando o massacre, gg pain.

more_horiz
São topicos como esse que mostram tristeza com certos personagens ;-; a tsunade tem um estilo tão suicida de luta que ela praticamente pode ae ferrar com a maioria dos ninjas de alto nível, sem contar em batalha de resistencia contra uma invocação que ia no minimo esgotar o chakra dela.

more_horiz
Não vejo Tsunade ganhando nem com as melhores expectativas.

O cerberus finalizaria ela fácil, e ainda tem o Camaleo que pode ficar invisível.

Chikushoudou wins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos