Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCasais mais esperados do Animangá EmptyCasais mais esperados do Animangá

more_horiz
Qual é seu casal ke acha mais provável. Vai os que vão valer nos comentários

Naruto e Karin: Para dar continuidade nos Uzumaki
Naruto e Hinata: Perfeito casal. Sou Naruhina
Naruto e Sakura: O mais provável, apesar deu ser Naruhina
Sasuke e Sakura: Nas minhas teorias, Sasusaku é impossivel, já que Sasuke vai ser preso e Sakura vai morrer.
Sasuke e Karin: Tbm é improvável, já que Sasuke como eu disse deve morrer.
Shikamaru e Ino: Seria uma junção de clãs.
Shikamaru e Temari: Difícil, apesar deu ser Shikatema. Temari é de Suna. Naum tem como.
Lee e Sakura: Improvável.
Lee e Tenten: Com a morte de Nej, Tenten e Lee (que sentiam atração) está bem mais confirmado.
Choji e Ino: Com um Shikatema, Chojino é bem confirmado
Sai e Sakura: O mais viável. Sakura só acha Sai grosseiro, mas deve haver chances
Sai e Ino: A gostosa do Sai
Kakashi e Mei: Naum acredito
Kakashi e Kurenai: beem viável
Kakashi e Anko: A nova Rin
Kakashi e Shizune: Kakashizu é difícil
Kakashi e Tsunade: dois dos meus favoritos
Gai e Anko: O único possível para Guy
Gai e Shizune: Eu acho que esse se realiza
Kiba e Hinata: Bem difícil.
Shino e Hinata: O Rei dos figurantes (não o rei do  Rei do Camarote ) morrerá para mim
Jiraiya e Tsunade: Quem é fã não desiste.
Kira A e Mabui: Típico presidente come a secretária gostosa
Bee e Samui: Ela não MORREU!
Omoi e Karui: Os opostos se atraem
Gaara e Matsuri: A Fangirl de Suna
Choujurou e Mei: Apesar de serem como mãe e filho, acho eles lindos
Kankuro e Temari: Disseram que teremos Cesare Borgia e Lucrecia Borgia no final.

descriptionCasais mais esperados do Animangá EmptyRe: Casais mais esperados do Animangá

more_horiz
Cara porque mandar pra prisao ou matar o jovem sasuke ? ele provavelmente sera lider de uma força policial internacional, sasuke chefe da Interpol quando as vilas se unir

Shikamaru vai terminar com a shiho, a temari é uns 3 anos mais velha qe ele, mora longe demais e a ino é de um grande cla tbm acho qe nao ficaria legal, MAS, a shiho nao tem cla, é inteligente e parece qe gostou do shikamaru

O shikamaru sorriu pra shiho e ela foi arrumar o cabelo, foi top a cena

http://leitor1.mangasproject.net/6b86b273ff34fce19d6b804eff5a3f5747ada4eaa22f1d49c01e52ddb7875b4b/04e086644cc64edfa079f76af534d6c473051f923fb459aebb945a9b169676c1/07.png

Kurenai vai morrer sozinha, ela foi arrumar um pacotinho, si deu mal

Bee s2 Samui concordo MUITO, samui é praticamente a tsunade de kumo e sabemos qe o bee fap fap pensando na tsu

Mei e o chojuro é pedofilia

Merece um like namoral

descriptionCasais mais esperados do Animangá EmptyRe: Casais mais esperados do Animangá

more_horiz
O Ellos captou msm

more_horiz
Concordo com a maioria ai. Mas tem uns ai que :aliens:

Kakashi e Kurenai? Maldade com o Asuma pow. Se Sai não morrer, eu acho que Sai e Ino é bem provável.

more_horiz
Sasuke não vai morrer cara.

Enfim, tem uns ''zecas'' e ''aliens'' aí.
Como assim Kakashi e Kurenai? Nem, cara... Kishi se fizer isso pisou na bola a níveis épicos.

Kakurou com Temari? Incesto???

Kakashi e Tsunade? :masoque: 

Mereceu um Like ²

more_horiz
Eu não espero muita coisa, romance não é o forte do mangá Naruto...
O único que posso esperar é um Naruto com Sakura ou com Hinata, e só.

more_horiz
Tem uns que é bem possível aí, mas tem outros que  :aliens: 

Eu também não espero muita coisa de romances, Kishi não vai fazer 500 casais na série..

more_horiz
Kakashi e Yamato superior. :KAKA/:

Sasuke e Naruto também, mas acho mais fácil ele terminar com a Sakura e o Naruto com a Hinata mesmo. Ino e Sai é outro casal interessante, junto com Shikamaru e Temari. 

Mei tem que ser a mulher do Madara, just saying.

more_horiz
Isso é um Shōnen !!!

O máximo que vai ter é 1 ou 2 casais como narutohina e outros já quase obvios.

more_horiz
NaruHina ou NaruSaku ou/& SasuSaku

O resto eu acho muito dificil se concretizar, o sentimento dos 3(hinata, Sakura, Naruto), sempre foram os mais abordados com o decorrer da série... Tem aqueles que surgiram com o tempo, como o da Karin e Rock Lee que ja mostraram seus sentimentos abertamente por outros personagens, mas não vejo sendo um amor claro não... Pra mim ou o amor da Sakura vence o coração do Sasuke, ou o da Hinata muda o coração do Naruto, ou o Naruto muda o coração da Sakura, fora esses nada além.

Minha torcida e NaruHina a e SasuSaku + eu acharia muito legal se a ultima coisa do manga ou pelo menos uma das ultimas coisas do Manga seria a solução desses casais.

more_horiz
Bom, os que eu acho que vai acontecer são esses:

Naruto e Hinata.

Sasuke e Sakura.

São os mais possiveis, lembrando que Kishi pode deixar o Naruto com a Sakura... mas não acho que seja, deve ficar com o Sasuke mesmo.

Outros que não são tão obvio, e nem tão possíveis, mas poderiam formar um belo casal:

Ino e Shikamaru
Ino e Sai
Chouji e Ino

Temari e Shikamaru
Kakashi e Mei

Bee e Samui

Ao e Mei.

more_horiz
Cara tem uns que formarão belas duplas , porém você mancou ao dizer : ''Kakashi e Kurenai'' (Kakashi não é um cara que gostaria de casar , ainda mais com a mulher do amigo dele) , ''Kankurou e Temari'' (Eles são irmãos , impossivel).

Como a Lelouch disse , o Naruto não é um anime com muito romantismo , haverá uma ou duas duplas , nada mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos