Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas tops que o Sandaime Raikage venceria

+13
Hellsing
Leon Lancaster
JL
Heisenberg
Will
Jugram Haschwalth
IceWings
Shock
CJunior
Dante
marcospain
M. Shadows
Dairō
17 participantes

pollQual é o kage mais forte entre esses?

Yondaime Kazekage
1
5%
Muu
10
50%
Nidaime Mizukage
0
0%
Sandaime Raikage
4
20%
Gaara
0
0%
Mei
0
0%
Kira A
1
5%
Tsunade
4
20%
Onoki
0
0%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionNinjas tops que o Sandaime Raikage venceria EmptyNinjas tops que o Sandaime Raikage venceria

more_horiz
Então, o Terceiro Raikage foi um monstro no quesito resistência/força, tomou uma bijuudama na fuça e continuou de pé, isso me levou a crer que ele era o mais forte dos Kages revividos por Kabuto, e continuo acreditando nisso.

Quais ninjas considerados "fortes" o Hulkage venceria?

descriptionNinjas tops que o Sandaime Raikage venceria EmptyRe: Ninjas tops que o Sandaime Raikage venceria

more_horiz
Com ninjas ''fortes'' você quis dizer esses que estão na votação?

Desses que estão na votação ele venceria:
Tsunade
Gaara
Yondaime Kazekage
Mei
Kira A

Ele teria difuculdades contra o Nidaime mizukage , por causa do gen da ostra

Contra os tsuchikages , depende da situação , ele poderia vencer tanto quanto poderia perder

descriptionNinjas tops que o Sandaime Raikage venceria EmptyRe: Ninjas tops que o Sandaime Raikage venceria

more_horiz
Na verdade eu me referia a ninjas fortes "no geral", como Jiraya, Sasori, Tobirama, etc..
Os kages da votação também estão incluídos

more_horiz
Muu e o Kage mais poderoso de todos, e o mais temível também.

more_horiz
Muu é mais poderoso do que o Sandaime Raikage.

Invisibilidade + jinton complicam as coisas demais para ele.

more_horiz
Desses citados na votação, o Sandaime vence todos, sem exceção.

O único problema do Muu é sua invisibilidade, e isso somado ao Jinton pode ser muito perigoso

Mas não vejo alguém com uma velocidade que ele tem sendo pego por isso.
Mas, tudo depende, nu geral, eu vejo o Sandaime sendo o mais forte.

De outros que não estão na votação.

Ele venceria quase todos os Akatsukis.

Venceria possivelmente o Jiraya. Orochimaru, vence todos Jonnins de elite de Konoha, com exceção de Kakashi.

Enfim, tem um bocado de gente que ele vence.

more_horiz
Pessoal, o Samdaime não vence o Nidaime Mizukage, ele não tem como acha-lo na névoa, e não tem resposta pro Jokey Boy.

Não vence: Muu e Nidaime Mizukage.

Vence: Oonoki, Tsunade, Kira A, Gaara e Yondaime Kazekage.

more_horiz
Somente o muu é mais poderoso q o sandaime devido a invisibilidade + sensor + jinton.

Nidaime mizukage é mais fraco q ele,e o restante dos kages atuais tbm,só onooki talvés q possa dar mais trabalho.

more_horiz
Nidaime Mizukage não é mais fraco que Samdaime não poo.

Aliás, Nidaime está no mesmo lugar que o Muu, é por isso que se mataram.

O Jokey Boy é bem capaz de matar o Samdaime, e enquanto este não o achar na ilusão da Ostra, estará sujeito á ataques.

Enfim, creio que ele perca para Nidaime.

more_horiz
Pra min ele Ganha de Todos o Citados Exceto o Muu,

Pode Voar, +Sensor +Invisibilidade +Jinton > Samdaime Raikage

more_horiz
Jokey Boy não mata o cara, nem louco.....tem que ser uma técnica estúpida de poderosa, fora isso poucas técnicas arrumam com o cara.

Nindaime Mizukage não era mais forte que o Muu....mais o estilo de luta dele o permitia enfrentar um numero de caras fortes até mesmo os mais fortes que ele,...

Eu não acho o Muu mais forte que o Sandaime Raikage, mais o estilo lhe favorece....o facto de poder voar, ficar invisível e usar Jinton, lhe dá uma grande vantagem....mais acho que deixo em aberto.

Fora esses ele pode vencer uma data de caras, em Konoha (Vivos) somente Naruto, Sasuke e talvez Kakashi podem contra ele.

more_horiz
Dos citados ele vence todos.

Pra mim ele perde pra Jiraya de SM visto que com o SM Naruto escapou de um ataque a queima roupa do Hulk ai e o Genjutsu sonoro pode ser o meio finalizador.

Muu, Nindaime eu vejo sendo superior ao Raikage e Oonoki com grandes chances de vencer.

Kakashi com Kamui também e superior ao Raikage.

Akatsuki ele vence
Sasori
Konan
Kakuzu
Zetsu
Hidan

Perde para
Itachi
Kisame
Pain

more_horiz
Ao meu ver desses Kages ele só poder para Muu e Nidaime Mizukage,que vejo ambos sendo superiores a ele.

Muu pelo fato de ser sensor,voar e ter Jinton + habilidade. E Nidaime por causa do Joker Boy + ostra,que ao meu ver venceria de boas o Sandaime.

Todos os outros o Sandaime venceria. :garcia:

Agora dos tops vejo ele perdendo para Kisame,Jiraya SM, Itachi, Kabuto SM, Tobirama, Minato.

Não acho que o Kakashi seja mais forte que ele e muito menos vencê-lo. :UH:

more_horiz
Por que diabos ele mesmo está em votação? :aliens:

Dos listados, os únicos para quem ele perde são: Muu e Nidaime Mizukage. Agora quanto aos tops ele não vence nenhum desses que estão nas primeiras colocações do ranking de mais forte. Mesmo se desconsiderarmos o ranking e colocarmos opinião própria, ele não vence nenhum dos tops.

more_horiz
@Jugram

Deixe-me lembra-lo que dentro dentro do manto de raiton, o Raikage respira, o que significa que o manto deixa passar coisas como gases e vapor.

Então é justamente a enorme temperatura do vapor liberado pela explosão do Jokey que mataria o Samdaime.

Nidaime o venceria, e pra começar, depois de um tempo, Nidame nem precisa gastar mais stamina, só esperar, já que Samdaime não burlar o genjutsu da Ostra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos