Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Shurado e Gakido

+6
MatheusGeneration
CJunior
pluuuuffff
Uchiha Psycho
Renato
igorluiz5896
10 participantes

descriptionTsunade vs Shurado e  Gakido EmptyTsunade vs Shurado e Gakido

more_horiz
Local:Cenario atual da guerra

Conhecimento:O mesmo do manga.

Condições:Todos vivos e 100% .

Restrições:Nenhuma.

Distância:20 metros

Intenção:Matar,

descriptionTsunade vs Shurado e  Gakido EmptyRe: Tsunade vs Shurado e Gakido

more_horiz
Comparação liberada em 27/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Vocês adoram mesmo a tsunade..
Constantemente fazem comparações entre ela e outro, e a maior parte das vezes para que ela ganhe. Bom, só não esperavam que Chikushodo  > Tsunade :D

Gakido é daqueles que nem é preciso muita força e a tsunade derrota de boas, visto que shurado não tem nada para o proteger. Absorver ninjutsu é inutil aqui.

Shurado perde a seguir, por mais resistência que tenha, misseis, canhões, a tsunade não é muito rápida mas é o suficiente para se esquivar de alguns deles. Acho dificil shurado errar todos, mas enfim.

Tsunade ganha por pouco aqui.

P.S -> Estou esperando ver os fans de tsunade colocando o tendo com shurado. Que é para depois a ver a polémica que BT+Shurado não derrota tsunade *-*

more_horiz
@pluuuuffff
Nao e bem assim nao,as pessoas ficam falando de criar comparaçoes para que a Tsunade ganhe,mas voces nao querem que eu crie vs hashamira,madara,obito,naruto,kakashi,mu,nidaime mizukage,sandaime raikage e muitos outros ne.. Porque a comparaçao sera recusada por resultado obvio,entao nao se pode fazer mais comparaçoes da Tsunade,porque se ela ganha o povo fala que criaram para que ela ganhasse,se crio com ninjas Tops nem aceita a comparaçao é ..
E quando e o povo fala,quem pediu isso?tem que mudar o administrador porque isso e obvio...
@topico
Gakido nao pode absorver taijutsu da Tsunade ,seria derrotado facil.
Ja o shurado,demoraria mais,mas nao tem nada que mate a Tsunade,um soco é KO pro shurado.

more_horiz
@igor
Não, mas acho que em vez do gakido, até ningendo tinha mais lógica.
Mas não intrepretes mal a forma como falei, não queria ofender a maneira que fazes as comparações.

@tópico
Esqueci de falar que eles têm visão compartilhada, e tendo em conta que nem o naruto derrotou o gakido se não fosse o alcance do modo sennin, tsunade com força bruta também não vai nem tocar no gakido. Afinal nem jiraya também tocou.
Mudo para uma possibilidade de vitória para os paths.

Última edição por pluuuuffff em 29/12/2013, 10:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
@pluuuuffff
Nao de boa,nao me ofendi,so quiz explica..
Kkkk
eu nem sabia quem era gakido,eu fui procurei os nomes de cada,peguei de 2 e criei.
Agora que vi,quem e ele..
Tenho que concordar essa comparaçao fico desigual,a Tsunade ira vence.
OBS: eu criei Tsunade vs caminho animal sabendo que a Tsu perde,por nao ter nada pra fazer contra o cerberu,mas queria ver como ela se sairia.

more_horiz
:diogo:
Acho, que a Tsunade vence, daria trabalho, por conta da visão compartilhada, seria difícil acertar golpes

Acho que ela precisaria invocar a Katsuyu pra poder matar o Gakido ou Shurado

Enquanto a Kat estaria distraindo um dos Paths, Tsunade estaria lidando com o outro.

Ela vence o Gakido ou Shurado, este ultimo seria o mais dificil claro, por conta dos misseis e lasers... Mas, nada que seja fatal a Tsunade

Depois ela terminaria com o outro Path.

Tsunade vence.

more_horiz
Tsunade vence com pequenas dificuldades

Gakido não tem nada pra absorver aqui , seria solado fácil .

Shurado daria trabalho pelos seus mísseis , mas nada que Byakugou não resolva .

Tsunade 9.9/10

more_horiz
Tsunade vence

Gakido é extremamente fraco contra um usuário de taijutsu , que é a especialidade de Tsuande , logo seria derrotado sem dificuldades

Shurado seria mais trabalhoso e perigoso que o gakido , mas os seus ataques para no byakugou , e tsunade poderia deixá-l no mesmo estado que o Naruto deixou com um golpe

Caso encontre difuculades , Tsunade pode invocar a katsuyo para auxilia-la na luta

Tsunade 7.5/10

more_horiz
@Igor: Você criou uma comparação em que acredita que ela derrota dos dois com um soco? Mas se era tão óbvio assim...

@Tópico

Diferente do pessoal, eu vejo mais chances pro Time 2!

Gakido realmente de quase nada serve, porém a distância é de 20 metros, e aí ela escapa de um teleguiado como?

A não ser que achem que se ela for explodida o Byakugou salva, ela perde pro Shurado.

Uma das explosões simples dele, varreu várias casas, seria o suficiente.

E para quem acha que ele seria pego pela Tsunade: 
Spoiler :

Enfim, está aí a prova de que ele ganha distância dela facilmente, e aí, mísseis como o lançado contra Chouji daria um fim nela.

more_horiz
@Orochimaru, qual é mais fatal, o CHOU SHINRA TENSEI ou o míssel do shurado?

Ela resistiu aquilo, será que com o Byakugou ativo ela morreria?

Tsunade vence aqui, Shurado se afastar, Shunshin Tsunade tem para se aproximar, e Tsutenkyaku, além de que ela pode abranger uma área grande com golpes utilizando chakra.

Ao meu ver, ela ponhe a Katsuyu para distrair um deles, enquanto ela derrota outro, não acho que seria extremamente difícil.

Shurado que seria o problema, mas ela vence.

Tsunade vence.

more_horiz
Exato Kakau. (Em certo pontos)
E isso aí que eu tô vendo aqui no pessoal :masoque: 
Gakido absorve SIM o chakra contido no punho da Tsunade reduzindo o golpe a nada.
Até a força física normal da Senju é isolada, pelo fato do chakra dela estar sendo absorvido.

Como podemos ver, Nagato absorveu o LARIAT do Bee na segunda forma.
E o golpe NÃO fez nada.
Nem riscou o corpo Edo tensei.

E com a visão compartilhada aqui? E Como a Senju lida com um Shura Sanjo?
Ou um míssil teleguiado que ia transformar o Chouji em poeira cósmica?

Pra quem não sabe o que é Shura Sanjo é isso aqui:
Tsunade vs Shurado e  Gakido Mqdefault

A mesma Megaman zada que ia levar a cabeça do BEE

more_horiz
Cjunior escreveu:
@Orochimaru, qual é mais fatal, o CHOU SHINRA TENSEI ou o míssel do shurado?

Ela resistiu aquilo, será que com o Byakugou ativo ela morreria?

Tsunade vence aqui, Shurado se afastar, Shunshin Tsunade tem para se aproximar, e Tsutenkyaku, além de que ela pode abranger uma área grande com golpes utilizando chakra.

Ao meu ver, ela ponhe a Katsuyu para distrair um deles, enquanto ela derrota outro, não acho que seria extremamente difícil.

Shurado que seria o problema, mas ela vence.

Tsunade vence.

É lógico que um MÍSSEI SHURADO!

Um tem poder abrangente, o outro tem pode concentrado, não confunda as características!

Bunta, Hiro e Ken foram jogados longe pelo Shinra Tensei e só quebraram ossos, o que teria acontecido se algo explodisse na cabeça deles?

E se Tsunade quebrar vários ossos, o byakugou regenera, mas e se Tsunade for explodida, mãos para um lado, pés para o outro, cabeça e etc tudo separado?

Shurado vence isto, oras.

more_horiz
O Shuradō tem muito ataque mais pouca resistência, isso é visto pelo fato de Naruto destruir ele só com um soco.

E sabendo que a força de Naruto nem se compara com a da Tsunade, então só resta pro Gakido que num tem nenhum ataque.

Basicamente: Tsunade 6~7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos