Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sasori] [vs] [Kakuzu]

+7
Heisenberg
Instolent
Will
CJunior
Uchiha Psycho
Renato
Hiei
11 participantes

description[Sasori] [vs] [Kakuzu] Empty[Sasori] [vs] [Kakuzu]

more_horiz
[Kakuzu] x [Sasori]

-Local da batalha:
Kakuzu e Hidan vs Kakashi e Time Asuma

-Condição dos Ninjas:
100%

-Intenção dos Ninjas:
Matar

-Conhecimento:
Mangá.

-Distância:
20 metros

-Restrições:
Nenhuma

[Sasori] [vs] [Kakuzu] 1zbuph1

vs

[Sasori] [vs] [Kakuzu] 123b6oo

description[Sasori] [vs] [Kakuzu] EmptyRe: [Sasori] [vs] [Kakuzu]

more_horiz
Comparação liberada em 26/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Sasori vence.

Seria uma batalha difícil, Hiruko seria vencido, Hiruko aqui não representa muito perigo.

O maior problema é o Kazekage com limalha de ferro.

Sasori tem defesa pra tudo das mascaras do Kakuzu.

Elas seriam destruidas por um Shigure.

O Domu do Kakuzu, e sua velocidade não são suficientes, ele perderia.

Sasori vence.

more_horiz
Kakuzu vence aqui.

Com as 4 mascaras em Jogo ele ja derrubaria Hiruko facilmente, isso sem levar em conta a força que ele ganha quando esta usando o Domu.

Sandaime Kazekage e perigoso mas nem tanto, levando em conta que Kakuzu tem 4 tipos de ataques, Sasori ou se defende ou ataca e de um jeito ou de outro a guarda dele fica aberta.

Fora que a força do Kakuzu e grande o suficiente para ele despachar a Satetsu de perto dele.

Contra as 100 marionetes não precisa dizer muito, as armas do marionetes não passam pelo Domu nem de brincadeira, e com os ataques Futon E Katon da Marionete ele ja derrubaria as 100.

Fora que ainda tem o fato do Kakuzu ter o Jiongu que ele ja mostrou poder guiar pela terra e prender o Sasori que luta parado e não mostrou nenhum tipo de habilidade sensorial.

Kakuzu 7/10

more_horiz
Realmente, Kakuzu leva.

Sasori não consegue cobrir todos os ângulos, e se defender de todos os ataques ao mesmo tempo.

Para mim, Sasori nem mesmo iria chegar no Samdaime, mas caso chegue, os ataques do Satetsu podem ser evitados, além de que, Sasori continuará com uma defesa deficiente.

100 Marionetes sinceramente até no Domu+Taijutsu dá para vencer.

E Sasori ainda pode ser surpreendido e perder o coração, pelo Jiongu.

Enfim, vejo mais chances pra Sasori.

more_horiz
Kakuzu wins.

Ele tem poder de fogo para derrotar as 100 marionetes.

Os combos elementais dele, com Katon e Fuuton dariam bastante problemas pro Sasori.

Sandaime Kazekage ia equilibrar a luta e dar uma boa resistência ao Sasori, porém, com algumas armadilhas, e com o conhecimento que um tem sobre o outro, vejo Kakuzu se dando melhor no final.

Kakuzu 6.5/10

more_horiz
Sei não hein. :fera:

Antes de tudo,vou deixar claro ao MARIO que Sasori > Kakuzu. :garcia:

Não sei se é tão simples se livrar do satetsu. Kakuzu tem sistema sanguíneo como qualquer outro humano. Para quem duvida,é só rever o mangá na parte em que o Shikamaru arma a estratégia de tirar o sangue do Kakuzu para o ritual do Hidan. :diogo:

Domu não resiste aos golpes do satetsu. Ele é muito bom para defesa de ataques físicos,mas o poder de perfuração do satetsu é muito alto,não acho que só o Domu resistiria a esses ataques.

100 marionetes rodam para o combo de Zukokku + atsugai,então nem as cito aqui. :UH:

E acho que estão subestimando um pouco o titeriteiro. A velocidade dele é igual a do Kakashi,mostrada pelo databook,4,5.

E para quem duvida,só ver a velocidade que ele saiu do Hiruko ou ver quando a Sakura lançou um bloco de satetsu em sua direção e ele foi para a parede. E isso estando com o Sandaime em mãos.

Kakashi sozinho teve velocidade para se defender do atsugai,mesmo tomando ele na fuça. Sasori aqui não seria diferente,seja para atsugai,Zukokku ou Gian. :diogo:

Para o combo de Zukokku + atsugai,basta ele fazer um semi casulo de areia de ferro. Chiyo foi clara que o satetsu permite ser moldado a vontade do usuário. E o databook confirma isso. 

Não sei dizer quem vence,ambos tem suas chances,mas pelo fato do Kakuzu ter 4 elementos,enquanto o Sasori depende do Sandaime,eu aposto nele. :diogo:

Kakuzu 6/10

E caso esqueçam,Sasori > Kakuzu. :zeus:

more_horiz
Sasori e um mestre em marionetes é impossível ele ter apenas 1 marionete forte que é o kazekage

Bem mas kakuzo comeca com as 4 mascaras e detona hiruko sasori vai no kazekage e usa o ataque de 100 maos e deve detonar uma mascara a areia de ferro tmb deve destrui alguma ai o restante destroi o kazekage resta o sasori marionete e 3 vidas

Sasori usa as 100 marionetes acreito de ele destrua as 2 mascaras e kakuzo deixe seu corpo endurecer nenhuma lamina iria machucalo entao sasori espera kakuzu voltar

Kakuzo nao tem mais chances sasori usa a agua cortante ou solta fogo ou envenena ele

Sasori 6/10

more_horiz
Por mais que eu goste do sasori , Kakuzu leva essa, com as 4 mascaras , ele tem resposta pra tudo do sasori , As 100 marionetes não são muito fortes , como as 10 de Chiyo, Intao com jutsus elementais de Kakuzu , ele chega no sasori com dificuldade e acerta o coração.

Kakuzu 7/10

more_horiz
Dálvio tem razão , o Nível é Sasori >>> Kakuzu .

O Sasori tem Satetsu que já derrotaria Kakuzu e as suas máscaras .

As 100 marionetes seriam Lixo aqui , já que dois Elementais já destruiriam todas .

@Dálvio

Mas como você confirma isso ? , Eu não acho que o Sasori irá fazer isso com o Satetsu , .

@ Tópico .

Atsugai seria o Fim das Marionetes + Sasori , mas creio que Sasori use o Satetsu antes disso .

Gian também é derrota certa .

Zukkoku não tem problema para o Sasori .

Jiongu + Domu + Taijutsu = Derrota clara de Sasori .

Por enquanto .

Sasori 5.5/10

more_horiz
Vejo Kakuzu vencedor aqui.

4 máscaras elementais é foda demais, mesmo pra um ninja como Sasori.

Se qualquer forma acho que kakuzu leva.

Kakuzu 6~7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos