Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Ao e Jinin akebino

+6
CJunior
Instolent
Jockah
Uchiha Psycho
Renato
igorluiz5896
10 participantes

descriptionTsunade vs Ao e Jinin akebino EmptyTsunade vs Ao e Jinin akebino

more_horiz
Local:Cenario atual da guerra

Conhecimento:O mesmo do manga.

Condições:Todos vivos e 100% .

Restrições:Nenhuma.

Distância:20 metros

Intenção:Matar,

descriptionTsunade vs Ao e Jinin akebino EmptyRe: Tsunade vs Ao e Jinin akebino

more_horiz
Comparação liberada em 24/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Ultimamente estão criando umas comparações ridículas com Tsunade.

Personagem principal (que tem as técnicas exploradas) x Personagem "semi-aleatório" (com mínimas técnicas exploradas)

Tenha calma igorluiz5896, existem alguns personagens randômicos que Tsunade ganha, hahahaha. Não precisa ficar criando essas comparações ridículas só para ver o povo dizendo que seu personagem favorito ganha de alguém.

Qualquer personagem abaixo dos TOP, dos Akatsukis e de alguns Kages, Tsunade ganha.

Relaxe meu filho.

Só pra você ter um orgasmo, ai vai:

TSUNADE GANHAAAAAAA.

10/10

TÁ COM UM NATAL FELIZ AGORA?

more_horiz
@Jockah

Tá exaltado em. :fera:

Devia reaver como responde os tópicos, o dono pode achar ofensivo. :fera:

Tsunade vence, não tem muito que comentar aqui.

Mesmo com os dois juntos, Byakugö e Sozö Saisei dão conta de fazer ela sair viva, enquanto a super força dela acaba com eles, que não mostraram muita agilidade.

Ela quebra o Kabutowari com um soco, depois disso a luta acaba, e mesmo que ela não faça isso, não há chances para a dupla.

Tsunade 10/10

more_horiz
Eu acho que...
Tsunade vence claramente de todas as formas possíveis de combate. :diogo:

Ela é muito mais ágil do que eles.

Ao não mostrou se não me engano,, nada de combate corpo a corpo, ele ficou só no sensoriamento

Jinin, não é tão ágil ou rápido, sua arma pode ser driblada por Tsunade um tanto quanto fácil.

Na minha opinião, Tsunade nem precisaria usar SS ou Byakugou.

Tsunade 10/10

more_horiz
Olha cara esse Jin não foi explorado direito, o maximo foi aquela chuva de agulhas que ele tem que o Sai estava lidando de boa com seus seres de tinta. Não sei o modo que ele usa a Samehada, mesmo sendo uma arma incrivel, por ser gordo e aparentar ser lento, Tsunade o vence num combate corpo a corpo sem problemas.

Ao, pelo que o Kishimoto deixou em aberto com ele, deve ser um Shinobi incrivelmente forte, ele e experiente, enfrentou Shisui e se garantiu a seguir Danzou(quase Hokage) e seus acompanhantes... Mas ficou apenas nisso, o "aberto".

Sério não vejo uma comparação nem equilibrada aqui, poderiam colocar Tsunade que lutou com Kabuto no classico, ou restringir Katsuyu(nem seria necessario) e Byakugou.

more_horiz
Jockah escreveu:
Ultimamente estão criando umas comparações ridículas com Tsunade.

Personagem principal (que tem as técnicas exploradas) x Personagem "semi-aleatório" (com mínimas técnicas exploradas)

Tenha calma igorluiz5896, existem alguns personagens randômicos que Tsunade ganha, hahahaha. Não precisa ficar criando essas comparações ridículas só para ver o povo dizendo que seu personagem favorito ganha de alguém.
Qualquer personagem abaixo dos TOP, dos Akatsukis e de alguns Kages, Tsunade ganha.
Relaxe meu filho.
Só pra você ter um orgasmo, ai vai:
TSUNADE GANHAAAAAAA.
10/10
TÁ COM UM NATAL FELIZ AGORA?

se as comparacoes sao ridiculas entao porque voce participa delas?tem tantas ,vai participa de outras entao,que voce nao ache ridicula...Nao to pedindo pra voce participar,alias se  voce nao quiser è  um favor que voce me faz,pelo menos nao preciso me deparar com pessoas sem educaçao...Nao te perguntei nada ,e se eu quiser criar eu crio ,comparaçoes sao minhas,se voce nao quer comentar nao comente,mas tambem nao venha falar o que voce nao sabe e muito menos ofender os outros,e tambem nao preciso criar topicos pra falar que meu personagem vence ,porque sei do que ela é capaz...Aproposito nao preciso dar satisfaçao nenhuma pra voce.....
nossa olha que nivel voce chegou  em....
to sim com um natal feliz ,mas nao por causa disso,porque sua opiniao nao faz diferença pra mim,nao vai mudar nada,nem vai acrescentar em nada na minha vida,aproposito quem e voce???..
voce pode vir nos topicos alheios falar o que acha e direito seu,mas nao vo me cala tambem,falar vai escutar....
*espero que  eu nao perca pontos por dar a resposta que ele merece...
@topico
eu voto na Tsunade
motivos citados..

more_horiz
Pessoal vamos maneirar na argumentação, ja é o segundo topico que percebo certas ironias e provocações. To de olhos nesses topicos, se continuar assim vou bloquear o topicos e havera perda de pontos.

more_horiz
Que nada, Tsuande é subestimada, tem que criar comparações para ela espancar mesmo, kkk.

Enfim, como disseram ela vence, invoca a lesma e vai dormir...

Nem sei quem é Jinin, é o que tem uma marreta?

more_horiz
nurari escreveu:
Pessoal vamos maneirar na argumentação, ja é o segundo topico que percebo certas ironias e provocações. To de olhos nesses topicos, se continuar assim vou bloquear o topicos e havera perda de pontos.

Me desculpe cara, mas nas regras das comparações está escrito que comparações com um vencedor obvio não serão aceitas. Mas olha essa e tantas outras, o cara cria uma comparação só para seu personagem favorito ganhar... Depois que vem falar a real, da nisso ae '-'

Só falta criar:

Madara x Sakura

Hashirama x Konohamaru

Minato x Zetsu

Kakashi x Udon

Naruto x Temari

more_horiz
Tópico bloqueado.

more_horiz
Arquivado