Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoderia as correntes de Kushina serem usadas por Naruto? EmptyPoderia as correntes de Kushina serem usadas por Naruto?

more_horiz
Eu estava pensando aqui, para Naruto ser páreo para Madara, ele precisaria de um up.

E caso a Kurama seja extraída dele, mais ainda.

Então, será que ele poderia vir a usar as correntes de Kushina? Poha, aquilo parece extremamente forte, segurou a Kurama por um tempo.

Então, o que acham?

descriptionPoderia as correntes de Kushina serem usadas por Naruto? EmptyRe: Poderia as correntes de Kushina serem usadas por Naruto?

more_horiz
Olha e bem dificio isso a contecer por que esse tempo todo do Naruto.e ele nuca usou nada desi tipo e eu nao tenho certeza mas acho que as correntes da kushina nao sao um tipo de kekkeigenkai eu acho que e como o mokuton do Hashirama algo que nao passa para os seus decendentes.
Mas isso é a minha opiniao.

descriptionPoderia as correntes de Kushina serem usadas por Naruto? EmptyRe: Poderia as correntes de Kushina serem usadas por Naruto?

more_horiz
Kushina tinha ganhado um filho, tiraram um Bijuu fodao de dentro dela e ela continuou viva

Mesmo estando quase sem chakra por conta desses 2 danos ao corpo dela citados acima ela ainda assim conseguiu segurar a kyuubi

Se sem chakra ela segura a Kyuubi 100%, entao, alguem FULL chakra com aquelas correntes brinca de Domesticar Bijuus, mas, por ser um Fuuinjutsu e algo que ela aparentimente nasceu com, nao acredito que o naruto venha a adquirir

É como se fosse uma KG uzumaki rara como o Mokuton é uma KG senju rara, nao vai ser toda hora que veremos

more_horiz
Acho que não porque não é algo que passa de pai para filho, Mas o naruto é do clã uzumaki tem uma quantidade enorme de chakra e resistencia enorme, sinceramente não vi ainda um poder do clã uzumaki que ele tenha herdado (era um clã muito foda) queria que ele herdasse pelo menos alguma coisa mesmo que inútil nem o cabelo vermelho ele tem puxou mais pro pai o cabelo. mas sobre a corrente da kushina provavel que não.

more_horiz
Não acredito nisso, nunca foi mostrado algo sequer parecido e Naruto não treinou nada do seu clã então, se vir algo desse do nada seria meio que sem nexo porém, kishi é que sabe se ele quiser botar o Naruto super sayajin ele coloca no mangá e pronto!

more_horiz
A Mito não tinha?(teoria) a kushina também teve, por que não? Talvez...

more_horiz
Não sabemos nada dos poderes Uzumakis, mas não iria me surpreender caso o Naruto tivesse o mesmo poder que a Kushina.

Tobirama reconheceu a Karin como sendo Uzumaki apenas pelo chakra e não pelos cabelos vermelhos, se eles tem chakra em comum e capaz que tenha habilidades em comum.

Mas como aquelas correntes não foram explicadas eu deixo a resposta do Topico como sendo, Não, Naruto não tem essa capacidade.

more_horiz
Eu acho que não Kakau...

Porque tipo, eu acredito e sempre acreditei que aquelas correntes são counter de bijuu/Kurama etc... etc...

Naruto, ganhar um UP dessa magnitude só pra isso?
Só acho que se for pra ganhar, será outra coisa...

Mas, se ele ganhar as correntes também acharei legal.

more_horiz
Acho isto meio dificil, mas estive pensando, e se alguém renascer a kushina exatamente pelas correntes de modo a prender o juubi caso renasça de novo, ou fazendo um cabo de guerra de correntes gedo mazo vs correntes kushina?

Sei lá eu :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos