Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Neji e Hinata

+7
pluuuuffff
Will
sekizking
Nejibyakugan
Uchiha Psycho
Renato
Hellsing
11 participantes

descriptionTsunade x Neji e Hinata EmptyTsunade x Neji e Hinata

more_horiz
Condições: Ambos 100% Hinata Tem seus Jutsus filler
Conhecimento: mesmo do mangá.
Restrições: katsuyu SM DAS LESMAS
Local: Sasuke x Danzou
Intenção: Matar
Distancia: 15 metros

descriptionTsunade x Neji e Hinata EmptyRe: Tsunade x Neji e Hinata

more_horiz
Comparação liberada em 22/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Um pouco falta de ética manter um comentário grosseiro em referencia a um dos personagens( SM DAS LESMAS )

Bem vamos a comparação:

Os primos vencem aqui  :BUUA: 

A Tsunade pode durar algum tempo contra ambos,mas é uma batalha de um golpe K.O.

Tsunade com sua força incrível mata qualquer um dos dois com um unico movimento,e os dois com um unico golpe põe a rede do chakra de Tsunade por água a baixo.

Mas além de ser dois contra um as técnicas derivadas dos 8 trigramas dão a eles muita velocidade,e o Byakugan somado ao incrivel taijutsu dos hyuga não deixaria que eles fossem atingidos.

A não ser que ambos estejam com o byakugan desativado e Tsunade chegar por trás na voadora completamente silenciosa e dar um chute/soco em cada um,mas acho que esse não é o caso  :BUUA: 

Hyugas: 9/10

more_horiz
Eu vejo assim, Hinata seria tirada de jogo logo de cara.

Ficaria Neji vs Tsunade, podendo ter sido atingida, mas basta ativar o selo Byakugou e ter uma nova quantidade de chakra.

Agora, Neji pode ou não novamente acerta-la ou Tsunade contra-atacar com sua super força, tipo Neji acerta um jyuuken, mas Tsunade consegue concluir um soco potente.

É assim que eu vejo...

more_horiz
Tsunidade teria trabalho,neji e hinata combinado golpes,tem o byakugan,64 palmas pra finalizar.

Tsunade precisaria de um ataque em area que pegasse os dois de uma vez só,mas como não é o caso,ela partindo pra atacar um dos hyuga,neji ou hinata poderiam finalizar.

Neji e hinata 6.5/10

more_horiz
Todas as tecnicas Fillers da Hinata esta liberado?? Então não vejo ela sendo tirada do jogo facil, pelo contrario.

Hinata tem agulhas de chakra que ela pode lançar a distancia
Shugo Hakke 5 versões
Yoroi Ninjutsu e isso junto do Manga.

Hinata e Neji podem combar no uso do Hakke Kuhekishou que ja  e uma vantagem contra a Tsunade.

Conhecimento e o mesmo do Manga, mas não tem como Tsuna evitar um combate direto ja que Katsuyu esta restringida.

Neji e Hinata possuem 64 palmas oque ja e 128 palmas, se Tsunade vier pra cima de cara ela vai ter que passar pelos dois no Tai, não vejo isso acontecendo, isso porque Neji e Hinata combaram muito bem juntos na Guerra.

Shugo Hakke protege Hinata & Kaiten protege Neji.

Hanshinshou contra Byakugan não da.

Enfim eu vejo a Dupla Hyuuga favorita aqui, o Tai dos dois juntos, o combo dos dois daria conta da Tsunade.

more_horiz
O forte da Tsunade é que ela libera chakra do selo e tem uma alta resistência e força física, mesmo sem chakra. Estou em dúvidas como seria uma luta entre ela e Neji.

more_horiz
@Neji
Você não está olhando para a dupla em si, você está pensando que tsunade vai contra um de cada vez enquanto o outro olha ^^

@tópico

Tsunade perde para a dupla, uns 128 golpes em conjunto ali, não deixa tsunade libertar chakra, eu não sei se o byakugou cura feridas internas, nunca ouvi falar disso.

Mas mesmo que possa, vejo dupla superior, hinata filler > hinata original.

more_horiz
Vejo os Hyuugas vencendo.

São dois usuários de Byakugan contra uma usuária de Taijutsu, a porra fica séria.

Tipo, se Tsunade for atacar um, seus pontos de chakra são fechados pelo(a) outro(a). Sem contar que como eles tem o Byakugan, tem boas chances de se esquivar.

Jutsus filler da Hinata são até bonzinhos, poderiam dar bastante trabalho. Os jutsus do Neji também.

Vejo Tsunade resistindo um bom tempo, mas, perdendo.

Hyuugas 7/10

more_horiz
@ Pluf

Eu sei, pode vir os dois que Tsunade acerta Hinata e Neji lhe acerta, mas dai ela libera chakra do selo.

64 golpes não derruba a mulher, que é resistente e ainda tem super força sem chakra.

E Tsunade poderia contra-atacar o Neji OU ele usar cada vez mais golpes até ela não aguentar.

more_horiz
Não sei mais como argumentar em topicos que envolvam Tsunade e Sakura...

E voce pergunta: Por que?
Porque ela pode dar um golpe e acabar com a luta.

Então, eu não sei dizer quem vence, sendo que Tsunade com o conhecimento do mangá, pode usar Shunshin e Tsutenkyaku, ou um soco bem aplicado, ambos com uma quantia de chakra bem maior do que o usado normalmente

Desse jeito vejo a dupla sendo vencida, e Tsunade nem usaria o Byakugou.

Num combate Taijutsu x Taijutsu

Tsunade perde, por ter que lutar contra dois Hyuugas, sendo um deles, o melhor.

Assim Tsunade perde.

Eita, não sei, deixo Empate 5/5 pra ambos.

more_horiz
Pocha, não restringir o Byakugou deu a vitória para Tsunade.

Ela até pode ser atingida inicialmente, mas liberando o Souzou Saisei ou Byakugou, ela reabriria os tenketsus.

Uma vez que ela esteja com o Byakugou e com conhecimento do que as técnicas Hyuugas fazem, ela não atacaria diretamente, seria golpes como Tsutenkyaku, e iria abrir a guarda dos Hyuugas aos poucos.

Kuusho ou técnicas á distância não teriam efeito significativo.

Então, uma hora ou outra, os golpes com pressão no chão iria abrir a guarda deles, e aí, seriam finalizados.

Enfim, vejo chances pra Tsunade, os Hyuugas são bons, mas acho que um Kage é demais para eles.

more_horiz
Vale lembrar que a força bruta da Tsunade é habilidade própria dela, o chackra só ajuda na regeneração e a dar mais potencia nos golpes, mas Tsunade já é forte de nascença mesmo sem chakra nela ganha essa batalha.

Já que nenhum dos dois aguenta um soco da Tsuna acho que ela ganha, pelo fato de os Hyuuga não ter finalização contra ela, considerando que ela foi cortada ao meio pelo Madara e não morreu, acho que não há nada oque os primos possam fazer contra ela.

Tsunade 7/10

more_horiz
Acho que a Dupla vence.

Mesmo com byakugan e Sozou Saisei, depois dos 64 Palmas ela não vai pder usar mais nenhuma técnica.

Dupla 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos