Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com dennysuchiha. EmptyEntrevista com dennysuchiha.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEntrevista com dennysuchiha. EmptyRe: Entrevista com dennysuchiha.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido? Dennys, sim tenho dois (Nys e Denão)...
2- Qual seu hobby predileto? Jogar Video Game/Ficar Na internet...
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê? Queria ir para o japão, para ver as coisas diferentes que tem por lá :)
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos? Rico kkk...
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou? Quando eu contei a minha primeira piada (a piada era muito ruim kkk...)
6- O que você costuma fazer quando está à toa? Desenhar...
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a). Roupa com oxigênio,Celular,Notebook,Um Foquete pra voltar, e ums petiscos caso bater uma fome kk
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida? Seria quase um Rei da Onstentação kkk
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa. o que eu admiro é Honestidade,Humildade,Simplicidade... o que eu detesto é tudo o que for ao contrário do que eu admiro...
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes. Tive um Peixinho de Aquário, Gostava Muito dele e cuidava dele muito bem, mas ele morreu inexplicavelmente...
11- O que te deixa irritado(a)? Internet Lenta kk (Isso me deixa Muuuitoo Irritado kk)
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)? Nenhuma kk Detesto Escola...
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)? ás Vezes quando lembro de algumas coisas do Passado eu fico com raiva e Acabo descontando em Inocentes...
14- Toca algum instrumento? Não...
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total? O Sharingan kk, mas foi fracasso total kkk
16- Qual palavra define a sua vida? òtima
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
uma frase do Anime codebreaker ''Olho por olho, dente por dente, maldade por maldade''
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos. foi pular bem do alto,mas bem alto msm, e pra cair num colchão kkk
19- Algum projeto de vida em andamento? Sim, Cursos e estudos...
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos. Sim kkk, faz tempo kk, Elas só querem amizade msm viu kkkk

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás? Quando eu vi pela primeira vez Cdz, e desde lá eu conheci mangás/animes incriveis...
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu? O Primeiro foi Cdz, e o Primeiro Mangá foi Naruto volume 2 kk
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito? Naruto Shippuden, e o Personagem é o Madara...
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que? Ogami rei do anime codebreaker, por que ele luta por aquilo que eu acho certo (Não ter pena do Mal, Mas se Preciso se transformar do Mal para de-têlo...
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história? Sim
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria? Eu seria o Kishimoto, e faria algumas mudanças No Naruto kkk
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi. Já fui, Mas não fiz cosplay e se eu fizesse cosplay, faria de um tal de Ogami Rei aehh kkk
25- O que você tem visto/lido recentemente? eu Tenho visto animes, e Lendo Alguns Artigos/Mangás e Histórias muito èpicas..
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo. Sim, a história do jogo The king Of fighters, poderia dar um bom Anime, quer dizer um ótimo anime se Aproveitado bem...
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar? eu Queria Mudar essa idéia do Sasuke de querer ser Hokage, Nada ver véi kk

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito? Livro: The Secret, Seriado: Sobrenatural, Filme: são Muitos, Mas os que eu Mais gosto são: 300, +velozes e +furiosos, Carga explosiva...
29- Torce para algum time de futebol? sim, o São Paulo... (Tricolor na veiaaa)
30- Esporte preferido? Futebol...
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Rock,funk,Eletro,Sertanejo (Gosto de todas igualmente... ) Obs: Vou citar dois de cada ritmo... Rock - (Thousand foot Krutch, Linkin Park), Funk (Mc Guime, Mc Pikeno e Menor), Eletro (Avicci, Skrillex), Sertanejo (Michel Teló,Gustavo Lima)..
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião? Não...
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco. Só Amv, videos de canais famosos de Games, e clipes...

Fórum:
34- Como conheceu o fórum? (queria entrar em Algum fórum de Naruto e o Primeiro que Achei foi esse kkk...
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? De várias pessoas em kk
36- Algum momento que gostaria compartilhar? O Momento em que eu Ganhei um Campeonato do Jogo The king of fighters Aqui Na minha City...
37- Dedique uma música para alguém do Fórum. (Uma Música de Natal Pra todos do Fórum)
38- Diga a sua opinião sobre o fórum. Um Fórum famoso, e bem ativo, com membros Legais, e Divertidos, O MELHOR FÓRUM QUE EU CONHEÇO...

Jogo Rápido:
- Uma comida? Pizza
- Uma bebida? Batida de Morango/ ou Uma Latinha de Red bull já tá bom...
- Um sonho? Realizar meus outros 5
- Uma viagem? Japão
- Um filme? +Velozes + Furiosos (Velozes 2)

more_horiz
kkkkk, piadas.

Boa entrevista, gostei bastante.

more_horiz
Kyuko-San escreveu:
kkkkk, piadas.

Boa entrevista, gostei bastante.

Piadas são sempre boas né kkk, e valew aehh  Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos