Aqui no fórum, eu já vi RPG de FT, OP e Naruto, mas não vi de Bleach.
Poderia ter um.
Mas, o meu assunto principal não é o RPG.
E, Bleach é um anime/mangá meio parecido com Naruto, pois tem muitas técnicas, personagens, poderes, Zampakutous.
Por isso, eu queria sugerir, um Jogo de Bleach, que foce parecido com JVS.
Sendo que no Jutsus versus, se tem os Jutsus pra escolha, as fichas, são de acordo com alguns personagens.
Em Bleach não seria tão diferente. Vou dar um exemplo. As fichas poderia ser de acordo com os personagens tambem, Capitães, Hollows, Fullbrings, Quincye
Em vez de Jutsu, teria os Kidous, Hadous, Bakudous pra nivel elevado, no caso seria S (em JVS)
Ficha 1 - Kuchiki Byakuya
Bakudou qualquer até nivel 100
Bakudou qualquer até nivel 90
Hadou nivel 30
Habilidade 1: (Aqui seria a Zampakutou)
Habilidade 2: (poderia ser alguma linhagem, tipo, Quincye, Fullbring, Hollow)
Está ficha dará ao usuario mais 20% de inteligencia.
Shunpou elevado...
Etc
Acho que tem como fazer um tipo de JVS com Bleach, bom, eu já dei minha sugestão, esperar agora. O que acham?
Poderia ter um.
Mas, o meu assunto principal não é o RPG.
E, Bleach é um anime/mangá meio parecido com Naruto, pois tem muitas técnicas, personagens, poderes, Zampakutous.
Por isso, eu queria sugerir, um Jogo de Bleach, que foce parecido com JVS.
Sendo que no Jutsus versus, se tem os Jutsus pra escolha, as fichas, são de acordo com alguns personagens.
Em Bleach não seria tão diferente. Vou dar um exemplo. As fichas poderia ser de acordo com os personagens tambem, Capitães, Hollows, Fullbrings, Quincye
Em vez de Jutsu, teria os Kidous, Hadous, Bakudous pra nivel elevado, no caso seria S (em JVS)
Ficha 1 - Kuchiki Byakuya
Bakudou qualquer até nivel 100
Bakudou qualquer até nivel 90
Hadou nivel 30
Habilidade 1: (Aqui seria a Zampakutou)
Habilidade 2: (poderia ser alguma linhagem, tipo, Quincye, Fullbring, Hollow)
Está ficha dará ao usuario mais 20% de inteligencia.
Shunpou elevado...
Etc
Acho que tem como fazer um tipo de JVS com Bleach, bom, eu já dei minha sugestão, esperar agora. O que acham?