Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura e sasuke - comparaçoes

+8
JL
Uchiha Extreme
chael
pluuuuffff
Naruto
Ellos
Sasuke
larissaharuno
12 participantes

descriptionsakura e sasuke - comparaçoes - Página 2 EmptyRe: sakura e sasuke - comparaçoes

more_horiz
Estou rezando todo dia pra isso acontecer.

E o Segundo casal que eu quero ver nesse anime. O primeiro é Naruto e Hinata, esse sim será um Belo casal.

Mas serio... Sakura e Sasuke fazem um bom casal. Visto pelas habilidades dos dois, certamente ira nascer uma criança muito foderosa.

descriptionsakura e sasuke - comparaçoes - Página 2 EmptyRe: sakura e sasuke - comparaçoes

more_horiz
Sasuke escreveu:
Sasuke e Sakura formam o casal mais bonito do mangá. Ambos desejados por muitos e ambos sentimentais demais. Além dessa semelhança, eles são como o dia e a noite. Ele é frio, ela é meiga. Ela se apaixonou por ele mas ele não deu atenção à ela.

No final, a cena mais bela para este casal é o Sasuke deixando seu coração frio ser derretido de paixão pela Sakura.

Cara vem me dar um abraço, isso foi perfeito!  :love: 
SasuSaku
Eu sou tão suspeita, eu amo esse casal desde o principio.
O amor da Sakura por ele era tão verdadeiro e o jeito dele cuidar dela era tão estranho, eles são como duas peças de quebra-cabeças.

Quando vi a roupa do Sasuke no Shippuuden, um samurai! A flor preferida dos Samurais era as Sakuras, por que elas florescem e morrem muito rápido representando a efemeridade da vida humana, muitos deles a levavam como seu símbolo. Lindo *-*

Eu poderia ficar uma noite inteira falando da simbologia desse casal, mas vou lhes poupar desse martírio.
Sasuke e Sakura são o casal pop do Naruto!

more_horiz
Eu até gosto do casal caso tio kishi coloque casais só que a Sakura é a terceira geração de ninjas médicas tsunade-rin-Sakura!
A primeira teve seus momentos e o rapaz bateu as botas.
A segunda ela bateu as botas!
E a terceira vai ter o seu amado ou ele escolherá outra continuando a maldição das ninjas médicas!?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos