Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como seria, uma possível continuação de Naruto Shippuden?

+12
vittoriabrasil
logos
Naruto
Viveque
pluuuuffff
Horak
chael
Alexsandronamikaze
Matheus FV
Lucas Zabotto
Will
CJunior
16 participantes

descriptionComo seria, uma possível continuação de Naruto Shippuden? EmptyComo seria, uma possível continuação de Naruto Shippuden?

more_horiz
E ai, como imaginam?

Se, quando acabasse a fase Shippuuden Kishimoto desse continuação a Naruto, com uma nova saga, como seria?

O que vocês esperariam dessa "nova saga" de Naruto?

descriptionComo seria, uma possível continuação de Naruto Shippuden? EmptyRe: Como seria, uma possível continuação de Naruto Shippuden?

more_horiz
Naruto e seus amigos com 20-21 anos, cada um com seu "par" na historia, Konohamaru ja com seus 17~18 anos, e tendo como rival o Udon e Hanabi.
Orochimaru seria o Boos dessa saga, onde ele conseguiu a cabaça do Rikudou com Kinkaku e Ginkaku ali dentro, e também achou o deposito de Sharingan do Obito.
Ele criaria dois novos Jinchurikis da Kyuubi tendo extraido o chakra da Kyubi de Kin-Gin e selado nesses dois Jinchurikis, e tendo upado os ninjas da vila do Som com os Sharingans roubados.
Orochimaru iria dominar o SM, além de ter o Mokuton.

Eu penso que uma saga assim ficaria bem legal.

descriptionComo seria, uma possível continuação de Naruto Shippuden? EmptyRe: Como seria, uma possível continuação de Naruto Shippuden?

more_horiz
Gostei @nurari

Tambem acho que se houver uma nova saga, o Orochimaru será o vilão, e bem poderosos, com aliados muito poderosos.

Acho, que os Bijus estariam livres no mundo, com exceção da Kyuubi e Hachibi, isso seria um motivo pra caçar os Bijus, já que estariam soltos

Seria legal uma saga com eles adultos.

more_horiz
naruto com mais ou menos 20 a 25 anos de idade, tsunade quase deixando o posto de kage, pelo que ta acontecendo no mangá sasuke desistiu de destruir konoha mas também acho que não vai voltar, orochimaru realmente acho que ganharia destaque, se o bee não morrer na guerra, acho que ele vai ser um ninja muito foda tipo superando o raikage.
voltando a falar no naruto vai ganhar algum tipo de poder novo vai ficar mais inteligente(convenhamos ele é bem burrinho) :seriousface:  e pra se tornar hokage tem que aumentar um pouco o Q.I Shikamaru: um personagem foda tb acho que deverá ganhar algum destaque também.

more_horiz
Acho q seria assim:

No Genjutsu infinito de Madara, Naruto acorda 5 anos dps. Ele liberta-se do Genjutsu com a Kyuubi, mas naum pode usá-la pq ela podia cair no Genjutsu. Naruto liberta Sasuke, Shikamaru, Sai, Sakura, Hinata, Lee, Shino, Choji, Ino e Tenten e Kiba do Genjutsu. Kakashi e Konohamaru foram mortos e Obito ressuscitou Neji e os outros. Neji,porém foi preso porque era muito bom e podia sair do Tsukyomi. Os 13 começam uma guerra com o Tsukyomi e dps de 150 episódios, começa a luta de Sasuke, Naruto e Madara. Madara morre, mas leva Sasuke e o Tsukyomi.

more_horiz
Bom passa se novamente alguns anos e o Naruto vira um jonin com seus alunos comessa a treinalos como sa fosse uma nova geracao mas logico os clasicos participao tam bem todos virao jonins sasuke comessa a reconstruir o cla uchiha juto com a Sakura,Hinata vira lider do cla dela ,shikamaru vira um conselheiro da vila,os outros viram sensei de alunos,se a tsunade morrer o kakashi vira hokague e o grande vilao sera o orochimaru e talves um outro ninja que o tio kishi faça aparecer talves um uzumaki zika ou algun parente de seu pai ja que ate agora nao falaram nada da familia ou cla namikaze e continuando a busca do Naruto pelo posto de Hokague.

more_horiz
A volta do filho mais velho do rikudou seria um vilão e tanto pra continuação do mangá, já chegando e matando alguém de konoha 11 fora Sasuke,Naruto e Sakura!

more_horiz
chael escreveu:
A volta do filho mais velho do rikudou seria um vilão e tanto pra continuação do mangá, já chegando e matando alguém de konoha 11 fora Sasuke,Naruto e Sakura!

Como um personagem tão, mas tão antigo poderia voltar e virar um vilão derrepente? Não creio que aconteceria kk.

Pra mim, como os amigos ai disseram uma versão com o naruto mais adulto seria bacana, só acho que se o naruto não fosse o foco do anime não ficaria tão legal, teriam que bolar uma história épica...

more_horiz
Com o orochimaru renascido, e com o madara que vai morrer, se o kishimoto quisesse tinha aí uma continuação para outro arc inteiro antes de acabar.
Imagine , orochimaru leva o corpo dele, investiga aquilo tudo fica com o corpo porque tem aquele sonho do sharingan e tals, e depois com o Naruto hokage junto com a tsunade e sensei tipo Minato lá do konohamaru, ter que ir detê-lo, e ele virar outro hacker? Bom, verdadeiramente isso era lixo :fem:

Eu não consigo imaginar outra continuação para naruto, sinceramente o melhor é acabar assim por mais que me custe :\, porque vamos ser sinceros, o death note é um anime do carai porque teve a história nas aprtes corretas, soube começar corretamente e acabar ainda melhor. Todos os animes têm que ser assim, se naruto n acabar depois da guerra vai virar fachada e perder a reputação que ganhou.

Vejo mais um anime filler como já vários disseram, talvez com naruto sensei mesmo, e em aventuras com o seu team contra novos inimigos, mas continuação mesmo não vejo.

more_horiz
Qualquer pangaré usa o edo tensei não iria me surpreender se algum seguidor fanático do tio oro descobrisse as pesquisas trouxesse uma lenda do passado como esse cara e ele quisesse implantar o seu reinado de terror!
Eh viagem hehehehehe!

more_horiz
Todos adultos, com 20~25 anos, e com seus "pares". Todos bem fortinhos, e Naruto Hokage. E se tivesse um vilão, acredito que seja Orochimaru mesmo.

Não acho que vai ter uma continuação depois da guerra. Só vai mostrar no final como todos estão etc.

more_horiz
Todos de Konoha 11 adultos(menos Neji,espero que não usem Rinnetensei para reviver ele), com uns 20~25 anos de idade,todos com seus "pares" e com Naruto Hokage, Sasuke finalmente se toca que para reconstruir o seu clã ele ira precisar da ajuda de uma garota(Sakura,Ino,Karin tanto faz) e se torna o Líder do novo clã Uchiha. O Resto de Konoha 11 se tornam lideres de seus respectivos clãs, Sakura vira chefe do Hospital de Konoha. Kakashi vai viajar pelo mundo, parando em Kirigakure e tendo um caso com a Mei(Hehehe) . Orochimaru sendo o vilão final e atacando mais uma vez Konoha com seus poderes apelões, mas é derrotado por Naruto Uzumaki o maior Hokage de todos os tempos. No final aparece um pangarézinho com cabelos loiros correndo pela vila(filho do Naruto), ele olha para as rochas com as caras dos Hokages e fala: "eu serei o maior Hokage de todos". Fim '-'

Fico uma bosta... :zeca2:

more_horiz
Tenho dois:
1 - Todos com 20-25 anos e jounins, os ex-gennins como Konohamaru como chuunins, Sasuke teria descoberto que ao longo dos tempos, membros do clã Uchiha se refugiaram em outros países, ele passou esses anos após a guerra procurando até encontrá-los, o mesmo com Naruto que teria encontrado alguns Uzumaki remanescentes e teria partido para aprender sobre seu clã e seus jutsus, mas nisso Minato teria sido ressucitado pelo Rinne Tensei e teria ido junto com ele. Orochimaru teria pego o corpo de Madara e feito algum Zetsu seguí-lo, com isso ele achou os esconderijos de Madara e dos Sharingans de Obito, mas estaria procurando outros doujutsus, aliados e fontes de chakra para se tornar em uma criatura mais poderosa.
2 - Eles estariam com 30 anos, as vilas teriam crescido mais e abrigado novos territórios e clãs, transcendendo o nível das antigas cinco vilas e estariam em plena paz e harmonia, todas teriam adotado a vontade do fogo, as vilas menores teriam crescido e chegado ao antigo nível das cinco grandes vilas e também tinham abrigado clãs poderosos, Naruto seria Hokage e teria um Sasuke totalmente diferente, que teria ultrapassado Itachi em filosofia e boa vontade e teria ulltrapassado Madara em poder, como conselheiro, muitos estariam casados, Naruto e Sasuke teriam encontrado remanescentes de seus clãs espalhados pelo mundo e trazido para a vila, Sasuke teria descoberto que o número de Uchiha que teriam se refugiado em outros países desde a época das guerras com os Senju ultrapassava o numero de seu clã, ele os teria trazido para a vila e descoberto que eles não tinham o legado de ódio, e que eram capazes de despertar o MS através do treino puro, não sofrendo com cegueira nem danos colaterais, e todos seriam tão benevolentes quanto Itachi. Os primeiros arcos se baseariam em enfrentar inimigos overpower das antigas vilas menores, depois com o tempo apareceriam vilões mais fixos como Orochimaru, Tobi e Madara. E ai, gostaram?

more_horiz
Sinceramente acho extremamente difícil uma continuação da era Shippuden ser feita porque isso seria depois que o Naruto virasse Hokage e, de certa forma, seria o momento em que a paz no mundo shinobi seria alcançada...
Mas uma continuação legal seria com os filhos das personagens e as próprias personagens, com o tema do mangá mudando para algo como "proteger a família".
Sasuke na Anbu, Sakura como médica importante de Konoha, Naruto Hokage, Shikamaru conselheiro do Hokage, Konohamaru indo atrás do seu sonho de ser Hokage, Hinata líder do seu clã, a relação entre as nações shinobis e os kages... Seriam coisas legais de ver.
Naruto teria uma família e iria provar isso e ser verdadeiramente feliz, de preferência tendo alguns filhinhos com a Sakura hehehe

more_horiz
O juubi seria livre como shinju e tds o respeitavam dps da guerra shinobi...so que orochimaru com a descoberta da historia da arvore rouba a fruta e a come e assim adquire poderes divinos kkkk seria bem cliche mais tbm seria bem legal se acontecesse dai naruto e td resto teria que para-lo xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos