Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Neji vs Sasuke

+13
MadaraUchiha007
chael
CJunior
*vert
Palladino
pluuuuffff
SLAY
Will
Atlas Titan
supremeuchiha
Uchiha Psycho
Renato
M. Shadows
17 participantes

descriptionSakura e Neji vs Sasuke EmptySakura e Neji vs Sasuke

more_horiz
Local: Madara vs Kages

Condições: Todos 100% , Sasuke é o mesmo que enfrentou o Itachi

Conhecimento: a dupla sabe do juin , chidori e suas variações , Sasuke sabe do byakugou e dos poderes do byakugan

Restrições: Kirin

Distância: 25 metros

Intenção: Matar

descriptionSakura e Neji vs Sasuke EmptyRe: Sakura e Neji vs Sasuke

more_horiz
Comparação liberada em 25/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Sasuke é bastante forte, mas tipo nem sei o que ele tinha, quando falarem eu deixo minha opinião sobre a luta.

No  curto alcance, Sakura e Neji formam uma dupla poderosa, um sendo Hyuuga e a outra tendo super força.

Sei um pouco, Katon não passa pelo Kaiten...

Também não vejo Raiton penetrando...

more_horiz
Sasuke sem mangekyou, ou seja, sem susano, vitoria de sakura e neji

more_horiz
Uma luta que seria legal de se ver, num episódio!

Bom, aqui, Sakura pode rodar de início, pois um Chidori Eisou pode fatia-la, e Sasuke abriria brechas pra isso facilmente.

Eu creio que logo ficaria Sasuke vs Neji.

Neji é bom e talz, tem suas defesas, porém, os Katons do Sasuke, as variações do Chidori, Sasuke explorando com Sharingan as brechas entre os Juukens, isso por si só poderia finalizar Neji.

Mas o diferencial aqui mesmo é Manda, que naquela época, Sasuke tinha.

Controlando Manda com um Genjutsu para ajuda-lo, creio que nada mais do Neji seria efetivo, já que no mínimo a Kuchyose abrira brechas para finalização.

Além de tudo, caso Sasuke tivesse os Tenketsus fechados, ele os reabriria com o Juuin.

Enfim, vejo vantagens para o Sasuke.

more_horiz
Sakura tem a lesma também...

E abrir o Juin, até poderia, não sei, mas ele não é Uzumaki para levar 64 golpes e continuar de pé. Não sei se isso daria uma resistência a mais.

more_horiz
Putz, esse Sasuke ai é o mesmo que venceu o Deidara (talvez até um pouco mais forte), não têm chances nenhuma pra essa duplinha ai.

Embora eu realmente não goste do Sasuke eu tenho que admitir que ele não é um completo idiota, ele não ia deixar nem a Sakura nem o Neji encostar nele, Sasuke é um personagem muito veloz e com um bom leque de ataques (o contrário dessa dupla ai).

Sasuke tem várias opções de finalizar esses dois é só escolher uma, particularmente eu mataria o Neji tostado e a Sakura eu partia no meio.

Pra essa luta poder ficar mais justa ia ter que por mais gente pra ajudar essa dupla ai.
Sasuke vence com uma pequena parcela do poder dele.

Última edição por Atlas Titan em 26/12/2013, 13:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Além de tudo, caso Sasuke tivesse os Tenketsus fechados, ele os reabriria com o Juuin.

Kidoumaru mesmo disse que quando teve seus Tenketsus bloqueados ele não conseguiar usar nenhum tipo de Jutsu mais, Juuken >> Juin.

Sobre a comparação.

Sasuke e bem rapido e conta com Sharingan, ele pode ler os movimentos de Tai da Sakura. Neji e tão rapido quanto Neji e tem um excelente Tai, além do Byakugan, eu vejo o Neji com grandes chances de selar os Tenketsus do Sasuke. O problema e que conhecendo os poderes do Neji ele não vai dar tanto mole de partir pra um combate direto.

Juin aumenta as habilidades do Sasuke, e ainda tem o Manda que ele tem acesso apenas controlando com seu Sharingan, e a troca de pele do Orochimaru.

Eu sei la, eu vejo chances desse Sasuke finalizar, mas também vejo chances da dupla vencer caso aproveite o 64 palmas do Neji que inibiria até o Juinjutsu.

Por hora deixo empate.

more_horiz
sasuke vence o sasuke quase matou a sakura quando estava cego então nem vo conta ela aqui agora neji vs sasuke sem conhecimento neji ganhava facil pq o sasuke na maioria das lutas sem o susanoo ele partia pra taijutsu e seria k.o mais com conhecimento sasuke ganha com selo amaldiçoado lvl 2 ja dava pra mata o neji

more_horiz
Sasuke >>> Sakura
Sasuke >> Neji

O neji foi muito mal explorado no shippuden a meu ver, enfim.

Mas bom, mesmo com os jutsus dos hyuuga eu vejo isto a favor do sasuke, com todas as coisas que ele alcançou com raiton... Mesmo sabendo dessas coisas, ambos são corpo a corpo.

No entanto sabendo que sakura é uma ninja médica, e que sasuke quase sempre precisou da karin nas suas lutas também, neji tem vantagem aqui, ela te o byakugou que pode-se auto curar do dano, e ainda pode curar o sasuke lol.

Quanto ao manda, foi visto que a lesma owna a cobra, tanto que Sapos temem cobras, cobras temem lesmas, lesmas temem sapos. Portanto o manda ia estar um bom tempo a ser entretido pela katsuyu que ainda tem clones para ajudar na cura de sakura.

Ela lutando e curando o neji ao mesmo tempo, visto que apesar do chakra dela na luta vs sasori ela aguentou muito tempo, aqui é igual.

Então, apesar de sasuke ownar ambos num 1v1, aqui ganha a dupla. Teams com ninjas médicos são muito melhores..

Sakura/Neji 7/10

more_horiz
Sakura pode começar invocando Katsuyu, hm
E Sasuke, invoca a Manda.

Neji não deixaria Chidori Eisou atingir Sakura, e Sakura sozinha, dependendo da distancia tbém burla.

A questão é. Katsuyu vs Manda
kkkkk precisa nem comentar creio eu. Katsuyu tbém pode rodar por um gen(Ou não?). E Sakura aqui roda pra Gen. Do jeito que ela é fanática pelo Sasuke. Fica até fácil usar gen

Neji nao encostaria no Sasuke. Pelamor
E caso a Sakura já tenha rodado. Ficaria meio difícil Neji fazer alguma coisa contra Sasuke em cima da Manda...

Sasuke 6/10

more_horiz
bom conhecendo o forte oponente que irá enfrentar sakura pode invocar katsuyu e usa-la como suporte de cura, defesa e ataque com o ácido.

no taijutsu
sasuke> sakura (o taijutsu da sakura é bem mais forte porém sasuke é bem mais rápido e conta com o sharingan para ler os movimentos dela)

neji>sasuke (diferente da situação acima neji é superior a sasuke no curto alcance, ele é mais preciso e ágil em seus ataques, mas sabendo do byakugan e suas habilidades sasuke não arriscaria um combate curto alcance com neji).

com katsuyu em campo e sakura dando suporte a neji na cura, e neji dando suporte a sakura com kaiten fica difícil, os ataques do sasuke não passam pelo kaiten de neji e ainda tem a katsuyu e a sakura no suporte de cura e defesa, sasuke daquela época nem era tão bom em genjutsu e com o controle de chakra da sakura vejo ela quebrando o genjutsu do sasuke, mas genjutsu pode ser perigoso para o neji mas sakura tá ali e pode libertar o neji então...

no curto alcance ambos os times se anulam, mesmo que sakura e neji partam para o curto alcance juntos, sasuke tem o chidori nagashi, alta agilidade e variações de raiton com espada e etc.

katons e raitons param no kaiten de neji.
genjutsu sakura quebra
e ainda caso neji fique sem chakra sakura pode reabastecer ele então
caso sasuke invoque manda tem a katsuyu que pode segurar manda e sakura acaba com manda com um soco então...

empate por falta de finalização de ambos os times

more_horiz
Neji e Sakura vencem.

Sakura pode invocar Katsuyu e curar o Neji enquanto ele luta, Manda seria tirada de campo pela Sakura.

Sakura tambem pode ir pra cima no tai junto a neji, conhecendo as variações do chidori, muito, mais muito dificilmente a Sakura e Neji cairiam perante um chidori eiso ou nagashi, ou o Chidori normal

O taijutsu deles dois é muito perigoso pro Sasuke, mesmo com Juin ele cai.

Sakura com megas socos, e Neji indo atras com Jyuuken, os 64 golpes, mesmo com Sharingan, seria muito difícil.

Sakura e Neji vencem.

more_horiz
É Sakura e Neji atuais contra o Sasuke?
Ser for, pelo conhecimento e vai arrasara Sakura de primeira sabendo que ela é médica até na invocação ele leva vantagem!
Uma luta que eu queria ver era um uchiha vs Hyuuga pra saber se os genjutsu oculares do sharingan pegam o hyuuga!
O kaiten é forte porém, tem seu ponto fraco que é a duração e os katons do Sasuke tem grande duração e se o Neji se aproximar pode tomar um chidori nagashi que ele não tem conhecimento e aí é fatal!
Vejo Sasuke vencendo 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos