O Vencedor do campeonato de vilões. Ta ai eu tirei da Wiki pq naum curto muito Death Note e naum conheco o Light direito:
Raito Yagami
Stephen Loud (ステファン=ラウド, Sutefan Raudo)
Raça: Humano
Gênero: Masculino
Tipo sanguíneo: A
Data de nascimento: 28 de Fevereiro de 1986 (1989 no anime)
Data de falecimento: 28 de Janeiro de 2010 (2013 no anime)
Idade: 17-18
Família: Soichiro Yagami (Pai)
Sachiko Yagami (Mãe)
Sayu Yagami (irmã caçula)
Misa Amane (Amante)
Ocupação: Aluno da Escola Secundária de Daikoku Private Academy e Gamou Prep Academy Estudante universitário em To-Oh
Organização: Força-Tarefa Japonesa
“Se pegar Kira, ele é mau. Se ele vencer e governa o mundo, então ele é a justiça." - Light Yagami
Light Yagami (夜 神 月, Yagami Raito) é o principal protagonista da série Death Note. Depois de descobrir o Death Note, ele decide usá-lo para livrar o mundo dos criminosos. Seus crimes são eventualmente rotulados por pessoas do Japão como o trabalho de "Kira".
Aparência
Light tem o cabelo castanho e olhos castanhos. Ele tende a se vestir muito ordenadamente, e é geralmente visto vestindo seu uniforme de escola ou um terno. Ele é considerado muito bonito, uma característica notada por Misa Amane e Kiyomi Takada, entre os outros.
PersonalidadeEditar
Light é caracterizado como trabalhador, talentoso, e um gênio natural. Light seria constantemente prever todos os cenários possíveis que poderiam acontecer , e planejar uma solução com antecedência , mesmo nas situações mais improvisadas . Seu único defeito é seu excesso de confiança em si mesmo e em sua crença de que ele nunca está errado . Ele está frustrado com a falta de justiça no mundo. Acreditando que o mundo seja " podre ", ele usa o seu Death Note como um meio pelo qual ele pode decretar a sua vontade para livrar o mundo de pessoas más . Principal objetivo da Light é a criação de um novo mundo que está livre de injustiça e preenchido apenas com pessoas honestas e gentis. Então , ele vai se tornar o "deus do novo mundo " .
Light é decisivo e é conduzido para alcançar suas ambições , sem vacilar um pouco em suas crenças . Apesar de manchar suas mãos com o sangue das pessoas que ele matou , esta ação extrema pode-se dizer , como resultado de sua determinação imóvel.
Com o uso do Death Note , Light rapidamente começa a desenvolver uma natureza cruel e maléfica . Ele se torna completamente desprovido de amor, compaixão e misericórdia. Ele se vê como o único salvador legítimo da humanidade e que todas as suas ações são justificadas, não importa o quão desumano que sejam. Ele é mostrado para até estar disposto a sacrificar sua própria família para alcançar seus objetivos .
Ao longo da série , Light está constantemente a tentar fugir à suspeita de L e outros detetives enquanto ambos mantendo a sua identidade como " Kira " , o nome derivado da pronúncia japonesa do Inglês palavra " assassino " (キラー, Kira ? ) E limpeza o mundo do crime. O fato de que ele é inteligente também contribui para sua noção de que só ele é apto para julgar a humanidade e conduzi-la em um curso de moral adequada.
HistóriaEditar
Light cresceu no Japão com sua família, que consiste de seu pai, Soichiro Yagami, que é membro da Força-Tarefa japonês (uma equipe de investigação Kira oposição), sua mãe, Sachiko Yagami, e sua irmã mais nova, Sayu Yagami. Light está no terceiro ano, é um estudante do ensino médio (12 º ano) em Daikoku Private Academy e também freqüenta as aulas suplementares em Gamou Prep Academy no início da história. Mais tarde, ele faz faculdade de To-Oh University (东 応 大学, também Daigaku).
Enredo
Encontro com o Death Note
No ano de 2003 (2006 no anime) , Light Yagami descobre um misterioso caderno no gramado em sua escola . Escrito na capa são as palavras " Death Note " . As instruções do Death Note afirmar que se o nome de um ser humano está escrito dentro dele , essa pessoa morrerá. Light é inicialmente cético em relação a autenticidade do caderno , mas depois de experimentá-lo , ele percebe que o Death Note é real. Depois de colocar muito pensamento para saber se ele deve ou não continuar usando o caderno, ele verifica que ninguém mais será capaz de suportar o fardo de melhorar o mundo . Light então se encontra com o anterior proprietário do Death Note , um Shinigami chamado Ryuuku .
Ele explica suas razões para deixar cair o Death Note no mundo humano e quando é hora de Light morrer , ele vai ser o único a escrever o nome de Light no seu caderno. Light , então, diz que sua meta de se livrar de todas as pessoas más no mundo, e governando -o como Deus. Ryuuku responde dizendo "É apenas como eu pensava , os seres humanos são tão interessantes ! "
LEditar
Após as Matanças da Light chegar a uma escala monumental, atraindo a atenção dos detetives. O primeiro conflito entre a Light e L acontece sobre a televisão, começando com a transmissão de Lind L. Tailor. L coloca Tailor como um dublê na televisão, a fim de enganar Light. A rede afirma que a transmissão é mundial e declarações que do Tailor (feitos em Inglês) estão sendo traduzidos para o japonês Yoshio por Anderson.
Light antecipou que a polícia iria envolver-se e chama-lhe tolo por pensar que ele pode pegá-lo, porque, enquanto ele não recebe o caderno, não vai haver qualquer evidência para condená-lo. Após Tailor diz que ele é "L ", ele lê uma declaração de que Kira é mau. Light, em um acesso de raiva , grita que ele é a justiça e vai se tornar o Deus de um mundo novo que todos os desejos , e acaba em mata-lo com um ataque cardíaco , dizendo que aqueles que lutam contra Deus são os que são verdadeiramente mal.
Light acredita que a provação é longo, até que a transmissão de Tailor é subitamente cortada, e L' s assinatura letra 'L' aparece. Usando um sintetizador de voz , o real L anuncia que Lind L. Tailor foi um dublê e um criminoso no corredor da morte . Ele explica que as informações de Tailor nunca foi disponibilizado ao público , de modo que não havia como Kira poderia tê-lo matado até agora. L corajosamente provocações Kira , pedindo-lhe para tentar matá-lo, como a Light olha para a TV, com raiva chocados que ele foi enganado .
Depois de alguns segundos , L descobre que Kira tem nome e rosto verdadeiro da pessoa para matar a vítima , caso contrário, Kira já teria matado. L anuncia que o vídeo foi ao ar apenas na área de Kanto do Japão como uma manobra para determinar a localização de Kira . L, originalmente planejando para o ar o vídeo em outras áreas no Japão em momentos diferentes, afirmou que não seria necessário para continuar a transmitir imagens de Tailor . L diz que ele está a falar diretamente ao Kira e diz que ele vai pegá-lo , então a transmissão termina .
Os agentes do FBI
Logo depois, agora trabalhando com a polícia japonesa, L começa a liderar uma força-tarefa junto com o próprio pai de Light, Soichiro, a fim de expor e capturar Kira. Quando Light caminhava para casa da escola, Ryuuku diz que ele não é nem do seu lado ou do lado L's. No entanto, Ryuuku sente que deve dizer á Light que durante nos últimos dias, tem havido um homem a segui-lo.
Light fica surpreso, mas sente que o investigador não sabe que a ele é Kira. Ainda assim, Light está determinado a descobrir o nome do homem, sem olhar muito desconfiado. Ryuk diz á Light a propósito do Death Note . O Shinigami recebe vida extra de matar seres humanos com um Death Note , que é por isso que um Shinigami pode viver por muitos anos e não pode ser morto de qualquer outra maneira. No entanto, Shinigami são apáticos quando se trata de o mundo humano, e eles às vezes se esqueça de anotar os nomes ao longo dos séculos .
Então , Ryuuku explica a Light que o Shinigami tem olhos que lhes permitem ver o nome e a vida real extensão de qualquer homem sobre sua cabeça. Além disso, um Shinigami pode fazer um acordo com o proprietário do Death Note para receber os "Olhos de Shinigami" em troca de metade do tempo de vida desse ser humano . Ryuuku menciona que ele pode ver a vida útil de Light , mas não vai dizer-lhe quantos anos ele deixou porque ele não é nem sobre o seu lado ou L' s . Ryuuku se oferece para fazer um acordo com a Light para os " Olhos de Shinigami. " Light recusa o acordo, afirmando que ele precisa para viver , a fim de governar sobre o seu mundo utópico. Ele pede Ryuuku se houver qualquer outra coisa que ele deveria saber sobre o Death Note , e Ryuuk não diz provavelmente. De repente, light tem uma idéia sobre como descobrir o nome do agente do FBI.
Ele decide usar seus criminosos de ações, a fim de descobrir o quão específico os detalhes da morte precisa ser. Light planeja ir em um ônibus com sua data, Yuri é a seguidora Light. Logo depois, um homem embarca no ônibus. O homem saca uma arma e aponta para o motorista, levando o refém. O motorista do ônibus é obrigado a chamar espaço de terra (o parque de diversões o ônibus é dirigido a) e relatar a situação.
O motorista do ônibus, explica que ele está sendo realizada com uma arma antes de o assaltante pega o telefone. O ele diz que o motorista está dizendo a verdade e trazer os relatórios financeiros das paradas de ônibus para a paragem de autocarro que é antes de chegar na parada de ônibus, se eles chamar a polícia ou não cumprir, ele vai matar todo mundo no ônibus. Depois de descobrir que o agente que estava seguindo -o era Penber e o ladrão já estava morto por atropelamento, Penber pede licença a Light e vai embora.
De volta à casa da Light, Ryuuku pergunta se ele vai escrever o nome de Penber no Death Note. Light diz que eles ficariam muito desconfiados se o fizer imediatamente depois de se conhecerem. Além disso, ele quer Penber para mostrar a ele os nomes e rostos de cada agente do FBI enviado para investigar o NPA. Em 27 de dezembro de 2003, Light vai para uma seção subterrânea da estação de Shinjuku.
Ryuuuk pede Light o que ele pretende fazer, e esse diz que ele vai mostrar-lhe os resultados dos experimentos que ele fez nos últimos seis dias. Light revela que ele tem experimentado com o Death Note e tem encontrado várias novas maneiras de matar . Light descobriu que ele pode escrever a data e causa da morte no Death Note , sem um nome, e o Death Note vai funcionar quando o nome é adicionado mais tarde. Às 3:00 PM, enquanto usava um capuz para ocultar sua identidade , Light detém Penber refém em uma seção subterrânea da estação de Shinjuku . Ele aparece atrás de Penber ( sem saber que é light) e diz que ele é Kira, então instrui-lo a não se virar. Light diz que ele vai provar a sua identidade por matar Yonegoro Nusumi , um funcionário de uma loja chamada " Cafeel " com um ataque cardíaco.
O funcionário da loja morre, e Light explica a Penber que Nusumi havia estuprado mulheres, mas escapou de uma condenação judicial , devido à falta de provas. Light diz então diz que ele está purificando o mundo. Ele diz que ele acredita L já disse Penber que ele não pode matar sem um nome e um rosto, e Light diz que ele pode matar alguém nesta estação. O mesmo pede á Penber se ele precisa provar sua identidade, e Penber responde que acredita que o homem é Kira . Light diz que deve haver alguém mais importante lá que faria um grande refém, e Penber pergunta se ele quer dizer " ela" .
Light diz para Penber que ele está correto , e explica que ele fez uma verificação de antecedentes sobre sua família. Light ameaça Penber , afirmando que o não cumprimento levaria a sua morte, e a morte de seu amor, e as mortes de sua família.
Light pergunta se ele está carregando um laptop , e se ele tem um arquivo contendo os nomes de todos os agentes do FBI no Japão . Penber diz que ele não tem um arquivo assim, e Luz lhe entrega um envelope. Ele diz Penber para agarrar o envelope , tirar o transmissor e colocar os fones de ouvido dentro Ao longo transmissor , Light leva Penber através de uma catraca na entrada ocidental de 03:11 .
Ele diz para ele não olhar ao redor quando ele entra no trem , e lembrar-se de que ele é a misericórdia de Kira . Então ele ordeba a Penber para se sentar perto de uma janela e esperar para abrir, se não há nenhum disponível. Penber entra em um trem na Linha Yamanote em 3:13 .
Penber tem um assento no trem e Light diz a ele para responder a uma pergunta , e não mentir, como se ele fizer ele vai matar sua noiva . Light pergunta quantos agentes do FBI há , e Penber diz que ele acha que o são quatro grupos , totalizando doze. Light diz para ligar para um agente que é classificada como a mais baixa do que ele, e pedir os nomes e os rostos de todos os agentes enviados para o Japão . Os estados da luz que ele precisa para ser capaz de ouvir a conversa .
Penber usa o seu telefone celular e chama um agente, e , em seguida, pede-lhe para o nome e as caras dos agentes. O agente pede Penber por que ele não pede seu comandante , e Light diz Penber dizer que a conexão entre os computadores é ruim, e que seria melhor usar alguém computador. Penber recebe o arquivo do FBI em 3:21 PM, e Penber é o segundo agente do FBI que recebe. Light diz Penber tomar o conteúdo da pasta que ele lhe deu, e Penber tira quatro envelopes com dez espaços retangulares cortadas do lado esquerdo de cada um. Luz diz para anotar os nomes dos agentes nos blocos nas pastas . Quando Penber termina de escrever , Light diz para ele não sair do trem quando ele é feito, e que se ele seguir suas instruções seu noivo e família não vai ser morto. Como Penber termina , Light diz para colocar o transmissor e envelope de volta para a pasta e sentar-se em silêncio por 30 minutos , em seguida, coloque o envelope acima na prateleira e deixar o trem em que ninguém vai notar . Às 04:42, Penber morre de um ataque cardíaco três segundos após ele sair do trem, e sua última visão é do rosto de Light. Penber parece chocado como ele olha para o rosto de light que diz: " Light Yagami . " Light vendo Penber morre, diz: " Adeus, Raye Penber ".
Preso
As ações imprudentes de Misa colocaram tanto ela quanto Light em perigo, permitindo assim L para finalmente
Light sobre a vigilância de L para descobrir se ele é mesmo o Kira
RamonFalcaoAdicionada por RamonFalcao
encurralar Kira. Light Decidi manipular Rem, ele coloca seu plano em ação. Ele dá-se temporariamente seu Death Note para Ryuuku, apagando suas memórias sobre seu tempo como Kira.
Yotsuba
Remu, sob a instrução feita por Light para encontrar alguém que iria usar o caderno por meio egoístas, encontra Kyosuke Higuchi da Yotsuba Corporation. Agora desconhecem o fato de que ele era o Kira original Light aceita L's oferta para se juntar à equipe de investigação para caçar Higuchi, que assumiu o manto de Kira. Durante a investigação da Yotsuba, Light trabalha sob o pseudônimo de "Light Asahi". Quando Higuchi é finalmente capturado, ele toca o Death Note, recuperando suas memórias de ser o Kira originail. Em seguida, ele mata Higuchi, usando o papel Death Note escondido em seu relógio para se tornar efetivamente o proprietário do caderno novo.
A morte de L
Mais tarde, ele é capaz de colocar em perigo Misa novamente por tê-la agir como Kira em seu lugar, o que levou Rem matar tanto Watari mas também L para assim Remu salvar Misa. Logo após a morte de L, Light é nomeado pelo Grupo de Trabalho (que não sabem que ele é Kira) para agir como L, e decidiram não revelar publicamente morte do L.
Morte de L
RamonFalcaoAdicionada por RamonFalcao
Depois de vencer a batalha com L, a Light ganhou o controle da equipe de investigação Kira. Isso coloca-o mais seguro como o seu papel como uma segunda geração L, cobrindo sua identidade como Kira.
Para os próximos cinco anos, usando banco de dados do L de registos criminais. Com esse tempo, o mundo cai em uma idade das trevas em que, essencialmente, todo mundo agora vive sob a lei de Kira, ou como L coloca em Relight 2 ", em que a vontade de Kira é a única lei."
Mello e Near
Na idade de 23 anos, Light junta a Polícia de Departamento de Inteligência japonês, a fim de ter um melhor acesso à informação da polícia.
Near e Mello, os "verdadeiros sucessores de L" eventualmente aparecer diante dele, tentando realizar o que eu não podia : expor a verdadeira identidade de Kira e trazê-lo à justiça. Perto junta a Provisão Especial para Kira (ou o SPK ) para ajudar em seu esforço, e Mello decide usar a máfia para a sua investigação.
Por causa de inescrupulosos métodos de Mello, criminais, Perto de Light , sem saber que o último é Kira . Mello é capaz de chega no ponto de pegar o caderno longe de Light, mas os esforços combinados de Light e Perto permitir que a ele para recuperar o Death Note com o custo de vida de seu pai (que Light viria a explicar ter sido um sacrifício necessário). Uma vez perto percebe que a Light foi responsável pela falta de progresso no caso como o novo L, ele começa a suspeitar que Light pode na verdade ser Kira.
Com um procurador nomeado Teru Mikami atuando como um novo Kira, Light formula um plano para eliminar não só Perto mas os membros sobreviventes da Task Force e a SPK. Perto, da mesma forma, faz seu próprio plano para finalmente expor Light como Kira. No entanto, Mello interfere e consegue fazer com que Mikami cometer um erro , quebrando os planos da Light no pó.
Light, Mikami, o SPK e da Força-Tarefa todos eventualmente se encontram no armazém Caixa Amarela, onde Perto usa Mikami para expor Lught como Kira. Depois de confessar e tentar justificar suas ações para as pessoas com a tarefa de capturá-lo, Light tenta matar Near com o recorte do Death Note escondido em seu relógio, apenas para ser morto por Touta Matsuda, um membro da força-tarefa.
Morte
Mangá
Na versão mangá, Light fica incapacitado física e mentalmente. Ele grita para Mikami anotar os nomes de todos os presentes, mas Mikami responde perguntando como ele deve matá-los com um caderno falso. Isto traz Mikami à conclusão de que Light não é "Deus".
Ele torna-se cada vez mais perturbado e começa a pedir ajuda de Misa, apenas para ser informado por Aizawa que ela não está aqui. Ele então pede para Takada e é dito que ela está morta. Em completo desespero, Light pede Ryuuku para ajudá-lo, matando todos na sala, mas Ryuuku lembra do que havia falado que não está em nenhum dos lados. Ryuuku cumpre sua promessa desde o início: ele escreve "Light Yagami" em seu Death Note, e Light inutilmente pede Ryuuku para reverter o processo. Ele começa a entrar em pânico, repetindo em sua cabeça "Eu não quero morrer", antes que o Death Note, finalmente, tem efeito matando-o assim.
Anime
Na versão anime, Mikami se suicida, criando uma diversão, tanto para a força-tarefa e o SPK. Apesar de enfraquecido, Light pega um segundo fôlego e consegue fugir do depósito. Perto diz Shuichi Aizawa, Mogi Kanzo, Hideki Ide e Matsuda que não há razão para prosseguir Light, uma vez que não deve haver peças Death Note mais escondidos e feridas da Light iria impedi-lo de ficar longe. Aizawa se recusa as ordens de Near e corre para tentar pega-lo. Enquanto isso, Ryuuku escreve o nome de Light quando este encontra outro armazém para se esconder
Light Morto no Anime
RamonFalcaoAdicionada por RamonFalcao
dentro. Light morre em silêncio, uma ilusão de L aparece antes, refletindo uma cena após a derrota L nas mãos de Light no episódio 25.
No final do Death Note Relight 2: Sucessores de L, Aizawa e Matsuda são revelados por ter encontrado no armazém Light, suas expressões de choque implicam que eles viram o corpo de Light.
Raito Yagami
Stephen Loud (ステファン=ラウド, Sutefan Raudo)
Raça: Humano
Gênero: Masculino
Tipo sanguíneo: A
Data de nascimento: 28 de Fevereiro de 1986 (1989 no anime)
Data de falecimento: 28 de Janeiro de 2010 (2013 no anime)
Idade: 17-18
Família: Soichiro Yagami (Pai)
Sachiko Yagami (Mãe)
Sayu Yagami (irmã caçula)
Misa Amane (Amante)
Ocupação: Aluno da Escola Secundária de Daikoku Private Academy e Gamou Prep Academy Estudante universitário em To-Oh
Organização: Força-Tarefa Japonesa
“Se pegar Kira, ele é mau. Se ele vencer e governa o mundo, então ele é a justiça." - Light Yagami
Light Yagami (夜 神 月, Yagami Raito) é o principal protagonista da série Death Note. Depois de descobrir o Death Note, ele decide usá-lo para livrar o mundo dos criminosos. Seus crimes são eventualmente rotulados por pessoas do Japão como o trabalho de "Kira".
Aparência
Light tem o cabelo castanho e olhos castanhos. Ele tende a se vestir muito ordenadamente, e é geralmente visto vestindo seu uniforme de escola ou um terno. Ele é considerado muito bonito, uma característica notada por Misa Amane e Kiyomi Takada, entre os outros.
PersonalidadeEditar
Light é caracterizado como trabalhador, talentoso, e um gênio natural. Light seria constantemente prever todos os cenários possíveis que poderiam acontecer , e planejar uma solução com antecedência , mesmo nas situações mais improvisadas . Seu único defeito é seu excesso de confiança em si mesmo e em sua crença de que ele nunca está errado . Ele está frustrado com a falta de justiça no mundo. Acreditando que o mundo seja " podre ", ele usa o seu Death Note como um meio pelo qual ele pode decretar a sua vontade para livrar o mundo de pessoas más . Principal objetivo da Light é a criação de um novo mundo que está livre de injustiça e preenchido apenas com pessoas honestas e gentis. Então , ele vai se tornar o "deus do novo mundo " .
Light é decisivo e é conduzido para alcançar suas ambições , sem vacilar um pouco em suas crenças . Apesar de manchar suas mãos com o sangue das pessoas que ele matou , esta ação extrema pode-se dizer , como resultado de sua determinação imóvel.
Com o uso do Death Note , Light rapidamente começa a desenvolver uma natureza cruel e maléfica . Ele se torna completamente desprovido de amor, compaixão e misericórdia. Ele se vê como o único salvador legítimo da humanidade e que todas as suas ações são justificadas, não importa o quão desumano que sejam. Ele é mostrado para até estar disposto a sacrificar sua própria família para alcançar seus objetivos .
Ao longo da série , Light está constantemente a tentar fugir à suspeita de L e outros detetives enquanto ambos mantendo a sua identidade como " Kira " , o nome derivado da pronúncia japonesa do Inglês palavra " assassino " (キラー, Kira ? ) E limpeza o mundo do crime. O fato de que ele é inteligente também contribui para sua noção de que só ele é apto para julgar a humanidade e conduzi-la em um curso de moral adequada.
HistóriaEditar
Light cresceu no Japão com sua família, que consiste de seu pai, Soichiro Yagami, que é membro da Força-Tarefa japonês (uma equipe de investigação Kira oposição), sua mãe, Sachiko Yagami, e sua irmã mais nova, Sayu Yagami. Light está no terceiro ano, é um estudante do ensino médio (12 º ano) em Daikoku Private Academy e também freqüenta as aulas suplementares em Gamou Prep Academy no início da história. Mais tarde, ele faz faculdade de To-Oh University (东 応 大学, também Daigaku).
Enredo
Encontro com o Death Note
No ano de 2003 (2006 no anime) , Light Yagami descobre um misterioso caderno no gramado em sua escola . Escrito na capa são as palavras " Death Note " . As instruções do Death Note afirmar que se o nome de um ser humano está escrito dentro dele , essa pessoa morrerá. Light é inicialmente cético em relação a autenticidade do caderno , mas depois de experimentá-lo , ele percebe que o Death Note é real. Depois de colocar muito pensamento para saber se ele deve ou não continuar usando o caderno, ele verifica que ninguém mais será capaz de suportar o fardo de melhorar o mundo . Light então se encontra com o anterior proprietário do Death Note , um Shinigami chamado Ryuuku .
Ele explica suas razões para deixar cair o Death Note no mundo humano e quando é hora de Light morrer , ele vai ser o único a escrever o nome de Light no seu caderno. Light , então, diz que sua meta de se livrar de todas as pessoas más no mundo, e governando -o como Deus. Ryuuku responde dizendo "É apenas como eu pensava , os seres humanos são tão interessantes ! "
LEditar
Após as Matanças da Light chegar a uma escala monumental, atraindo a atenção dos detetives. O primeiro conflito entre a Light e L acontece sobre a televisão, começando com a transmissão de Lind L. Tailor. L coloca Tailor como um dublê na televisão, a fim de enganar Light. A rede afirma que a transmissão é mundial e declarações que do Tailor (feitos em Inglês) estão sendo traduzidos para o japonês Yoshio por Anderson.
Light antecipou que a polícia iria envolver-se e chama-lhe tolo por pensar que ele pode pegá-lo, porque, enquanto ele não recebe o caderno, não vai haver qualquer evidência para condená-lo. Após Tailor diz que ele é "L ", ele lê uma declaração de que Kira é mau. Light, em um acesso de raiva , grita que ele é a justiça e vai se tornar o Deus de um mundo novo que todos os desejos , e acaba em mata-lo com um ataque cardíaco , dizendo que aqueles que lutam contra Deus são os que são verdadeiramente mal.
Light acredita que a provação é longo, até que a transmissão de Tailor é subitamente cortada, e L' s assinatura letra 'L' aparece. Usando um sintetizador de voz , o real L anuncia que Lind L. Tailor foi um dublê e um criminoso no corredor da morte . Ele explica que as informações de Tailor nunca foi disponibilizado ao público , de modo que não havia como Kira poderia tê-lo matado até agora. L corajosamente provocações Kira , pedindo-lhe para tentar matá-lo, como a Light olha para a TV, com raiva chocados que ele foi enganado .
Depois de alguns segundos , L descobre que Kira tem nome e rosto verdadeiro da pessoa para matar a vítima , caso contrário, Kira já teria matado. L anuncia que o vídeo foi ao ar apenas na área de Kanto do Japão como uma manobra para determinar a localização de Kira . L, originalmente planejando para o ar o vídeo em outras áreas no Japão em momentos diferentes, afirmou que não seria necessário para continuar a transmitir imagens de Tailor . L diz que ele está a falar diretamente ao Kira e diz que ele vai pegá-lo , então a transmissão termina .
Os agentes do FBI
Logo depois, agora trabalhando com a polícia japonesa, L começa a liderar uma força-tarefa junto com o próprio pai de Light, Soichiro, a fim de expor e capturar Kira. Quando Light caminhava para casa da escola, Ryuuku diz que ele não é nem do seu lado ou do lado L's. No entanto, Ryuuku sente que deve dizer á Light que durante nos últimos dias, tem havido um homem a segui-lo.
Light fica surpreso, mas sente que o investigador não sabe que a ele é Kira. Ainda assim, Light está determinado a descobrir o nome do homem, sem olhar muito desconfiado. Ryuk diz á Light a propósito do Death Note . O Shinigami recebe vida extra de matar seres humanos com um Death Note , que é por isso que um Shinigami pode viver por muitos anos e não pode ser morto de qualquer outra maneira. No entanto, Shinigami são apáticos quando se trata de o mundo humano, e eles às vezes se esqueça de anotar os nomes ao longo dos séculos .
Então , Ryuuku explica a Light que o Shinigami tem olhos que lhes permitem ver o nome e a vida real extensão de qualquer homem sobre sua cabeça. Além disso, um Shinigami pode fazer um acordo com o proprietário do Death Note para receber os "Olhos de Shinigami" em troca de metade do tempo de vida desse ser humano . Ryuuku menciona que ele pode ver a vida útil de Light , mas não vai dizer-lhe quantos anos ele deixou porque ele não é nem sobre o seu lado ou L' s . Ryuuku se oferece para fazer um acordo com a Light para os " Olhos de Shinigami. " Light recusa o acordo, afirmando que ele precisa para viver , a fim de governar sobre o seu mundo utópico. Ele pede Ryuuku se houver qualquer outra coisa que ele deveria saber sobre o Death Note , e Ryuuk não diz provavelmente. De repente, light tem uma idéia sobre como descobrir o nome do agente do FBI.
Ele decide usar seus criminosos de ações, a fim de descobrir o quão específico os detalhes da morte precisa ser. Light planeja ir em um ônibus com sua data, Yuri é a seguidora Light. Logo depois, um homem embarca no ônibus. O homem saca uma arma e aponta para o motorista, levando o refém. O motorista do ônibus é obrigado a chamar espaço de terra (o parque de diversões o ônibus é dirigido a) e relatar a situação.
O motorista do ônibus, explica que ele está sendo realizada com uma arma antes de o assaltante pega o telefone. O ele diz que o motorista está dizendo a verdade e trazer os relatórios financeiros das paradas de ônibus para a paragem de autocarro que é antes de chegar na parada de ônibus, se eles chamar a polícia ou não cumprir, ele vai matar todo mundo no ônibus. Depois de descobrir que o agente que estava seguindo -o era Penber e o ladrão já estava morto por atropelamento, Penber pede licença a Light e vai embora.
De volta à casa da Light, Ryuuku pergunta se ele vai escrever o nome de Penber no Death Note. Light diz que eles ficariam muito desconfiados se o fizer imediatamente depois de se conhecerem. Além disso, ele quer Penber para mostrar a ele os nomes e rostos de cada agente do FBI enviado para investigar o NPA. Em 27 de dezembro de 2003, Light vai para uma seção subterrânea da estação de Shinjuku.
Ryuuuk pede Light o que ele pretende fazer, e esse diz que ele vai mostrar-lhe os resultados dos experimentos que ele fez nos últimos seis dias. Light revela que ele tem experimentado com o Death Note e tem encontrado várias novas maneiras de matar . Light descobriu que ele pode escrever a data e causa da morte no Death Note , sem um nome, e o Death Note vai funcionar quando o nome é adicionado mais tarde. Às 3:00 PM, enquanto usava um capuz para ocultar sua identidade , Light detém Penber refém em uma seção subterrânea da estação de Shinjuku . Ele aparece atrás de Penber ( sem saber que é light) e diz que ele é Kira, então instrui-lo a não se virar. Light diz que ele vai provar a sua identidade por matar Yonegoro Nusumi , um funcionário de uma loja chamada " Cafeel " com um ataque cardíaco.
O funcionário da loja morre, e Light explica a Penber que Nusumi havia estuprado mulheres, mas escapou de uma condenação judicial , devido à falta de provas. Light diz então diz que ele está purificando o mundo. Ele diz que ele acredita L já disse Penber que ele não pode matar sem um nome e um rosto, e Light diz que ele pode matar alguém nesta estação. O mesmo pede á Penber se ele precisa provar sua identidade, e Penber responde que acredita que o homem é Kira . Light diz que deve haver alguém mais importante lá que faria um grande refém, e Penber pergunta se ele quer dizer " ela" .
Light diz para Penber que ele está correto , e explica que ele fez uma verificação de antecedentes sobre sua família. Light ameaça Penber , afirmando que o não cumprimento levaria a sua morte, e a morte de seu amor, e as mortes de sua família.
Light pergunta se ele está carregando um laptop , e se ele tem um arquivo contendo os nomes de todos os agentes do FBI no Japão . Penber diz que ele não tem um arquivo assim, e Luz lhe entrega um envelope. Ele diz Penber para agarrar o envelope , tirar o transmissor e colocar os fones de ouvido dentro Ao longo transmissor , Light leva Penber através de uma catraca na entrada ocidental de 03:11 .
Ele diz para ele não olhar ao redor quando ele entra no trem , e lembrar-se de que ele é a misericórdia de Kira . Então ele ordeba a Penber para se sentar perto de uma janela e esperar para abrir, se não há nenhum disponível. Penber entra em um trem na Linha Yamanote em 3:13 .
Penber tem um assento no trem e Light diz a ele para responder a uma pergunta , e não mentir, como se ele fizer ele vai matar sua noiva . Light pergunta quantos agentes do FBI há , e Penber diz que ele acha que o são quatro grupos , totalizando doze. Light diz para ligar para um agente que é classificada como a mais baixa do que ele, e pedir os nomes e os rostos de todos os agentes enviados para o Japão . Os estados da luz que ele precisa para ser capaz de ouvir a conversa .
Penber usa o seu telefone celular e chama um agente, e , em seguida, pede-lhe para o nome e as caras dos agentes. O agente pede Penber por que ele não pede seu comandante , e Light diz Penber dizer que a conexão entre os computadores é ruim, e que seria melhor usar alguém computador. Penber recebe o arquivo do FBI em 3:21 PM, e Penber é o segundo agente do FBI que recebe. Light diz Penber tomar o conteúdo da pasta que ele lhe deu, e Penber tira quatro envelopes com dez espaços retangulares cortadas do lado esquerdo de cada um. Luz diz para anotar os nomes dos agentes nos blocos nas pastas . Quando Penber termina de escrever , Light diz para ele não sair do trem quando ele é feito, e que se ele seguir suas instruções seu noivo e família não vai ser morto. Como Penber termina , Light diz para colocar o transmissor e envelope de volta para a pasta e sentar-se em silêncio por 30 minutos , em seguida, coloque o envelope acima na prateleira e deixar o trem em que ninguém vai notar . Às 04:42, Penber morre de um ataque cardíaco três segundos após ele sair do trem, e sua última visão é do rosto de Light. Penber parece chocado como ele olha para o rosto de light que diz: " Light Yagami . " Light vendo Penber morre, diz: " Adeus, Raye Penber ".
Preso
As ações imprudentes de Misa colocaram tanto ela quanto Light em perigo, permitindo assim L para finalmente
Light sobre a vigilância de L para descobrir se ele é mesmo o Kira
RamonFalcaoAdicionada por RamonFalcao
encurralar Kira. Light Decidi manipular Rem, ele coloca seu plano em ação. Ele dá-se temporariamente seu Death Note para Ryuuku, apagando suas memórias sobre seu tempo como Kira.
Yotsuba
Remu, sob a instrução feita por Light para encontrar alguém que iria usar o caderno por meio egoístas, encontra Kyosuke Higuchi da Yotsuba Corporation. Agora desconhecem o fato de que ele era o Kira original Light aceita L's oferta para se juntar à equipe de investigação para caçar Higuchi, que assumiu o manto de Kira. Durante a investigação da Yotsuba, Light trabalha sob o pseudônimo de "Light Asahi". Quando Higuchi é finalmente capturado, ele toca o Death Note, recuperando suas memórias de ser o Kira originail. Em seguida, ele mata Higuchi, usando o papel Death Note escondido em seu relógio para se tornar efetivamente o proprietário do caderno novo.
A morte de L
Mais tarde, ele é capaz de colocar em perigo Misa novamente por tê-la agir como Kira em seu lugar, o que levou Rem matar tanto Watari mas também L para assim Remu salvar Misa. Logo após a morte de L, Light é nomeado pelo Grupo de Trabalho (que não sabem que ele é Kira) para agir como L, e decidiram não revelar publicamente morte do L.
Morte de L
RamonFalcaoAdicionada por RamonFalcao
Depois de vencer a batalha com L, a Light ganhou o controle da equipe de investigação Kira. Isso coloca-o mais seguro como o seu papel como uma segunda geração L, cobrindo sua identidade como Kira.
Para os próximos cinco anos, usando banco de dados do L de registos criminais. Com esse tempo, o mundo cai em uma idade das trevas em que, essencialmente, todo mundo agora vive sob a lei de Kira, ou como L coloca em Relight 2 ", em que a vontade de Kira é a única lei."
Mello e Near
Na idade de 23 anos, Light junta a Polícia de Departamento de Inteligência japonês, a fim de ter um melhor acesso à informação da polícia.
Near e Mello, os "verdadeiros sucessores de L" eventualmente aparecer diante dele, tentando realizar o que eu não podia : expor a verdadeira identidade de Kira e trazê-lo à justiça. Perto junta a Provisão Especial para Kira (ou o SPK ) para ajudar em seu esforço, e Mello decide usar a máfia para a sua investigação.
Por causa de inescrupulosos métodos de Mello, criminais, Perto de Light , sem saber que o último é Kira . Mello é capaz de chega no ponto de pegar o caderno longe de Light, mas os esforços combinados de Light e Perto permitir que a ele para recuperar o Death Note com o custo de vida de seu pai (que Light viria a explicar ter sido um sacrifício necessário). Uma vez perto percebe que a Light foi responsável pela falta de progresso no caso como o novo L, ele começa a suspeitar que Light pode na verdade ser Kira.
Com um procurador nomeado Teru Mikami atuando como um novo Kira, Light formula um plano para eliminar não só Perto mas os membros sobreviventes da Task Force e a SPK. Perto, da mesma forma, faz seu próprio plano para finalmente expor Light como Kira. No entanto, Mello interfere e consegue fazer com que Mikami cometer um erro , quebrando os planos da Light no pó.
Light, Mikami, o SPK e da Força-Tarefa todos eventualmente se encontram no armazém Caixa Amarela, onde Perto usa Mikami para expor Lught como Kira. Depois de confessar e tentar justificar suas ações para as pessoas com a tarefa de capturá-lo, Light tenta matar Near com o recorte do Death Note escondido em seu relógio, apenas para ser morto por Touta Matsuda, um membro da força-tarefa.
Morte
Mangá
Na versão mangá, Light fica incapacitado física e mentalmente. Ele grita para Mikami anotar os nomes de todos os presentes, mas Mikami responde perguntando como ele deve matá-los com um caderno falso. Isto traz Mikami à conclusão de que Light não é "Deus".
Ele torna-se cada vez mais perturbado e começa a pedir ajuda de Misa, apenas para ser informado por Aizawa que ela não está aqui. Ele então pede para Takada e é dito que ela está morta. Em completo desespero, Light pede Ryuuku para ajudá-lo, matando todos na sala, mas Ryuuku lembra do que havia falado que não está em nenhum dos lados. Ryuuku cumpre sua promessa desde o início: ele escreve "Light Yagami" em seu Death Note, e Light inutilmente pede Ryuuku para reverter o processo. Ele começa a entrar em pânico, repetindo em sua cabeça "Eu não quero morrer", antes que o Death Note, finalmente, tem efeito matando-o assim.
Anime
Na versão anime, Mikami se suicida, criando uma diversão, tanto para a força-tarefa e o SPK. Apesar de enfraquecido, Light pega um segundo fôlego e consegue fugir do depósito. Perto diz Shuichi Aizawa, Mogi Kanzo, Hideki Ide e Matsuda que não há razão para prosseguir Light, uma vez que não deve haver peças Death Note mais escondidos e feridas da Light iria impedi-lo de ficar longe. Aizawa se recusa as ordens de Near e corre para tentar pega-lo. Enquanto isso, Ryuuku escreve o nome de Light quando este encontra outro armazém para se esconder
Light Morto no Anime
RamonFalcaoAdicionada por RamonFalcao
dentro. Light morre em silêncio, uma ilusão de L aparece antes, refletindo uma cena após a derrota L nas mãos de Light no episódio 25.
No final do Death Note Relight 2: Sucessores de L, Aizawa e Matsuda são revelados por ter encontrado no armazém Light, suas expressões de choque implicam que eles viram o corpo de Light.