Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rikudou Sennin Vs Madara, Hashirama e Obito

+14
ZéDaLama
Mirko R.
meredyk
Hayashi
chael
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Dante
Naruto
M. Shadows
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Renato
Merlin
18 participantes

descriptionRikudou Sennin Vs Madara, Hashirama e Obito - Página 2 EmptyRe: Rikudou Sennin Vs Madara, Hashirama e Obito

more_horiz
Não tem como fazer comparações com o Rikudou pq não mostro nada dele , mas no dito ele destroi a aliança + Madara e Juubito brincando

descriptionRikudou Sennin Vs Madara, Hashirama e Obito - Página 2 EmptyRe: Rikudou Sennin Vs Madara, Hashirama e Obito

more_horiz
Um cara que espanca a juubi full não pode ser comparado a um mango como Naruto!
A aliança toda estava tomando um pau se não fosse os edos kages já teria virado um mar de mortos incluindo um tal de Naruto e olha que o juubi no máximo tinha 50% da capacidade, já rikudou panhou 100% do juubi e fez o que quis, vamos cair na real pode juntar todos da aliança com Madara e tudo que o rikudou sola!

more_horiz
Essa staff ta lendo os pedidos de comparação ou só liberando direto ... Que comparação absurda, não sei como liberaram isso, sem nem ao menos termos vistos as habilidades de luta do Rikudou Sennin. Isso só gera floods com a vitória do Rikudou.

Nem sabemos como ele derrotou o Jubi, pode ter tido grandes dificuldades, ou poder ter vencido facilmente,

Só o Banbutsu Sōzō que é a base o Izanagi seria o sucifiente pra vencer a luta, chibaku tensei do tamanho da lua nem se fale, caso decidisse usar os poderes do Rinnegan no meu ver ganharia do trio;

Nunoboko no Ken serviria de auxilio, apesar de ter sido quebrada pela espada do Susano'o.

more_horiz
Pelo que foi falado do Rikudou Sennin , aposto meu notebook da positivo , meu V3 Black e algumas moedinhas que sobraram da merenda da escola .

more_horiz
Vamos citar esses fatos ai que usam para dizer que o Rikudou esmaga todo o mundo ninja sozinho:

Rikudou venceu o Juubi Full.

Alguém aqui traga a página do mangá onde é dito que ele conseguiu isso com alguma facilidade ou que não ficou bem quebrado fazendo isso?

Eu trago a página que mostra ele avisando que já está quase morrendo, e isso só aconteceu quando ele libertou o Juubi do corpo dele e separou em 9 partes, a própria Kyuubi AFIRMA quando Obito ainda está vivo, que aconteceu A MESMA COISA com o Rikudou quando ele extraiu o Juubi, ficou acabado.

2 - Rikudou criou a lua.

Me tragam a página que diz isso apenas, o que eu sei é que foi dito "RIKUDOU LANÇOU O CORPO SEM PODER DO JUUBI QUE SE TORNOU A LUA, FOI QUESTIONADO QUE ISSO SERIA CONTO DE FADAS, E LOGO DEPOIS AFIRMADO QUE NENHUM HUMANO PODERIA FAZER ISSO, MAS ESCLARECIDO QUE GRAÇAS AO JUUBI, VEJAM BEM AO JUUBI, O RIKUDOU DEIXOU DE SER HUMANO, POR ISSO FOI CAPAZ DE FAZER DO CORPO DO JUUBI A ORIGEM DA LUA.

3- RIKUDOU vence a aliança toda, mais o Juubi, mais o Madara e quantos forem..

PELO QUE EU SEI, RIKUDOU TEVE DOIS FILHOS, UM COM SEU PODER CORPÓREO E OUTRO COM SEU PODER OCULAR, QUE TIVERAM SEUS FILHOS, E LUTARAM PELOS ANOS E ANOS, E OS ÚLTIMOS FORAM MADARA E HASHIRAMA, MADARA SIMPLESMENTE TEM O PODER TOTAL DE AMBOS, E AFIRMA QUE PODE USAR O PODER TOTAL DO RINNEGAN.

Até ai eu não vi nada no mangá que me deixe afirmar que o Rikudou ainda não pode ser derrotado.

more_horiz
O foda seria que Rikkudou descesse do seu sofá celestial é viesse dar umas palmada no Madara pra ele deixar se ser apelão.

@TOPICO

Não se pode comparar um Deus com relez mortais.

Deus de tudo infinito/10

more_horiz
Rikudou vence de boa

more_horiz
Rikudou 10/10 para né pessoal  :zeca: :zeca: :zeca: 

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Vamos citar esses fatos ai que usam para dizer que o Rikudou esmaga todo o mundo ninja sozinho:

Rikudou venceu o Juubi Full.

Alguém aqui traga a página do mangá onde é dito que ele conseguiu isso com alguma facilidade ou que não ficou bem quebrado fazendo isso?

Eu trago a página que mostra ele avisando que já está quase morrendo, e isso só aconteceu quando ele libertou o Juubi do corpo dele e separou em 9 partes, a própria Kyuubi AFIRMA quando Obito ainda está vivo, que aconteceu A MESMA COISA com o Rikudou quando ele extraiu o Juubi, ficou acabado.

2 - Rikudou criou a lua.

Me tragam a página que diz isso apenas, o que eu sei é que foi dito "RIKUDOU LANÇOU O CORPO SEM PODER DO JUUBI QUE SE TORNOU A LUA, FOI QUESTIONADO QUE ISSO SERIA CONTO DE FADAS, E LOGO DEPOIS AFIRMADO QUE NENHUM HUMANO PODERIA FAZER ISSO, MAS ESCLARECIDO QUE GRAÇAS AO JUUBI, VEJAM BEM AO JUUBI, O RIKUDOU DEIXOU DE SER HUMANO, POR ISSO FOI CAPAZ DE FAZER DO CORPO DO JUUBI A ORIGEM DA LUA.

3- RIKUDOU vence a aliança toda, mais o Juubi, mais o Madara e quantos forem..

PELO QUE EU SEI, RIKUDOU TEVE DOIS FILHOS, UM COM SEU PODER CORPÓREO E OUTRO COM SEU PODER OCULAR, QUE TIVERAM SEUS FILHOS, E LUTARAM PELOS ANOS E ANOS, E OS ÚLTIMOS FORAM MADARA E HASHIRAMA, MADARA SIMPLESMENTE TEM O PODER TOTAL DE AMBOS, E AFIRMA QUE PODE USAR O PODER TOTAL DO RINNEGAN.

Até ai eu não vi nada no mangá que me deixe afirmar que o Rikudou ainda não pode ser derrotado.

1- Primeiro, o mangá inteiro fez referencia a isso quando foi citado o Juubi. Rikudou o venceu, e segundo, ele não saiu destruido, muito pelo contrário, pois ainda teve tempo de ter 2 filhos e envelhecer, foi quando ele teve que transferir seu legado para um dos dois, e nisso como ele já estava envelhecido e a beira da morte ainda teve tempo de dividir os bijuus em 9.

Só nisso ele já é fodaa.

Reveja tb a luta do pein vs o naruto e a citação de jiraya para o mesmo.

Rikudou fez a lua e selou parte do poder do juubi nela.

3 - a PRINCESA KAGUYA comeu o fruto e venceu uma guerra sozinha. Rikudou nasceu com o corpo próprio para isso, o cara lutando com tudo o que tem deve ser o mais mostruoso dos monstruosos.

Acredito que só mesmo sua mãe para poder peitá-lo.

Olha que interessante.

A princesa Kaguya está no top dez dos mais fortes.

more_horiz
Rikudou criou a lua em seu leito de morte, o que significa que ele criou a luta sem o poder do Juubi, e ainda em condições ruins.

Se considerar apenas o poder de criar e destruir que foi falado dele, Onmyouton, ele já vence.

Isso somado ao poder que os Rinnegan "s" mostraram...

Enfim, não tem sentido fazer comparações envolvendo o Rikudou, por enquanto.

more_horiz
A meu ver, não se compara um Deus com relhes mortais.

Rikudou vence, até por que ele foi quem inventou o uso dos ninjutsus, e foi o primeiro a desvendar o segredo do chackra, então acho que não há ninguém mais forte que ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos