Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

+7
Senju Felipe
Merlin
Heisenberg
JL
Marcelo-kun
Ben Ikneg
Saeker
11 participantes

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? Emptyjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
Desculpe pelis erros, mas estou no celular. Como sabem, tds os jutsus campais como jukai, sawarabi, cupula, etc estao com seu alcance isentico ao do manga.
A pergunta e se acham q o jukai kotan ja deve vir na ficha ou apenas liberado para colocar na ficha.
Espero opinioes concetras onde o medo de enfrentar uma ficha mokuton nao influêncie a resposta.
A primeira vista acho interessante ja vir na ficha, pois a mesma perdeu sashiki e um doton. Vejo ela como enfraquecida.

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
Na minha opinião, o Jukai Kotan tem que ser colocado no "Jutsu Qualquer", já que deixa o usuário numa boa vantagem.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
Tirando o medo de enfrentar Mokuton que tá correndo na veia de lado :fem: eu diria que é justo para aqueles que já planejavam utilizar a tal ficha antes dela ter perdido o Sashiki e o Doton, ter o Jukai Kotan Hashirama incluído, e nem ficaria muito desproporcional ou apelativo.

Meu voto é sim. Deve vir incluído na ficha

more_horiz
Sim deve ser incluído na ficha.

Se for tirar, vai nerfar bastante a ficha. Ficando a níveis ''ninguém vai pegar''.

Esse tipo de coisa deve ser incluído.

more_horiz
Não. :garcia:

A ficha já ganha 40% de stamina,ganha todos os mokutons até rank A. E pq diabos tirou o Sashiki e o Iwagakure ? Iwagakure realmente não tem nada com a ficha,mas coloca esses dois...

- Sashiki no jutsu
- http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Madeira:_T%C3%A9cnica_das_Ra%C3%ADzes_Subterr%C3%A2neas

Agora o Jukai Koutan é muito apelão. Ele é um jutsu muito versátil,tanto na ofensiva quanto na defensiva. E o alcance que ele possui no mangá é muito grande.

Acho melhor deixar o Sashiki e esse outro jutsu que eu falei e deixar o Jukai Koutan como rank S. :think:

Não é questão de ter medo de mokuton,até pq... :ana:

Mas enfim,prefiro deixar como rank S...

more_horiz
Eu acho que deve ser incluído na ficha sim.

Quase ninguém usa aquela ficha por não vir incluído os jutsus(apelões) do Mokuton, ela esta meio desvalorizada...

more_horiz
Deve ser incluído na ficha.

Como você mesmo disse Saeker, a ficha já perdeu atributos.E veja que ficha como Suna tem por exemplo, tem uma pohada de jutsus incluídos, seria normal.

Enfim..

more_horiz
Não acho que deveria ser incluído como bônus da ficha. É um jutsu, como dito pelo Dalvinhu, muito versátil e apelão; deve ser deixado pra ser colocado no "Jutsu Qualquer".
Pra mim, acho que Sashiki deveria estar incluído e Tajuu Moku Bunshin também.
Valorizaria a ficha mas não a deixaria apelativa.

more_horiz
Vou ser sincero, eu tava até pensando em pegar a ficha Mokuton pra diferenciar um pouco.
Fiz até 90% ela, já com uma boa estratégia.

Dai, faz uma enquete dessas tentando nerfar a ficha.

Minha ficha tá se baseando muito nas habilidades, e essas habilidades dependem das coisas inclusas na ficha.

40 de Stamina não é nada demais Sensei Dálvio
:zeca:

E Dálvio agora que percebi que tiraram o Iwagakure no Jutsu affs.
Aí reduziu a ficha a níveis ridiculo.

😢

more_horiz
Gente,onde vcs estão vendo ficha mokuton como nerfada ? :diogo:

Nerfada é a ficha Sharingan que perdeu todas as suas vantagens com o implante. Nerfada é a ficha 4 jutsus que não dá vantagem nenhuma praticamente  de útil. Nerfada é a ficha Rinnegan que tem 6 caminhos a disposição e não ganha nenhum como benefício da ficha. Afinal,quem é que vai aceitar a ficha Rinnegan já ganhando o Shinra Tensei ?
Nerfada é a ficha Jiton que sem dúvidas é a mais fraca do RPG. Vc só ganha Jiton e 3 jutsus de satetsu como vantagem,além do Jiton tosco do Toroi que ninguém usa. :diogo:

Pronto,chega de falar nerfada. :fera:

A ficha Mokuton já era bastante usada sendo o Jukai  Koutan nerfado como vantagem,sendo o do mangá então,32 das 64 fichas seriam mokuton. :garcia:

more_horiz
:facepalm:

Claro que Mokuton tá nerfada né Dálvio.

E daí que você citou 1001 fichas nerdadas também? Isso não muda o fato da Mokuton tá nerfada oras.
:diogo:

Eu não tô ligando fera se o Jukai Kotan vai ser do Mangá ou nerfado, isso pra mim tanto faz, vai depender da argumentação.

O que me preocupa é o real sentido do tópico
Se o Jukai vai ser ou não incluso como um bônus.

E também o Iwagakure no Jutsu que tiraram.

more_horiz
Dalvio dlç   :leona: 

Acho Satetsu Kaihou(Jiton,não da Titeriteiro),o Sawarabi No Mai,o Ryuusa Bakuryuu podem parar ele de boa,aqui no jogo.

No Mangá,o Jukai Koutan é "grande" e os outros são "pequenos" porque o chakra do Hashirama é monstruoso e o chakra do Sandaime Kazekage,do Kimimaro e do Gaara são pequenos comparados com o dele,mas aqui td mundo tem chakra parecido então acho que esses três jutsus se anulam e os 3 gastam um bom chakra,não dá pra abusar...

Como os outros dois já vem na ficha então o Jukai Koutan tem que vir tbm...
E o C3?

Vai ter os mesmo alcance do mangá ou maior do que agora?
Porque 30 metros é tipo...rídiculo...  :heheh:

Já que o Chou Shinra Tensei tá de fora,podia a ficha rinnegan já vir com o Shinra Tensie incluido no lugar daquele bando de Kuchyose inutias..

é isso..  :vaisifude:

more_horiz
Então tá uai,se querem assim. :diogo:

Agora me digam um jutsu mokuton para por como rank S ? Ninguém vai colocar Tajuu Moku bunshin já tendo o moku bunshin de graça. 

Continuo sendo contra. :vaisifude:

Satetsu Kaihou é piada diante o Jukai Koutan do mangá. Ryuusa Bakuryu não anula a técnica.

Se alguém pegar o Juuin e upar esse Jukai Koutan,quantas merdas não sairão das argumentações ? :diogo:

Tbm nunca fui a favor de liberar tudo para a ficha Suna,mas mesmo assim ela se torna muito menos apelona do que um Jukai Koutan de tão nível.

Mas vcs que sabem,meu voto continua sendo não. :diogo:

Eu já deixo claro que ia pegar a ficha 4 jutsus,mas se vier com Jukai Koutan,sem dúvidas Mokuton vai mudar minha preferência. :diogo:

more_horiz
Pensando bem eu acho que deveria ser assim...

'Não seria melhor o tamanho do Jukai depender justamente do chakra que o user possui?'

Tipo se vai ser nível Hashirama ou não, dependerá de quanto chakra o cara tem.

Só é fazer a escala.

more_horiz
Eu meio que sou contra também ..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos