Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjas tops que o Sandaime Raikage venceria

+13
Hellsing
Leon Lancaster
JL
Heisenberg
Will
Jugram Haschwalth
IceWings
Shock
CJunior
Dante
marcospain
M. Shadows
Dairō
17 participantes

pollQual é o kage mais forte entre esses?

Yondaime Kazekage
1
5%
Muu
10
50%
Nidaime Mizukage
0
0%
Sandaime Raikage
4
20%
Gaara
0
0%
Mei
0
0%
Kira A
1
5%
Tsunade
4
20%
Onoki
0
0%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionNinjas tops que o Sandaime Raikage venceria - Página 2 EmptyRe: Ninjas tops que o Sandaime Raikage venceria

more_horiz
Por que diabos ele mesmo está em votação? :aliens:

Dos listados, os únicos para quem ele perde são: Muu e Nidaime Mizukage. Agora quanto aos tops ele não vence nenhum desses que estão nas primeiras colocações do ranking de mais forte. Mesmo se desconsiderarmos o ranking e colocarmos opinião própria, ele não vence nenhum dos tops.

descriptionNinjas tops que o Sandaime Raikage venceria - Página 2 EmptyRe: Ninjas tops que o Sandaime Raikage venceria

more_horiz
@Jugram

Deixe-me lembra-lo que dentro dentro do manto de raiton, o Raikage respira, o que significa que o manto deixa passar coisas como gases e vapor.

Então é justamente a enorme temperatura do vapor liberado pela explosão do Jokey que mataria o Samdaime.

Nidaime o venceria, e pra começar, depois de um tempo, Nidame nem precisa gastar mais stamina, só esperar, já que Samdaime não burlar o genjutsu da Ostra.

more_horiz
Nosby escreveu:
Por que diabos ele mesmo está em votação?

:aliens:

Dos listados ele perde pro Muu e do Nindaime Mizukage.
Resto ele vence.

Agora em relação os TOPS
- Kisame
- Jiraya
- Itachi
- Kabuto SM
- Tobirama
- Nagato
- Minato
- Hashirama
- Naruto
- Obito
- Madara

Etc...
Ele perde.

more_horiz
Dos citados na votação, ele vence com certeza:
Mei- Graças a superresistência e supervelocidade;
Tsunade- Graças a superresistência e supervelocidade;
Yondaime Kazekage- Graças a superresistência e supervelocidade;
Gaara- Graças a superresistência e supervelocidade;
Kira A- Graças a superresistência.

O combate seria equilibrado contra:
Onoki- O velho pode voar e tem o jinton que pode acabar de vez com o raikage, mas eu deixo uma favoritismo pro raikage pelos fatores chakra e velocidade;

Muu- Acho que ambos tem chances, mas Muu é favorito por ter invisibilidade, Jinton e ser sensor;

Nidaime Mizukake- Bem equilibrada também, pois o Mizuka tem a ostra e pelo fato do raikage não ser sensor, seria bem difícil pro Hulkage achá-lo. Mas o Sandaime pode desviar do JB e se a luta se estender muito, acho que o Sandaime pode vencer por ter mais chakra.

Sandaime Raikage- Acho que ele vence ele mesmo. :fem:
Esqueceu de tirar da votação fera, mas vou considerar como se fosse enfrentar o outro ele, criado pela a técnica de Pain, lol, então é só ele ficar mais forte do que era antes.

more_horiz
Gente... Olha a pergunta da votação...

"Qual é o kage mais forte entre esses?"

Foi por isso que eu coloquei ele entre as opções de votação, não era qual dos kages ele poderia vencer, e sim qual era o mais forte, foi isso que perguntei  :aliens:

more_horiz
não vejo ele morrendo pro jokey boy, lembrando que ele é bem rápido e tem alta resistência com manto raiton, vejo ele escapando do jokey boy.

e em questão de stamina sandaime>>nidaime

e tirando jokey boy que é oque traria mais problemas, nada do nidaime mata o sandaime.

em uma luta contra os dois, eu apostaria no hulkage

more_horiz
Na minha humilde opinião o sandaime não tem chances com o muu, com o nidaime mizukage eu deixo chances iguais.

Agora eu acredito que o sandaime não ganhe de ninguém do top 15.

more_horiz
Todos,exceto Muu por ter invisibilidade e Jinton, o resto seria mais fácil de vencer por ele ter uma superressistencia e supervelocidade impressionantes,além de ter muito chakra,n vejo ninguém parando ele devido a isso.

more_horiz
Acho que o Muu é o mais poderoso devido a varias habilidades que lhe dao vantagem, de quase todos os ninjas.

Tipo:

Invisibilidade
Tipo Sensor
Pode voar
Jinton
Agilidade>>all
Velocidade>>all

more_horiz
Não entendi a enquete,e pra votar no kage mais forte ou o que ele venceria?  :fera: 

Desses ai da lista ele venceria:

Kira A
Gaara
Tsunade
Mei
Onoki

É talvez o Nidaime Mizukage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos