Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Ino e TenTen

+11
SenjuMadachi
MatheusGeneration
Instolent
Luca Sinalli
Viveque
Atlas Titan
pluuuuffff
CJunior
Uchiha Psycho
Renato
Yuri Baka
15 participantes

descriptionMei x Ino e TenTen EmptyMei x Ino e TenTen

more_horiz
Condições: Ambos 100%,TenTen com Bashosen
Conhecimento: Mei não tem conhecimento nenhum sobre as kunoichis,TenTen e Ino sabem que Mei é a Mizukage e possui Kekkei Genkai.
Restrições: Nenhuma.
Local: Sai vs Shin
Intenção: Derrotar
Distancia: 15 metros

descriptionMei x Ino e TenTen EmptyRe: Mei x Ino e TenTen

more_horiz
Comparação liberada em 22/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Vejo chances para as garotas...

Vejam bem, Youton qualquer uma delas desvia.

Fuuton é dissipado por um Fuuton do leque.

Suiton é complicado, mas não mata, no máximo deixa "atordoado".

Caso Tenten precise, basta balançar o leque 2 ou 3 vezes, mesmo ficando quase exausta, terá Ino que pegará Mei ( sem conhecimento) com seu Shintenshin, que está mega rápido.

Ino comba perfeitamente com qualquer ninja...

more_horiz
Acho que a Mei vence.

Suitons poderosos, e Youton, que não é lento, pode pegar ambas, se bem aplicado.

Mas elas tem conhecimento, logo Youton seria dificil finalizar alguem aqui.

Mei pode defender dos ataques do leque com Suiton

Mas, ela não sabe do Shintenshin, isso seria um perigo.

No momento, acho que a Mei vence, até ver mais comentários.

more_horiz
Poo, é até estranho ter que considerar apenas o mostrado, sabendo que isto é uma Kage vs duas Chuunins.

Eu acho que ambas rodam pra Futton.

Ela pode simplesmente fazer um Kirigakure ralo, e combar com Futton, se Temari tentar usar o fuuton para dissipar, a névoa iria se colocando de novo, gradativamente.

E uma vez que Mei as cerque com futton, e comece a usar ataques de Youton para evitar defesas a névoa, elas poderia parar no bem no meio do alto Ph, aonde seriam derretidas em segundos.

Eu vejo chances bem maiores pra Mei.

more_horiz
Ino precisa de alguém para segurar a mizukage para fazer o jutsu da mente..
Mas a tenten apenas usa ataques à distância.. Só o futton acabava com isto.

Leque? No meu diz "ino e tenten vs mei", n fala da temari :\

Bom anyway Mizukage wins!

more_horiz
Não é o leque que vai salvar duas kunoichis de baixo nível da Mizukage.
Esse leque é poderoso mas não faz milagres.

Tenten tem um limite de vezes que pode usar o leque, depois disso ela fica exausta e se não parar de usar o leque ela desmaia, mas sem o leque ela é praticamente inútil.

As chances de Tenten e Ino seriam tentar um combo para Ino usar o Shintenshin durantes esses 3 ou 4 (ou menos) ataques que Tenten ia tentar com o leque, e mesmo assim Ino ia ter que ser extremamente cuidadosa pra não usar descuidadamente o Shintenshin pois ela fica vulnerável nesse meio tempo, deixando sua defesa simplesmente nas mãos da Tenten (ai já viram).

Acredito que Mei possa anular os ataques do leque com os elementos que ela domina, e com os outros tipos de ataque ela pode simplesmente desviar, ou simplesmente não deixar a Tenten atacar se antecipando a ela.

Depois disso não vejo pra onde correr, Mei vence facilmente pois ela tem ataques muito poderosos (elogiados até mesmo pelo Madara), enquanto Tenten e Ino vão ficar sem opções pois os ataques da Mei não são fáceis de desviar (Madara e Sasuke tiveram que usar o Susano'o), e essas duas sem suporte estão no sal contra a Mizukage.

PS: Achei essa comparação meio injusta.

more_horiz
:masoque: 

Tenten mesmo com Bashosen, nunca iria peitar a Mei. Muito menos com a ajuda da Ino.

Fora que, Tenten nem muito chakra tem para ficar usando o Bashosen. Qualquer Fuuton, Katon, Suiton, Doton e Raiton do leque, não passa pelo Suiton da Mei. Fora que, se Tenten for loca de chegar perto da Mei, ela pode rodar bem fácil para um Futton/Youton.

Suiton da Mei não mata? Quero ver qualquer uma duas sair viva depois de ser engolida por um Dragão de Água GIGANTESCO sem Susano'o.

Mei x Ino e TenTen QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uONMHXd5399ijCd87v7l0uwsj_dxqh85kARt2YHCWqxO1bW2lCnUg23O6bGm4GrsUEKu95Xmt8kFaO85Z4U1EpAJtU9VBZwpAtF3d10hMPY96f90lBAOAO1Q

Mei 10/10

more_horiz
Eu vi gente dizendo que Futton é perigo, mas aqui é um campo aberto.

Mei não tem conhecimento de nada, as garotas de tudo, elas não dariam bobeira.

Mei no começo de uma luta usa Youton, Ino desviaria, Tenten usaria o leque, enquanto isso a Mizukage seria usurpada pelo Shintenshin.

Claro, depende de como a luta seria, mas aposto nas garotas.

Obs: Ino é sensora, até parece que seriam pegas tão facilmente, ela pode sentir os jutsus da Mei, não?

more_horiz
A Ino é super habilidosa.
Ela combina com qualquer kunoichi, mesmo pq na academia ela era uma das inteligentes estava entre Sasuke e Shino.
Tenten não tem só o leque ela tem armas ninjas, que podem distrair a Mei, enquanto Ino usa seu shintenshin, eu sei que é meio difícil, mas acho que elas conseguem sim.

more_horiz
O Shintenshin da Ino está mega rápido, ainda mais sem Mei ter conhecimento...

Vejo Tenten e Ino vencendo, não me convenceram do contrário...

>6/ 10

more_horiz
Dahora o povo falando como se fosse ultra, mega, hiper, fácil desviar dos ataques da Mei :asideia:

Aquele dragão de suiton, que engoliu o Susano'o, pode por qualquer uma das duas, ou até as duas fora de combate...

Seus combos elementais lhe proporcionam poder defensivo contra as chunnins... Uma Kage não deixaria a guarda aberta tão fácilmente para ser pega pelo shintenshin.

Ino e Tenten tem chances, porém, vejo a Mizukage com muito mais chances aqui.

Mei 7/10

more_horiz
O dragão de água pode ser parado por 2 ( ou 3) balanços do leque da Tenten. Alias, Mei não usa isso no início da luta.

Kirigakure é inútil, visto que Ino é sensor e poderia pega-la mais fácil ainda.

Youton é desviavel...

Mei não se mostrou rápida nas lutas, logo pode ser pega por Ino.

more_horiz
Se Tenten usar muito o leque ela fica sem chakra, Mei pode muito bem fazer outro Dragão de Água. Tudo bem que Mei não é rápida, mas ser pega pela Ino? É só ela ficar se movendo. Tanto é que o Shikamaru no clássico fala "Ela é doida? Usar aquele jutsu sem ajuda do meu Kage Mane?" Algo assim. Armas da Tenten Mei pode repelir com Suiton.

P.S : Mei também tem dois elementos não explorados (Katon e Doton). Mas como não foi mostrado, já sabe né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos