Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nivel de cada caminho de Pain?

+7
Roronoa
Jugram Haschwalth
Cuckiezi
Naruto
M. Shadows
pluuuuffff
igorluiz5896
11 participantes

descriptionQual é o nivel de cada caminho de Pain? EmptyQual é o nivel de cada caminho de Pain?

more_horiz
Bom eu queria saber o nivel de cada um dos caminhos, principalmente o caminho animal..
Coloquem assim: caminho tal é nivel jounnin.

descriptionQual é o nivel de cada caminho de Pain? EmptyRe: Qual é o nivel de cada caminho de Pain?

more_horiz
Cada caminho tem a sua função única, por isso é dificil dizer-te que nivel é, porque supostamente estariam todos numa só pessoa. O nagato teve que os dividir, o nivel taijutsu deles é o mesmo..

Bom, eu digo que ele tá no nivel acima de kage, atrás do Madara/Hashirama/Naruto/Juubito(não está por ordem).

Eu que sou fã nem sei responder bem a isso xD

descriptionQual é o nivel de cada caminho de Pain? EmptyRe: Qual é o nivel de cada caminho de Pain?

more_horiz
Ao meu ver Tendou está nível Kage.

Caminho animal-Jounin Alto ( tallvez Kage Baixo)

Puxa alma, Jounin Baixo.

Puxa língua, Jounin Baixo.

Solta armas, Jounin médio-alto.

Gakido, Jounin Médio.

more_horiz
Pra mim todos os paths possuem o mesmo nível

A única exceção é pain tendou , que possui nível Kage , ja que possui as técnicas mais poderosas do Nagato

Os outros cinco patths tem nivel Jounin

more_horiz
Tirando o Tendou todos os Paths tem o mesmo nível.

Acho que ficaria assim:

Tendou>Kage
Resto>Jounin
 :zeca2:

more_horiz
Tópico movido da área principal de Naruto, para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
Na verdade os Paths mais fracos são precisamente o Gakido e o Ningendo
Gakido possui um Taijutsu fraco, e a habilidade dele não serviria para enfrentar ninjas usam ataques físicos. Gakido para mim é Jounin médio
Ningendo apesar de parecer o mais fraco é o que mais luta no corpo a corpo, é claro que também é fraco, mais tipo ele sozinho assustou encarou dois anbus, uma chunnin, uma jounin Iro-nin (Shizune) que perdeu a alma no processo e Inoichi.
Daria ao Ningendo nível Jounin alto
Shurado é poderoso, ele arrumária um bom numero de caras fortes, mais não foge do padrão
Shikushodo e Tendo são os mais fortes, eles são de nível Kage baixo e médio/alto respectivamente....Se for comparar eles com os 5 kages da Aliança, pelo menos 2 deles perdem na mão do Shikushodo e todos perdem na mão do Tendo...

more_horiz
Pra mim Caminho Animal e Caminho Deva são nível Kage, e o restante nível Jounin.

more_horiz
• 壱 {1} - Caminho Deva.  Nível Kage Alto.

• 弐 {2} - Caminho Asura.  Nível Jōnin Alto

• 参 {3} - Caminho Humano.  Nível Kage Baixo.

• 四 {4} - Caminho Animal.  Nível Jōnin Alto.

• 五 {5} - Caminho Preta.  Nível Kage Médio

• 六 {6} - Caminho Naraka.  Nível Jōnin Alto.

more_horiz
Tendö- Nível Kage alto
Chikoshudö- Nível Kage médio
Shuradö- Nível kage baixo
Jigukudö- Nível Jounin alto
Gakidö- Nível Jounin médio
Nigendö- Nível Jounin médio

more_horiz
Só o Tendou possui nível kage.

Os demais são nível Jounin.

more_horiz
Tendo e Nivel Kage.
O das Invocações e Nivel Jounin Alto
Os outros Jounins Nivel Medio/Baixo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos