Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim da guerra?

+10
O'Bonito
Horak
pluuuuffff
Shock
Merlin
Naruto
JL
larissaharuno
Path of Pain
Adidas
14 participantes

descriptionFim da guerra? - Página 2 EmptyRe: Fim da guerra?

more_horiz
Sem esses ''ups'' todos,ele não teria passado nem pelos 5 Kages.

more_horiz
Sou daqueles que acha que ele seria nível Itachi sem tudo que ele pegou de terceiros, podem dizer que ele faz bom uso do que está a sua disposição, que ele é forte por peitar a aliança sozinho, dizer "chora haters", mas isso nunca vai mudar o fato de que ele seria incapaz de peitar quem quer que fosse sem ter primeiramente os olhos de Izuna e depois as células do Shodai, concordo que o mesmo se aplica a Naruto, Sasuke, Nagato e outros dependentes de terceiros, se Tobirama matou Izuna, que dirá Madara cegueta sem sensor, acho que até o Hiruzen tancava, madaretes elevem o ego dizendo que ele usa bem e mi mi mi, mas sem suas "aquisições" de terceiros ele teria enormes problemas, provavelmente seria morto, se enfrentasse Originais como Hashirama, Tobirama, Muu, Hiruzen, Onoki, Sandaime kazekage, Sandaime Raikage, Yondaime Kazekage, Kira A, Minato, mei, Tsunade, Jiraya, Kisame, Deidara, Sasori, Gai e vários outros, roubando, e com ups do maconheiro que endeuzou ele, ele pode até lutar contra a aliança, mas sem nada disso, talvez o pervertido do Ebisu fosse suficiente para ele.

more_horiz
Shock escreveu:

naruto sem kurama n seria ngm

Não é bem assim! Naruto é o único além de Hashirama á dominar o Modo Sennin, e contando com Fukasaku e Shima em seu ombro, ele venceria uma pohada de ninjas de boas.

Considerando Tsunade, Hiruzen e Mei como Kages, o Naruto sozinho teria nível Kage, logo, ele está longe de ser um ninguém.

more_horiz
kkkkkk...

O chakra que todo Ninja usa veio do Shinju.

Todo mundo é "ladrão" no mundo de Naruto, pois o chakra de todos foi roubado dele.

O importante é estar no topo, como se chegou lá não importa.
Ps: Embora ser o primeiro ninja a despertar o Rinnegan desde o Rikudou não seja exatamente algo simples (senão qualquer "ladrão" já teria feito).

Quando Madara for matar alguém a pessoa vai falar bem assim:

Random: "Não vale você me matar, você é ladrão de poderes, eu sou fraco e inútil mas não roubo poderes! (na verdade não tenho capacidade e nem conhecimento para fazer o que você faz)"

Madara: "Ok você me convenceu, você usou um argumento tão infantil e imbecil dizendo que sou ladrão que eu não vou te matar mais, afinal eu não mato doentes mentais."

:~.~:

@Topic

Ele ainda vai mostrar mais Jutsus exclusivos, os poderes do Mangekyou dele ainda não foram mostrados, nem o poder total do Rinnegan.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Shock escreveu:

naruto sem kurama n seria ngm

Não é bem assim! Naruto é o único além de Hashirama á dominar o Modo Sennin, e contando com Fukasaku e Shima em seu ombro, ele venceria uma pohada de ninjas de boas.

Considerando Tsunade, Hiruzen e Mei como Kages, o Naruto sozinho teria nível Kage, logo, ele está longe de ser um ninguém.
Naruto seria lvl Jiraya ou mais, e não se pode chamar Jiraya de ninguem não é?

Atlas Titan escreveu:
kkkkkk...

O chakra que todo Ninja usa veio do Shinju.

Todo mundo é "ladrão" no mundo de Naruto, pois o chakra de todos foi roubado dele.

O importante é estar no topo, como se chegou lá não importa.

Quando Madara for matar alguém a pessoa vai falar bem assim:

Random: "Não vale você me matar, você é ladrão de poderes, eu sou fraco e inútil mas não roubo poderes! (na verdade não tenho capacidade e nem conhecimento para fazer o que você faz)"

Madara: "Ok você me convenceu, você usou um argumento tão infantil e imbecil dizendo que sou ladrão que eu não vou te matar mais, afinal eu não mato doentes mentais."

:~.~:

@Topic

Ele ainda vai mostrar mais Jutsus exclusivos, os poderes do Mangekyou dele ainda não foram mostrados, nem o poder total do Rinnegan.
Tem razão, e os outros ladrões que eu citei ainda poderiam fazer patê do ladrão supremo se ele não tivesse roubado a mais do que todos roubaram, tá certinho? Mostrar poderes do rinnegan, que só o ladrão dos seis caminhos foi capaz de despertar por ter NASCIDOcom as duas linhagens, e ele só foi capaz por que roubou as células do Shodai, certinho? Agora ladrão vs ladrão,Geraldo Madara, O ceguinho, sem sensor nem regeneração e sem roubar mais nada vs Tobirama, Minato ou o velho anão Onoki, certinho? E se não tá certinho, então vejamos, ele peita, roubando é claro, aliança e bijuus, é muita gente, mas e se não houvesse chakra roubado do shinju ou qualquer poder, ele peitaria sozinho 5 Karatecas, ou samurais, ou shaolins, ou capoeiristas ou qualquer que tenha sido a arte marcial antes da divisão de chakra? Mas é claro, isso é só suposição, mas e agora, tá certinho?

more_horiz
Vocês só precisam entender uma coisa, pois o resto é teoria e suposição:

Atualmente Madara limpa o chão com a cara de qualquer ninja que ele quiser.

O resto é mero detalhe sem importância.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Mero detalhe sem importância por que você não quer admitir que ele não seria tudo isso sem as coisas que ele pegou de terceiros, e sem isso, você não poderia ridicularizar outros personagens e rir dos outros, ou só é válido se for para dizer que Naruto é fraco por depender da Kyuubi? Certinho? Ou vai negar?

more_horiz
Se Madara não tivesse os poderes do Hashirama, apenas os seus, vocês acham que ele teria a mesma força que tem hoje?

Não.

Pois a maior parte dos jutsus que ele usou foi mokuton, agora tem o poder de cura do Hashirama entre outros. Não acham que a partir de agora ele tem que mostrar mais jutsus do seu clan?

Provavelmente sim.

De qualquer forma, não importa o que ele fez pra ser o que é hoje. Ele está no topo e é isso que importa agora.  :garcia: 

more_horiz
Viveque escreveu:
Se Madara não tivesse os poderes do Hashirama, apenas os seus, vocês acham que ele teria a mesma força que tem hoje?

Não.

Pois a maior parte dos jutsus que ele usou foi mokuton, agora tem o poder de cura do Hashirama entre outros. Não acham que a partir de agora ele tem que mostrar mais jutsus do seu clan?

Provavelmente sim.

De qualquer forma, não importa o que ele fez pra ser o que é hoje. Ele está no topo e é isso que importa agora.  :garcia: 

Se admitir o mérito de todos os Jins principalmente Naruto, não tirar o mérito dos Originais, e principalmente, admitir que sem esse monte de roubo os fanboys não podem ridicularizar outros personagens e rir dos outros e que sem os roubos ele mal poderia varrer o chão com vassoura, pois estaria cego, que dirá com a cara de quem quer que seja e poderia até perder para Hiruzen, então tudo bem.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Atualmente sim. Mas eu queria saber em que nivel o poder dele estaria se não tivesse roubado as células entre outras coisas do Hashirama. O FMS eu considero do Madara mesmo, não acho que foi graças ao Izuna(Mesmo ajudando uma boa parte).

Assim como considero o FMS do Madara, o sharingan do Kakashi, considero os Bijus um poder dos jinchuurikis(Se controlados, como Naruto e Bee), etc.

Mas eu não acho que o Danzou seria forte se não tivesse roubado os sharingans e as celulas do shodaime, assim como o Yamato, e também não acho que Madara estaria no nivel que esta hoje, se não tivesse roubado os poderes do Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos