Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptione se o orochimaru... Emptye se o orochimaru...

more_horiz
e se o orochimaru conseguir se tornar o jin do juubi no lugar do madara? o que vocês acham que poderia acontecer.

descriptione se o orochimaru... EmptyRe: e se o orochimaru...

more_horiz
Pegaria o corpo jovem do sasuke.Isso definitivamente não vai acontecer, mas acho que ele usaria pra derrotar o madara e em seguida faria experiências em si mesmo kk

more_horiz
Nao daria ndada de bom por que ele e meio maniaco né?

more_horiz
Bom, tá aí algo que me fez pensar... :think:

Pocha, com o corpo que é praticamente idêntico ao que Rikudou Sennin já teve, ele poderia parar de tocar terror na aliança, e então pesquisar...

Enfim, gostei da ideia, seria algo interessante de se ver.

more_horiz
Jin do Juubi eu não sei, mas estou começando a achar que ele vai trocar de corpo com o Madara, e seria muito legal ver o Uchiha Boss cair para o Orochimaru.

more_horiz
Ele nem ia usar seu corpo, ia logo tirar sangue pra ver o que tem. Depois ia procurar
um monte de emo pra injetar sangue juubilesco neles.

more_horiz
Não creio que isso seja muito possível, já que o Madara esta sendo o Vilão perfeito para o Anime/Manga.

E também, pelo que me parece Orochimaru esta entrando de volta para o time dos mocinhos.

Mas se isso acontecesse seria bastante interessante de si ver, e supondo que Orochimaru é bastante engenhoso logo teria técnicas incríveis se tornando o Jin do Juuni.

more_horiz
Não acho que isso vá acontecer.

Só se o Kishimoto quiser trollar geral...

Mas caso viesse a rolar, acho que seria perfeito para as experiências dele, não acho que ele usaria o Juubi para destruir tudo na aliança, não vejo o Orochimaru com essa intenções.

more_horiz
acho que isso não vai acontecer.

como já disseram madara esta sendo o vilão perfeito e seria muito troll o kishimoto fazer isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos