igorluiz5896 escreveu:Jockah escreveu:Ela não tem como rastrear o Camaleão e não tem como atacar o pássaro, não importa se ela imobiliza o cerberus, Pain desfaz o invocamento e refaz. E outra coisa, quem controla a invocação eh Pain, logo, ele vai entender a habilidade rápido.
Tsunade não tem forma alguma de derrotar o Pássaro e o Cerberus pode ser reinvocado. Vide ataque de konoha, quando Pain soube do paradeiro de Naruto desfez todas as invocações e quando Naruto retornou ele reinvocou.
Outra coisa que estão se equivocando eh que o Cerberus pode se dividir sem ser atacado, vejam a luta de pain vs jiraya. O Cerberus inicialmente tem 3 cabecas, Tsunade teria que atacar as três ao mesmo tempo. Tsunade nunca lutou contra o Cerberus e como o tópico diz conhecimento do manga, esse ela não tem. Se vão considerar que ela sabe disso, eu vou considerar que Pain sabe da habilidade dela e vai separar o Cerberus logo.
De todo modo, como eu disse acima ela não tem nada para rastrear o Camaleão, pois o cenário da batalha eh amplo e não tem nada para atacar o Pain em cima do pássaro.
Como nada dela derrota o Caminho Animal, a batalha seria apenas longa.
Caminho Animal 9/10
A Tsunade perde aqui,por que nao tem como lida com o Cerberu,ja as outras invocaçoes ela pode lidar tranquilamente,a Tsu nao pode ataca o passaro ,mas o mesmo tambem nao pode fazer nada contra ela,se tentar bica la ja era,j as o camaleeao ,teria que ficar invisivel tempo todo,porque se aparecesse ,ou atacasse ou tentasse prende a Tsu ela o mataria..
O problema e o Cerberu,por isso que a Tsu perde..
Eu falei do passaro , pois seria a segunda opção do Pain para ficar longe enquanto o Cerberus ataca, nunca disse que o pássaro iria atacar.