Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a sua arma ninja favorita?

+52
ArmS
KDarwin
rafael-kun
Roronoa
Sesshou
Uchiha Fate
madara velasquez
Kyuko
*vert
CrazyParty
Mateus Severo
Moisés MR
Marionete
MatheusGeneration
mathu
Roupinoll
Gabriel Senju
Kamik4ze
Heisenberg
Fluzão
tobi sharingan
Hiei
Dante
Kamui
Will
S2ara
logos
Seijin
Dairō
M. Shadows
Mirko R.
Mat
Shock
CJunior
Yuri Baka
Uchiha Kurenai
Matheus FV
chael
Ellos
pluuuuffff
Williany Love
Hr
JL
Path of death
Merlin
Naruto
Juh
larissaharuno
Viveque
Horak
Uchiha Extreme
Sasuke
56 participantes

descriptionQual é a sua arma ninja favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua arma ninja favorita?

more_horiz
Eu curto a Kunai do Minato, o Leque da Temari, a Bashousen dos irmaos Gin e Kin usada pela Tenten e a Kusarigama da mesma (:

descriptionQual é a sua arma ninja favorita? - Página 2 EmptyRe: Qual é a sua arma ninja favorita?

more_horiz
Kunai kkk acho Fhoda , Kunai do minato , Shuriken gigante , Senbons , Bashousen , essas são minhas armas prediletas ^^!

more_horiz
Armas da Tenten ( ou que usou)

Bashosen
* Jidanda
* Boneco de Metal
Bakusaidama ( esfera explosiva)
Bastão
Sansetsukon ( bastão triplo)
Nunchaku
Tonfas
Espada
Fuuma Shuriken
Tarja explosiva
Linhas
Kusari ( correntes)
Kusarigama
Punhais duplos
Tekagi Shuko ( garras)
Mangual ( bola de ferro + corrente)
Kama ( semelhante a uma foice)
Kunai
Senbon
Tanto
Shuriken
Tekko
...

Mas, também tem dos demais:

Leque Temari
Foice Hidan
Gunbai Madara
Kunais Minato
Espada Sasuke
Benihisago
Kokinjo
Shichiseiken
Kohaku no Johei.
Lâmina  Asuma
Samehada

Obs: Posso ter me esquecido de algumas...

Mas, minhas preferidas são: Bashosen-Jidanda-Bakusaidama-Leque Temari-Foice Hidan.

more_horiz
kunai do minato;
Porém na vida real eu treino no dojo com a do gai ^^
Cá não tem o mesmo nome por isso não sei!

more_horiz
Eu curto a Foice do Hidan, ela é muito maneira, fora a foice diria que a minha arma favorita é a espada do Sasuke, quando ele a usou pra trollar o Yamato foi epico demais

more_horiz
Ellos escreveu ali me veio a cena na hora, Yamato com sua kunai tendo o peito perfurado pela espada!
Essa é a kunai do Minato

more_horiz
AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHH
Samehada

more_horiz
Porém na vida real eu treino no dojo com a do gai ^^
Cá não tem o mesmo nome por isso não sei!

A arma do Guy é um Nunchaku, não?

@ Tópico

Prefiro o leque de folhas e tomará que fique com a Tenten.  :poise: 

E mais pra frente, espero gostar de uma Gigante Bola de Ferro.  :kishi: 

more_horiz
Bashousen, tonfas e kunais explosivas

~~~~~~~~~~

Qual é a sua arma ninja favorita? - Página 2 Tumblr_mbh7u4SpXl1rckvmto1_500

more_horiz
Samehada,Leque da Temari,Bashosen.

more_horiz
Kunai do Minato : Muito estilosa.

Foice do Hidan: A unica foice do mangá, muito estilosa, curto.

Leque da Temari: O tamanho, ela tem 3 niveis de ataque, acho legal.

Gosto da Espada do Sasuke tbm, e a Gunbai do Madara.

more_horiz
Espada Nunoboko,usada pelo Juubito dita q era do Rikkudou.
Gunbai do Madara.
Foice do Hidan.

more_horiz
A arma que eu mais gosto é a Nunoboko no Ken. Para quem não sabe o que é, é a espada que o Hagoromo Otsutsuki usou para criar o mundo shinobi. E que o Uchiha Obito iria usar para destruí-lo. O motivo de eu gostar dela é pela sua história, pelo poder da mesma e pelo seu estilo.

Além dela, também gosto da Bansai do Madara, é a arma mais estilosa ao meu ver.

more_horiz
Curto espadas em Geral, na fase atual do mangá seria ótimo uma espada pro Tobirama, sendo que ele é Expert, usa Kenjutsu desde de pequeno, lembrando que feriu mortalmente Izuna com uma Variação do Hiraishin usando espada, Hiraishingiri,

Killer Bee tem um estilo altamente plástico com suas 8 lâminas, a luta contra o Sasuke que também usava espada foi algo excepcional umas das melhores lutas do mangá e do Shippuuden:
Spoiler :
Hiruzen com o bastão enma que eu curto muito VS Orochimaru com Kusanagi ficou muito épico no anime:
Spoiler :
Essa é do filme Sword of the Stranger, considerada uma das melhos cenas de luta em animes:
Spoiler :

more_horiz
Gunbai do Madara

Foice do Hidan

Espada do Sasuke

more_horiz
Kusanagi, Foice do Hidan e o Enma transformado em bastão.

more_horiz
Zambatou do Zabuza '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos