Sei não hein.
Antes de tudo,vou deixar claro ao MARIO que Sasori > Kakuzu.
Não sei se é tão simples se livrar do satetsu. Kakuzu tem sistema sanguíneo como qualquer outro humano. Para quem duvida,é só rever o mangá na parte em que o Shikamaru arma a estratégia de tirar o sangue do Kakuzu para o ritual do Hidan.
Domu não resiste aos golpes do satetsu. Ele é muito bom para defesa de ataques físicos,mas o poder de perfuração do satetsu é muito alto,não acho que só o Domu resistiria a esses ataques.
100 marionetes rodam para o combo de Zukokku + atsugai,então nem as cito aqui.
E acho que estão subestimando um pouco o titeriteiro. A velocidade dele é igual a do Kakashi,mostrada pelo databook,4,5.
E para quem duvida,só ver a velocidade que ele saiu do Hiruko ou ver quando a Sakura lançou um bloco de satetsu em sua direção e ele foi para a parede. E isso estando com o Sandaime em mãos.
Kakashi sozinho teve velocidade para se defender do atsugai,mesmo tomando ele na fuça. Sasori aqui não seria diferente,seja para atsugai,Zukokku ou Gian.
Para o combo de Zukokku + atsugai,basta ele fazer um semi casulo de areia de ferro. Chiyo foi clara que o satetsu permite ser moldado a vontade do usuário. E o databook confirma isso.
Não sei dizer quem vence,ambos tem suas chances,mas pelo fato do Kakuzu ter 4 elementos,enquanto o Sasori depende do Sandaime,eu aposto nele.
Kakuzu 6/10
E caso esqueçam,Sasori > Kakuzu.