Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi melhor Hokage?

+20
larissaharuno
Matheus FV
meredyk
Juh
Luan
SenjuMadachi
JL
Sasuke
Horak
Yuri Baka
Uchiha Extreme
pluuuuffff
Naruto
marcospain
Ellos
M. Shadows
IceWings
Shock
chael
logos
24 participantes

pollQuem foi melhor Hokage?

Minato
23
53%
Tobirama
20
47%
Total de votos:
43
Votação encerrada

descriptionQuem foi melhor Hokage? EmptyQuem foi melhor Hokage?

more_horiz
Quem foi melhor Hokage, Tobirama ou Minato?
Creio que Minato foi melhro Hokage por ter dado a vida para salvar a vila, Tobirama foi um excelente ninja, mas não foi tão bom Hokage porque marginalizou todo o clã Uchiha, seria melhor se os tivesse conquistado. Acho que ele era meio Danzou da vida, só que muito mais top.

P.S. Não quero causar guerra de fãs, gosto mais do Minato, mas acho Tobira-sama fenomenal, ele entra no Top 10 dos favoritos, e acho inclusive que ele é mais forte do que Minato, mas Minato está no meu Top 5 abaixo de Naruto e acima de Hashira-sama.
Quem foi melhor Hokage? Tumblr_mqt9pq0ZlN1r4ojvoo1_500
Quem dera fossem parentes.

descriptionQuem foi melhor Hokage? EmptyRe: Quem foi melhor Hokage?

more_horiz
Pra mim foi o Minato apesar de ter morrido cedo foi um melhor hokage que Tobirama que deixou sua desconfiança no clã falar mais alto fazendo assim perder a moral e o respeito que hashirama conquistou!

more_horiz
Acho q tobirama lidou melhor com o cargo,pegou o cargo mais a sério do q minato, minato pegou o cargo de hokage em quanto hiruzen ainda estava vivo,ele era meio q um hokage secundárui. diferente de tobirama,q era o cérebro gênio por traz do hashirama,e dps q o shodaime morreu,ele virou o nidaime, e cuidou mt bem da vila,com sua inteligência e virtudes. sabemos q ele foi um hokage mt rigoroso e só pensava no bem da vila.

minato foi um gênio, salvou konoha da kurama,mas tobirama tbm morreu salvando a vila,contra 20 ninjas nível darui. iam invadir konoha,q n tinha uma força militar tão forte assim.

more_horiz
Na minha Opinião foi Tobirama,não estou desmerecendo o minato.

Mais no Cargo de Hokage Tobirama Criou as Estruturas Econômicas,Sistema Shinobi...

Hashirama Podemos dizer que ele Formou um Grupo de Clã e Assim Formou a Primeira Vila,Distribuindo terras, Deixando a Vila Semi-Pronta, e Quando Tobirama se Tornou Hokage,
Ele Formou o Sistema de Missões,Poder Politico, aliança com outras Vilas Entre outras Coisas que Fizeram Konoha ser oque é Hoje

E deixou Pronta Para Hiruzen Fazer o Papel de Kage, Igual Tsunade Faz

Provavelmente Minato ficou Hokage por um Curto Período e Que nesse Tempo Fez Muito mais de Deter a Kurama de Destruir a Vila

Mais sem Tobirama seria uma vila que nem valeria a pena ser destruida

more_horiz
Tobirama pegou o mastigado das ideias que hashirama e Madara tinham quando crianças! Que com toda certeza hashirama deixou as instruções pra ele, adversário ações só foram unicamente prejudicar os antigos rivais que o irmão conquistou!

more_horiz
Na minha opnião o melhor hokage foi Tobirama

Ele foi hokage quando konoha não era tão ''formada'' , criou várias coisas que são usadas até os tempos atuais , claro que fez coisas não tão boas , mas mesmo assim acho que ele desempenhou um melhor papel de hokage

more_horiz
Tobirama foi o melhor Hokage

Tobirama desde criança pensava em como parar com as guerras, ele queria criar uma aliança que fosse capaz de evitar lutas desnecessarias, ele sabia que o dever de todo ninja era lutar contra o odio, ser ninja nao é usar ninjutsu, ser ninja é aguentar firme

Quem foi melhor Hokage? 11
Quem foi melhor Hokage? 21

Toda a estrutura do mundo shinobi atual veiu das palavras ditas por tobirama na infancia

Nao digo que o Minato num foi um sujeito incrivel, POREM, ele ficou oque, uns 2 anos como hokage ? alem do minato ter ficado muito pouco tempo como Hokage, ele ainda contava com o Hiruzen como conselheiro, tutor, mentor ou sei la oqe, ele tinha um Professor e tanto como apoio

Tobirama por outro lado, nao tinha ninguem experiente assim para lhe auxiliar, dar dicas e cia, ele é que por muito tempo auxiliou o Hashirama

não foi tão bom Hokage porque marginalizou todo o clã Uchiha

Tobirama criou toda a estrutura do mundo shinobi atual, TODAS as regras dos shinobis vinheram do tobirama
Tobirama criou o sistema Gennin, Chunnin, Jounnin e o exame chunnin
Tobirama tinha em mente apenas o bem estar da vila em mente, ele apenas se previniu

Se for comparar o tobirama alguem, compare ao hiruzen, hiruzen podia escolher o orochimaru para hokage mas preferiu o minato, o tal do orochimaru ficou revoltadinho e kiz destruir a vila, entao, tobirama é como o hiruzen, escolheu algo que tinha em mente ser o melhor e uns emos ficaram revoltados, ele pode ter algo haver mas ta longe de ser o principal culpado, principalmente porque os uchihas da epoca do tobirama nem mesmo se importaram com isso

Tobirama pegou o mastigado das ideias que hashirama e Madara tinham quando crianças!

http://leitor1.mangasproject.net/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/68ab1f0e6e273a84dfd800b507909c0325993dfcad8d4d9125410a47eb7ff89f/11.png

Tobirama ainda criança sonhava em parar as guerras, sim hashirama e madara uniram os clas, POREM, apenas unir os clas nao significava NADA perto do trabalho que teriam pela frente

Como ja foi dito no manga

Apenas a criaçao da vila nao derruba as barreiras/fronteiras/MUROS que existem e dividem os clas
A vila em si nao juntou os clas e fizeram com que todos vivessem felizes para sempre
O trabalho do cara como segundo hokage foi fazer a vila prosperar

Quem foi melhor Hokage? 04___Cpia

@Topico

Tobirama criou TODA a infraestrutura do mundo shinobi atual
Tobirama criou as regras que os shinobis devem seguir
Tobirama criou o sistema de classificaçao shinobi, o rank gennin, chunnin e jounnin vinheram dele
Tobirama enfrentou Inimigos como Muu, Nidaime mizukage e a Primeira Guerra mundial
Tobirama foi o suporte do Hashirama e ajudou ele em varias coisas de reuniao dos kages a estruturaçao da vila

Minato ficou no posto de hokage por 1 ano +/-
Minato tinha Hiruzen para lhe auxiliar e o sandaime ja tinha uns 30 anos de experiencia como hokage
Minato nao lidou com guerras como hokage, grandes problemas diplomaticos ou nada do tipo
Minato nao mudou o mundo shinobi em nada
Minato é praticamente um fã do tobirama

more_horiz
LoL logico que foi o Tobirama, o cara criou Academia, a ANBU, os exames Chūnin e a Polícia de Konoha
sem mencionar que, a a via não sofreu nenhum ataque durante seu governo, hehehe
o cara botava medo mesmo.

francamente quem votar no Minato, esta deixando de lado todo o manga, pra satisfazer uma simples vontade de um fã.

lembre-se o Topico não perguntou quem você gosta mais, e sim quem foi o melhor Hokage.
quem fez mais por Konoha que???

more_horiz
Sem dúvidas foi o Tobirama.

Ele foi o Cérebro por trás do Hashirama, foi ele quem terminou de "formar" Konoha, foi ele que desenvolveu o sistema organizacional da vila, fundou a Polícia de Konoha, talvez ele não teve um grande ato de ter protegido Konoha como o Minato teve, mas as maiorias das coisas que Konoha tem até hoje foram criadas por ele.

more_horiz
Naruto escreveu:
Sem dúvidas foi o Tobirama.

Ele foi o Cérebro por trás do Hashirama, foi ele quem terminou de "formar" Konoha, foi ele que desenvolveu o sistema organizacional da vila, fundou a Polícia de Konoha, talvez ele não teve um grande ato de ter protegido Konoha como o Minato teve, mas as maiorias das coisas que Konoha tem até hoje foram criadas por ele.

Dito de maneira rápida e simples.

E não façam dos uchihas vitimas .. Eles fizeram a revolta porque quiseram, porque eu nem sei sou grande fan do tobirama, mas ele fez aquilo para evitar confusões entre eles sobre o poder. Para fichar de olho nos uchihas? Claro que sim! Quem não fica de olho de quem já o traiu? Se você tem um amigo e ele o trair uma vez, vocês voltam a confiar nele igual? Obviamente não.

Dos Uchihas, só há 2 que prestam, e esses já falei várias vezs: Itachi e Shisui.

Quanto ao Minato, fez grandes atos,ganhou uma guerra quase sozinho, mas tobirama está um pouco por cima ainda.

more_horiz
Tobirama pegou mastigado é só ver o mangá, capítulo 623 pág 8 hashirama com Madara!
Várias ações dele fez com que konoha estivesse à beira da destruição e 2x dentre os 4 hokages foi o pior!

more_horiz
Tobirama pode ter pego mastigada, mas ele aperfeiçou tudo e criou mais coisas, passou pro Hiruzen ele manteve e o Minato pegou td arrumado.

more_horiz
Ambos foram ótimos hokages,mas se tem que escolher um fico com o Tobirama,ele criou diversas coisas é as aprimorou facilitando muita coisa na vilae,e foi melhor no cargo de hokage.

more_horiz
Tobirama só se previniu contra os uchihas,ele sabia q n daria pra viver feliz para sempre, ele n marginalizou ngm,só pensou no melhor pra vila.

o cara criou tudo,rank gennin,chunnin,etc.
estrutura do sistema shinobi veio dele,de suas idéias.
criou as regras.
lidou com guerras em quanto hokage,tanto q morreu em um 20 vs 1,protegendo a vila.

em quanto minato foi um hokage secundário,q tinha hiruzen ali pra lidar com as coisas.
o loiro n criou nada.
agora só pq ele tem fama de fodão pq lidou com obito e kurama pro bem da vila,acham q ele foi um hokage melhor, mas minato n é melhor como hokage,nem é mais poderoso,nem é mais gênio,nem é mais inteligente q tobirama,o nidaime é superior em tudo,basta analisar o mangá.

more_horiz
Minha escolha é o tobirama. Não se esqueçam que ele criou a anbu tbm ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos