Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será?

+6
Marionete
Henriquyhb
Gaon
JL
Mirko R.
Tomaz130
10 participantes

descriptionSerá? EmptySerá?

more_horiz
Será que existe alguma possibilidade do anime/mangá continuar depois da Guerra?
Sei lá.. Do nada  o Rikudou sennin aparece e mata o madara, e ninguém vira herói, e a aliança shinobi continua, ou se despedaça, surgindo assim oma outra guerra ou então aliança apenas entre 2 vilas, etc.. Ai o Naruto ainda teria tempo para viver e não se tornar Hokage, sdds das missões *-*  :XD:

descriptionSerá? EmptyRe: Será?

more_horiz
Cara depois da Guerra haverá sim uma continuação, um arco ou dois talvez, mas tudo com intuito de encerramento do enredo, isso é óbvio.

O Anime terminará junto com o mangá, porém devido ao sucesso da Franquia Naruto não dúvido nada que criem um Desenho Filler, assim como criaram o Dragon Ball GT exemplificando.

more_horiz
Isso que você falou não acontecerá.

Mas acontecerá e creio que vai, é o seguinte...

Quando a guerra acabar, vai meio que ter uns 5~10 capítulos para mostrar o finalzão,
casamentos ou afins, depois disso já elvis.

more_horiz
Ainda tem muita coisa para esclarecer, Naruto contra Sasuke, Oruchimaro bonzinho? Nop, ele deve estar planejando algo; não acredito que tudo sera esclarecido nessa guerra.

more_horiz
Na minha humilde opinião , o anime vai acabar um pouquinho depois da guerra , ou seja , dois ou três episódios depois da guerra assim espero.

Caso continuasse , as missões existiriam sim , por que sempre terá o lado mal da história , onde há amor , haverá ódio , porém as missões seriam mais pacificas sem precisar assassinatos violentos nem nada.

more_horiz
Não se iluda, naruto NÃO continuará após a guerra.

Oq vai acontecer é o desfecho, o kishimoto vai mostrar como cada personagem terminou.

more_horiz
Se Naruto acaba o Fórum acaba.

more_horiz
Acho que o fim de Naruto será nessa guerra mesmo, no máximo deve ter um arco depois da guerra mostrando o Naruto se tornando Hokage e mostrando o destino dos personagens secundários, não acredito que passe disso.

Matheus F. Vieira escreveu:
Se Naruto acaba o Fórum acaba.

O Fórum não pode acabar, Eu ainda tenho que concluir o meu objetivo de ser o maior rei do Fórum  Rei do Camarote

more_horiz
O kishimoto ja falou em uma entrevista no começo desse ano que o manga iria durar mais ou menos 1 anos meio, ou seja, acaba no final do 1° semestre do ano que vem. E outra entrevista recente ele declara que o Naruto está em sua fase final.

more_horiz
Lembro que, a 1 ano atrás, a galera dizia que o mangá ia cabar, quando a máscara do Obito caísse e talz...

Não foi isso que aconteceu, amores. :okai:

Seguinte, EU, EU, acho que não acaba depois da guerra, e sinceramente, acho ingenuidade achar isso...

Se vocês prestarem MUITA atenção no enredo que as coisas estão tomando, a guerra é só o climax de uma parte da série.

Aguardem meus amigos, vocês vão ter que aturar Naruto por mais tempo. :flora:

more_horiz
Instolent escreveu:
Lembro que, a 1 ano atrás, a galera dizia que o mangá ia cabar, quando a máscara do Obito caísse e talz...

Não foi isso que aconteceu, amores. :okai:

Seguinte, EU, EU, acho que não acaba depois da guerra, e sinceramente, acho ingenuidade achar isso...

Se vocês prestarem MUITA atenção no enredo que as coisas estão tomando, a guerra é só o climax de uma parte da série.

Aguardem meus amigos, vocês vão ter que aturar Naruto por mais tempo. :flora:

Tá, mas tem um ENORME diferença do que a "galera diz" do que o Autor do Mangá diz OFICIALMENTE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos