Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE ai?? EmptyE ai??

more_horiz
Bem. Eu ja sei o q aconteceria, mas quero ler a resposta de vcs, o q vcs imaginam... Se Kira,Darui e Shee chegassem enquanto a Cupula tivesse ' de pe'' e ele ignorasse sua missao e quizesse matar todo mundo ali menos Bee. O q rolaria?? ( Nem sei se Kisame eventualmente matasse alguem ali, se iria prejudicar...) Mas quem achar q sim. Entao considere q Kisame n ta nem ai...

descriptionE ai?? EmptyRe: E ai??

more_horiz
Seu Post ficou meio Confuso, mas acho que entendi,

O Fato é que Kisame teve algumas chances de liquidar o Bee nessa luta, porém não o fez, motivos óbvios sua lealdade a organização e o cumprimento dos objetivos,

Lembrando que o Bee tava nerfado nessa luta, pois não poderia usar o máx. do seu poder se não aquele Urso gigante seilá, e o mestre de Rap do Bee também rodariam,

Mas é como Stan Lee disse, quem vence uma luta em um obra é quem o autor escolhe simples assim,

Vlw :zeca2:

more_horiz
Olha, Kisame tinha potencial para acabar com todos ao mesmo tempo!

Se a cúpula ainda estivesse de pé, Killer Bee iria ser derrotado do mesmo jeito, Kira A nem os outros possuem meios de anula-la.

Depois, Kisame cortaria alguns dos membros de Killer Bee, e partiria para lutar contra os outros, desfazendo a cúpula.

Imediatamente, poderia fazer a cúpula em cima do Raikage, acabando com ele, com Darui, Shee e etc.

Enfim, Kisame poderia sim derrotar todos, mas por enredo, a Samehada traiu seu dono, e toda aquela frescura toda e tals...

more_horiz
Não mudariam em nada se a intenção do Kisame fosse capturar o Killer Bee e matar qualquer um que tentasse atrapalhar.

Quando eles chegassem, Killer Bee já estaria sem chakra e incapacitado, e eles não passariam pelo Kisame.

Mas foi como disseram, Kisame já tinha um plano estruturado ali, já que a missão inicial dele era de infiltração e espionagem ( DEPOIS que ele conseguisse as informações precisas, aí sim ele capturaria killer Bee ).

Por conta disso, ele fez questão de ser indiscreto só pra atrair o Raikage e os outros para onde ele estava, e assim pudesse forjar sua morte após trocar de lugar com um Zetsu e fazer todo aquele teatrinho que foi testemunhado por eles.

E também, o killer Bee só foi reabastecido pela Samehada, porque o Kisame DEIXOU a espada gostar dele.

Se o Kisame tivesse com intenção de matar, ele teria decepado as pernas do killer Bee e dado um jeito nos outros três que estavam chegando.

more_horiz
achei confuso, mas kisame era considerado o ''biju de caudas sem caudas'' ele era forte pra caramba, e com a samehada poderia sugar o crakra de todo mundo, entao acho que ele venceria sem esforço....

eu sei que isso nao tem nada haver com a pergunta mas...
sua blusa é quase igual a minha =/
#xatiada >< a unica diferença é que a minha tem toca e é da lil monkei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos