Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos trocar!

+15
Pedro Kurama
M. Shadows
Shock
Kamui
Naruto
JL
logos
SheldonCooper
chael
Mat
Seijin
Uchiha Extreme
Path of death
pluuuuffff
Sasuke
19 participantes

descriptionVamos trocar! - Página 2 EmptyRe: Vamos trocar!

more_horiz
Nome do personagem: filha do tio do Ichiraku.

Motivo: ela viu o rosto do Kakashi
 e pode tentar se aproximar.
O que faria no lugar dele: puxaria papo com o Kakashi-sensei e tentaria conquistar o bofe expondo meus dotes culinários. :KAKA/:

more_horiz
Kamui escreveu:
Nome do personagem: filha do tio do Ichiraku.

Motivo: ela viu o rosto do Kakashi
 e pode tentar se aproximar.
O que faria no lugar dele: puxaria papo com o Kakashi-sensei e tentaria conquistar o bofe expondo meus dotes culinários. :KAKA/:
E de quebra você poderia nos fazer um favor e revelar o segredo por trás da mascara :*-*: , você daria esse presente de Natal pro seus parças do forum né  :okai: ?

more_horiz
Nome: Uchiha Sasuke

Motivo: Não consegui pensar em outro personagem,pois é meio dificil,todas decisões q tomaram foram sensatas devido as circunstâncias.

O Que Faria No Lugar Dele: Não sairia de konoha em ''busca de poder'', ficaria na vila com seus amigos, conseguindo poder como naruto conseguiu, pq naruto n saiu da vila e ta 3x mais forte q o sasuke,tudo q itachi conseguiu foi na vila. e sasuke estando em konoha,ngm impediria ele de se vingar de seu irmão.

more_horiz
Nome do personagem: Uchiha Obito

Motivo: fala muito e não faz nada

O que faria no lugar dele: mataria o máximo de shinobis da aliança que conseguisse , antés de realiznar no mugen  tsukyomi

more_horiz
Mathh escreveu:
Nome do personagem: Namikaze Minato.

Motivo: Não queria que ele tivesse morrido. :fera:

O que faria no lugar dele: usaria outro Fuuinjutsu para selar a Kurama no Naruto, caso ele tivesse outro. caso não tivesse, eu selaria 100% da Kurama no Naruto desde o inicio. :fera:

Isso e impossivel naruto não tinha nem uma 5 horas de vida e já teve recebido metade da kyuubi sé eles tive-se pelo menos uns 10 anos ate que dava.

more_horiz
Nome do personagem:Rikkudou sennin

Motivo: pra nada disso tivesse acontecendo

O que faria no lugar dele: Criaria um genjutsu supremo pra quando alguém libera o rinnegan ficava louco e morria ou alguma coisa do gênero.

more_horiz
Nome do personagem: Uchiha Sasuke.
Motivo: Porque é meu personagem favorito.
O que faria no lugar dele: Conversaria com Itachi ao invés de tentar matá-lo. No caso de um esclarecimento, eu voltaria para Konoha juntamente com o meu irmão. No caso de mais uma mentira, eu faria o mesmo que o Sasuke.

more_horiz
Nome do personagem: Hashirama
Motivo: Pra matar o madara, que é a causa de diversos problemas passados e futuros.
O que faria no lugar dele: Continuaria seguindo o modelo de bom hokage que ele é.

more_horiz
Nome do personagem:Hatake Sakumo
Motivo: um grande ninja
O que eu faria no lugar dele: Nao me mataria continuaria treinando para se tornar um grande Hokague.

more_horiz
Nome do personagem:Itachi
Motivo:Mudaria as escolhas dele
O que faria no lugar dele:Não mataria os Uchihas e começaria uma guerra civil.

more_horiz
Nome do personagem: sakura
Motivo:naruto
O que faria no lugar dele: casaria com o naruto '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos