Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shino vs Shikamaru

+10
Hawk
MatheusGeneration
Roupinoll
Yuri Baka
Gabriel Marques
Will
CJunior
Uchiha Psycho
Renato
HaaLz
14 participantes

descriptionShino vs Shikamaru - Página 2 EmptyRe: Shino vs Shikamaru

more_horiz
Shikamaru é inteligente, mas se ele não consegue escapar dos insetos, ele perde...

more_horiz
Shino vence.

Shikamaru pode ser inteligente, mais como ele escaparia do Mushidama? Do Kidaichū Mushikui?

more_horiz
Com um simples jutsu Shikamaru escaparia do Mushidama, ou qualquer outro ataque.

Kage Mane no Jutsu.

Se no começo da batalha Shikamaru usar esse jutsu, sem que Shino perceba, ele vence...

Mas como Shikamaru usaria esse jutsu sem que Shino perceba? Inteligência.

more_horiz
Olha, Shikamaru é um ninja complicado de se enfrentar numa mata ou quando não se tem conhecimento das sombras...

Até porque Shino também é inteligente e tem clones, o que atrapalharia mais...

more_horiz
bom comparaçoes com o shikamaru é complicado pois ninguém aqui tem a mente brilhante dele para bolar a estrategia que ele possivelmente usaria na luta.
esse campo não favorece muito o shikamaru só tem algumas pedras  o shikamaru tem bons reflexos conseguiu pegar o hidan eo kakuzu no kagemane o hidan ele pegou 3 vezes o hidan é bem mais rapido que o shino então o shikamaru tem chances de pegá lo desprevinido mais como o shino é de longo alcance e os insetos dele não são fáceis de se notar da pra fazer uma boa armadilha.
deixo vitoria pro shikamaru pois os 2 tem chances iguais mais o shikamaru é mais inteligente

more_horiz
Vejo Shino vencendo isso aqui Rei do Camarote

Inteligencia o Shikamaro tem, mais oque adiante se não tem poder, Shino se mostrou inteligente tbm, e diferente do Shikamaru ele tem meios de finalização.

Shikamaru em todos as lutas teve algo ao seu favor ou ajuda se achar melhor.

Shino com Bonshin insetos vence, se o Shikamaru pegar o Shino na sombra não adiantaria, os insetos ficaram livres, e atacaram ele que vai esta parado ( ou não).

Enfim Shino é claramente vencedor.

Shino 06/10

more_horiz
Shikamaru não tem poder? Você não deve ter assistido a luta dele contra o Hidan...

Algo a seu favor? Também acho, sua inteligência.

Tá, Shino é também é inteligente, mas Shikamaru é o personagem mais inteligente do mangá.

Se Shikamaru pegar Shino nas sombras, sem que Shino perceba, como eu disse, não tem como Shino usar qualquer jutsu, já que ele vai estar sendo controlado por Shikamaru.

E uma vez pego em um jutsu de sombra paralisante, já era, é fácil Shikamaru matar alguém assim.

Portanto, Shikamaru vence...

more_horiz
Shikamaru é superior em inteligência, mas Shino também não é burro, e conta com um arsenal muito mais elevado.

Com conhecimento total, vejo shino a levar, mas como alguns membros disseram, Shikamaru é uma caixinha de surpresas.

more_horiz
Eu concordo com vocês, o local, o conhecimento, o Shikamaru não tem resposta aos insetos por tanto o Shino vence.

Shino 8/10...

Mas, sempre que eu vejo uma comparação que tem o Shikamaru eu penso que ele vai bolar uma estratégia mirabolante, sei lá, explodir uma parte daquele local, pra poder usar as sombras dele, talvez, visto que ele já mostrou ter muitos na luta vs o Hidan, mas como ele colocaria ali, eu realmente não sei.

Ele teria que ser muito rápido pros insetos não pegarem ele logo o que eu acho muito difícil, mas né, vá saber, melhor não ficar inventando mesmo.

more_horiz
Eu concordo com vocês, o local, o conhecimento, o Shikamaru não tem resposta aos insetos por tanto o Shino vence.

O local favorece Shikamaru, já que é uma "caverna", e tem muitas sombras, o que facilita para os jutsus dele.

E o conhecimento favorece ambos, já que Shikamaru como um dos maiores estrategistas, com certeza conhece todas as técnicas, não só de Shino, mas de toda Konoha 11.

more_horiz
Para Shikamaru vencer, ele deveria escapar dos insetos, mas como?

Shino não é lento assim e seus ataques são fatais...

Embora os níveis sejam semelhantes, as vantagens esta para o Aburame.

more_horiz

É cada coisa :deus:

Hawk escreveu:
Shikamaru não tem poder? Você não deve ter assistido a luta dele contra o Hidan...

Ata me faça rir, qual poder?, quem manteve a luta foi o Kakashi, Shikaamaro tinha um local totalmente preparado dia antes, sem isso, ele não tinha nada, sombras hihihihi......

Hawk escreveu:
Algo a seu favor? Também acho, sua inteligência.

Me faça rir 2.
inteligencia sem poder não ganha luta, ainda mais aqui, Shino se mostrou muito inteligente e poder ele tem Rei do Camarote

Hawk escreveu:
Tá, Shino é também é inteligente, mas Shikamaru é o personagem mais inteligente do mangá.

Eai, ele vai pensar e seu inimigo vai cair....

Se Shikamaru pegar Shino nas sombras, sem que Shino perceba, como eu disse, não tem como Shino usar qualquer jutsu, já que ele vai estar sendo controlado por Shikamaru.

Da onde vc tirou isso?, os insetos são ser vivos controlados por Shino, se o mesmo for pego, os insetos ficam livre para atacar, Shikamaru controla fisicamente o inimigo, isso não vai mudar em nada, você já viu ele usando os insetos?.......

E uma vez pego em um jutsu de sombra paralisante, já era, é fácil Shikamaru matar alguém assim.

Me conte mais sobre isso :ana:

Portanto, Shikamaru vence......

Em que mundo?.....

Shino vence e sem muitos problemas, conhecimento local, enfim Shino tem tudo ao seu favor.......

more_horiz
@Neji

É, faz sentido.

Mas pensando bem, para Shino vencer, ele também deve escapar das sombras. Mas como?

Shikamaru pode usar o Kage Tsukami no Jutsu em qualquer objeto na caverna, com um tamanho considerável, e tentar acertar os insetos gigantes(caso Shino os use), ou qualquer outro ataque de insetos.

Como também pode usar esse mesmo jutsu para atacar diretamente Shino, e no caso quem acertar primeiro vence, já que foi citado mushidama e etc.

Shino possui ataques mortais... Mas enfim, não vejo ele saindo vitorioso desse embate.

more_horiz
Hawk escreveu:
@Neji

É, faz sentido.

Mas pensando bem, para Shino vencer, ele também deve escapar das sombras. Mas como?

Shikamaru pode usar o Kage Tsukami no Jutsu em qualquer objeto na caverna, com um tamanho considerável, e tentar acertar os insetos gigantes(caso Shino os use), ou qualquer outro ataque de insetos.

Como também pode usar esse mesmo jutsu para atacar diretamente Shino, e no caso quem acertar primeiro vence, já que foi citado mushidama e etc.

Shino possui ataques mortais... Mas enfim, não vejo ele saindo vitorioso desse embate.

Mesmo paralisado, shino pode controlar os insetos.

Eu não vejo como Shikamaru ganha aqui, mas okay.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Estando paralisado, é fácil Shikamaru matá-lo, com uma simples kunai.

E uma kunai é mais rápido do que um inseto.

:fera: 

more_horiz
Hawk escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Estando paralisado, é fácil Shikamaru matá-lo, com uma simples kunai.

E uma kunai é mais rápido do que um inseto.

:fera: 

Mesmo Shino parado no Kagemane .

Os Insetos ainda comandam , velocidade dos Insetos/Shikamaru é a mesma coisa .

Mushidama fatal para Shikamaru .

Shikamaru só ganha com uma estratégia .

Shino 6/10

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Mesmo Shino parado no Kagemane .

Os Insetos ainda comandam , velocidade dos Insetos/Shikamaru é a mesma coisa .

Mushidama fatal para Shikamaru .

Shikamaru só ganha com uma estratégia .

Shino 6/10

Qual foi o comentário anterior que eu postei cara?

:y u no: 

Mushidame é fatal, Shikamaru pode morrer. Mas ele vai levar Shino também, matando-o com uma kunai quando ele estiver preso em qualquer jutsu de sombras...

E nunca um inseto vai ser mais rápido que um humano.  :UH: 

Enfim... Pra mim Shikamaru ainda vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos