Sem esses ''ups'' todos,ele não teria passado nem pelos 5 Kages.
Shock escreveu:
naruto sem kurama n seria ngm
Orochimaru² escreveu:Naruto seria lvl Jiraya ou mais, e não se pode chamar Jiraya de ninguem não é?Shock escreveu:
naruto sem kurama n seria ngm
Não é bem assim! Naruto é o único além de Hashirama á dominar o Modo Sennin, e contando com Fukasaku e Shima em seu ombro, ele venceria uma pohada de ninjas de boas.
Considerando Tsunade, Hiruzen e Mei como Kages, o Naruto sozinho teria nível Kage, logo, ele está longe de ser um ninguém.
Atlas Titan escreveu:Tem razão, e os outros ladrões que eu citei ainda poderiam fazer patê do ladrão supremo se ele não tivesse roubado a mais do que todos roubaram, tá certinho? Mostrar poderes do rinnegan, que só o ladrão dos seis caminhos foi capaz de despertar por ter NASCIDOcom as duas linhagens, e ele só foi capaz por que roubou as células do Shodai, certinho? Agora ladrão vs ladrão,Geraldo Madara, O ceguinho, sem sensor nem regeneração e sem roubar mais nada vs Tobirama, Minato ou o velho anão Onoki, certinho? E se não tá certinho, então vejamos, ele peita, roubando é claro, aliança e bijuus, é muita gente, mas e se não houvesse chakra roubado do shinju ou qualquer poder, ele peitaria sozinho 5 Karatecas, ou samurais, ou shaolins, ou capoeiristas ou qualquer que tenha sido a arte marcial antes da divisão de chakra? Mas é claro, isso é só suposição, mas e agora, tá certinho?kkkkkk...
O chakra que todo Ninja usa veio do Shinju.
Todo mundo é "ladrão" no mundo de Naruto, pois o chakra de todos foi roubado dele.
O importante é estar no topo, como se chegou lá não importa.
Quando Madara for matar alguém a pessoa vai falar bem assim:
Random: "Não vale você me matar, você é ladrão de poderes, eu sou fraco e inútil mas não roubo poderes! (na verdade não tenho capacidade e nem conhecimento para fazer o que você faz)"
Madara: "Ok você me convenceu, você usou um argumento tão infantil e imbecil dizendo que sou ladrão que eu não vou te matar mais, afinal eu não mato doentes mentais."
@Topic
Ele ainda vai mostrar mais Jutsus exclusivos, os poderes do Mangekyou dele ainda não foram mostrados, nem o poder total do Rinnegan.
Atlas Titan escreveu:Vocês só precisam entender uma coisa, pois o resto é teoria e suposição:
Atualmente Madara limpa o chão com a cara de qualquer ninja que ele quiser.
O resto é mero detalhe sem importância.
Se Madara não tivesse os poderes do Hashirama, apenas os seus, vocês acham que ele teria a mesma força que tem hoje?
Pois a maior parte dos jutsus que ele usou foi mokuton, agora tem o poder de cura do Hashirama entre outros. Não acham que a partir de agora ele tem que mostrar mais jutsus do seu clan?
Viveque escreveu:Se admitir o mérito de todos os Jins principalmente Naruto, não tirar o mérito dos Originais, e principalmente, admitir que sem esse monte de roubo os fanboys não podem ridicularizar outros personagens e rir dos outros e que sem os roubos ele mal poderia varrer o chão com vassoura, pois estaria cego, que dirá com a cara de quem quer que seja e poderia até perder para Hiruzen, então tudo bem.Se Madara não tivesse os poderes do Hashirama, apenas os seus, vocês acham que ele teria a mesma força que tem hoje?
Não.Pois a maior parte dos jutsus que ele usou foi mokuton, agora tem o poder de cura do Hashirama entre outros. Não acham que a partir de agora ele tem que mostrar mais jutsus do seu clan?
Provavelmente sim.
De qualquer forma, não importa o que ele fez pra ser o que é hoje. Ele está no topo e é isso que importa agora.
Atlas Titan escreveu:Vocês só precisam entender uma coisa, pois o resto é teoria e suposição:
Atualmente Madara limpa o chão com a cara de qualquer ninja que ele quiser.
O resto é mero detalhe sem importância.