Vamos parar de usar achismos, e vamos usar a lógica, o que nos FOI MOSTRADO.
Kakashi consegue SAIR da dimensão da Kamuizone?
SIM.
Kakashi consegue ESCOLHER ONDE VAI VOLTAR?
SIM.
Spoiler :
Aqui, Obito traga Kakashi por contato físico. Se Kakashi não conseguisse ESCOLHER onde voltar, ele teria caído "em cima" de Obito e não A FRENTE dele, como a imagem abaixo Demonstra;
Já aqui, Kakashi volta, mas a alguns metros à frente de Obito. Se Kakashi não conseguisse controlar onde quer "pousar", ele teria caído mais a frente, não concordam?
Kakashi consegue levar outros ate a Kamuiland por contato físico?
SIM.
Spoiler :
Kakashi traga o Obito ao mesmo tempo que o Uchiha. Observem a imagem do Kakashi à esquerda, antes do ultimo quadro de baixo, onde os arredores do Kakashi se distorcem em espiral - característica do uso do Kamui.
Fora que, quando Obito traga outros itens e outras pessoas, apenas OS ABSORVIDOS São distorcidos.
Afinal,
Para absorver outras coisas/pessoas, Obito tem que permanecer tangível. Logo, não da pra ele se tragar ao mesmo tempo que traga outra coisa/pessoa.Na ultima imagem,
AMBOS OBITO E KAKASHI SÃO DISTORCIDOS, demonstrando que AMBOS são levados ao MESMO TEMPO para a Kamuiland - AMBOS estão usando o Kamui ao mesmo tempo para levar um ao outro até a Kamuiland.
Kakashi consegue usar o Olho esquerdo como Obito, isto é, expelindo o que ele leva para a Kamuiland a partir do olho, igual Obito faz com Kunais?
SIM.
Spoiler :
Aqui Kakashi é mostrado utilizando o Kamui para expelir o Hachibi através do Olho.
Reparem na imagem de cima: o
Tentaculo do Hachibi AINDA ESTA SAINDO DO OLHO DO KAKASHI.Kakashi consegue transportar outros em segurança até a Kamuizone? Isto é, sem arrancar pedaços deles?
SIM.
Spoiler :
Naruto foi absorvido, junto com um Rasengan em PUNHO sem ser danificado pelo Kamui. Lembrando que Bunshins somem de forma bastante fácil, logo, qualquer avaria resultaria num Bunshin desfeito.
Devo lembrar que até coisas "não vivas" mas que dependem de certo "cuidado" para não serem destruidos já foram levados sem problemas pelo Kakashi, utilizando o Kamui;
A kunai com raiton (manipulação de chakra e de forma; Rasengan do Naruto (Manipulação de forma) e etc;
Aí vem a pergunta:
"PORQUE KAKASHI NÃO USOU O KAMUI PARA IR DIRETO PARA UM "POSTO MÉDICO"?
SIMPLES.
É só
LER O MANGÁ.
Este eu nem vou colocar em Spoiler:
Kakashi diz o que exatamente, no ultimo quadro?
"Bom... Logo poderei ir para lá..."
E isso depois de ESTANCAR O SANGRAMENTO E Suturar a ferida.
É uma questão OBVIA, que Kakashi não poderia voltar imediatamente devido à ferida atrapalhar o bom uso do jutsu,
Assim como, por exemplo, as drogas que Tsunade injetaram no Jiraiya atrapalharam sua capacidade de manipular o chakra, ou até usando o exemplo da própria Tsunade, quando foi cortada ao meio:
"Eu posso utilizar meu poder de acordo com o poder do Byakugou de Tsunade... Tsunade está realmente fraca agora, então não posso utilizar meu poder ao máximo, também..."
Katsuyu-Varela :prassa:
Kakashi com um rombo na barriga, não conseguiria ter o mesmo êxito em utilizar o Kamui como se estivesse sem feridas no corpo para atrapalhar.
Ele ainda demorou um tempo depois que reparou o dano da barriga até estar certo de que poderia voltar. e não deu outra:
Quando voltou, já estava visualizando Obito, e caiu já "inclinado" à ataca-lo.
Logo, parceiros: Kakashi pode usar o Kamui
EXATAMENTE COMO OBITO USA,
Salvo a Intangibilidade.
Alias, o que separa o Obito do Kakashi é exatamente isto: Obito pode ficar intangivel, e Kakashi pode abrir fendas dimensionais à distância.
Então companheiros, sim, Kakashi vence Sasuke.
AGORA VAMOS OLHAR DE OUTRO ÂNGULO:
Eu poderia ter evitado todo este trabalho aqui, e tê-los apenas dito o seguinte:
Se Kakashi consegue ENVIAR UM BUNSHIN EM PERFEITO ESTADO ATÉ A KAMUILAND,
e se Kakashi pode TRAZER DE VOLTA AQUILO QUE ELE LEVOU PRA LÁ - como fez com o Hachibi -
POR QUE RAIOS, Kakashi não consegue abrir uma fenda onde ele mesmo está, e se trazer de volta assim como fez com Hachibi?
Por favor né. Menos orgulho e mais lógica. Cansa trazer quase que um capítulo INTEIRO do Mangá até uma discussãozinha BOBA para demonstrar que personagem X consegue fazer coisas que estão "diluídas" em 661 capítulos...