Shikamaru é inteligente, mas se ele não consegue escapar dos insetos, ele perde...
Eu concordo com vocês, o local, o conhecimento, o Shikamaru não tem resposta aos insetos por tanto o Shino vence.
Hawk escreveu:Shikamaru não tem poder? Você não deve ter assistido a luta dele contra o Hidan...
Hawk escreveu:Algo a seu favor? Também acho, sua inteligência.
Hawk escreveu:Tá, Shino é também é inteligente, mas Shikamaru é o personagem mais inteligente do mangá.
Se Shikamaru pegar Shino nas sombras, sem que Shino perceba, como eu disse, não tem como Shino usar qualquer jutsu, já que ele vai estar sendo controlado por Shikamaru.
E uma vez pego em um jutsu de sombra paralisante, já era, é fácil Shikamaru matar alguém assim.
Portanto, Shikamaru vence......
Hawk escreveu:@Neji
É, faz sentido.
Mas pensando bem, para Shino vencer, ele também deve escapar das sombras. Mas como?
Shikamaru pode usar o Kage Tsukami no Jutsu em qualquer objeto na caverna, com um tamanho considerável, e tentar acertar os insetos gigantes(caso Shino os use), ou qualquer outro ataque de insetos.
Como também pode usar esse mesmo jutsu para atacar diretamente Shino, e no caso quem acertar primeiro vence, já que foi citado mushidama e etc.
Shino possui ataques mortais... Mas enfim, não vejo ele saindo vitorioso desse embate.
pluuuuffff escreveu:Mesmo paralisado, shino pode controlar os insetos.
Eu não vejo como Shikamaru ganha aqui, mas okay.
Hawk escreveu:pluuuuffff escreveu:Mesmo paralisado, shino pode controlar os insetos.
Eu não vejo como Shikamaru ganha aqui, mas okay.
Estando paralisado, é fácil Shikamaru matá-lo, com uma simples kunai.
E uma kunai é mais rápido do que um inseto.
KakuzuNumero1 escreveu:Mesmo Shino parado no Kagemane .
Os Insetos ainda comandam , velocidade dos Insetos/Shikamaru é a mesma coisa .
Mushidama fatal para Shikamaru .
Shikamaru só ganha com uma estratégia .
Shino 6/10