Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chouji e Tenten vs Kiba e Hinata

+18
Hibari kyo
Hinata.
Yuri Baka
Mirko R.
IceWings
Naruto
Taeyeon
*vert
Yue Hyuuga
pluuuuffff
MatheusGeneration
Heisenberg
Viveque
Will
CJunior
Uchiha Psycho
Renato
Williany Love
22 participantes

descriptionChouji e Tenten vs Kiba e Hinata - Página 5 EmptyRe: Chouji e Tenten vs Kiba e Hinata

more_horiz
Nossa, parei de ler no datebook.. E ainda tem a coragem de dizer que tem """""""""""""argumentos""""""""""" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Enfim, eu não quis dizer que ela não acaba com o inimigo com esse coco de jutsu, eu quis dizer que é MUITA kunai, e não acerta poar nenhuma. O que realmente fez "efeito" ai, foi esses papeis bombas, que qualquer um pode tacar, mas enfim.

Ah, aqui o tópico que você disse que ela vence a Sakura. : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26599-sakura-x-tenten
(e antes que venha de mimimi falando que o tópico não é atual... p/ mim é, foi em 2013. KAKAKAKAKKA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você é tão nonsense, que não lembra nem das coisas estúpidas que diz.
rsssssssss

descriptionChouji e Tenten vs Kiba e Hinata - Página 5 EmptyRe: Chouji e Tenten vs Kiba e Hinata

more_horiz
Não vou ver o link, mas eu disse que Tenten vencia Sakura numa comparação, mas atual não lembro. Inventar é fácil quero ver provar.

Tenten não acertou Temari com Fuuton, nem Neji com Kaiten.

more_horiz
Fofo, acabei de provar, se você não quer ver, azar o seu. :)
Enfim, mais uma vez pisado. KAKAKAKAKAKA, Vou na padaria comprar picolé, pra me refrescarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Chega de "briga", acho que isso não vai levar a lugar nenhum. :~
bjbj

more_horiz
Bem

Chouji vs kiba=kiba vence,pois seu taijutsu é superior é mais veloz,
e se o chouji bobear iria rodar rapidinho pro   kiba.

hinata vs tenten= vejo hinata vencendo,ela tem byakugan, tem Juken  e é sensorial,tenten pode invocar as armas mas,a Hinata tem uma visão de 359° facilita bastante pra desviar das mesmas,dps disso so chegar perto e ir num combate de taijutsu,que hinata é  superior e então finaliza.

dupla 2   7.5/10

more_horiz
Vulgar escreveu:
@Neji, você fala de argumentos como se você tivesse algum, né?
TODO SANTO TÓPICO QUE VEJO, VOCÊ SEMPRE FLA A MESMA MERD4.
"HUR DUR, DATEBOOK, HUR DUR, DATEBOOK, DATEBOOK, DATEBOOK, DATEBOOK, OLHA DATEBOOK, MAS O DATEBOOK...", e só.
Anyway, não vou perder meu tempo com gente acéfala como você.
Continue defendendo sua tacadora de Kunai, quem sabe UM DIA, ela vire uma kunoichi decente.
bjk

:piranha: 

Sou seu fã. Sempre tive vontade de falar isso mas nunca tive coragem.  :paz: 

@topic

Bom, vejo Hinata vencendo Tenten com bastante dificuldade já que não vejo o byakugan conseguindo repelir as armas enormes da Tenten, mas as habilidades da Hinata suprem essa necessidade.

Ao meu ver, o Cerberus arregassa o Chouji mesmo em forma de borboleta.

Hinata e Kiba 8/10

more_horiz
Dados do user Vulgar:

Número de Mensagens: 5
Agradecimentos: 8 (EDIT: Esse número já aumentou muito mais)

:mica: 

@Topic

Acredito que tem chances pro time 1 (não por causa da Tenten obviamente), não sou nenhum expert em técnicas de ninjas desse level mas acho que o Chouji (usando tudo que ele tem) pode encarar esses dois ai...

Última edição por Atlas Titan em Qui 02 Jan 2014, 22:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Melk escreveu:
Não entendi seu post, @Williany... Parece que fica satisfeita em ver o circo pegar fogo, acho isso no mínimo esquisito da sua parte.

Não mesmo kk é que sempre que crio uma comparaçãosempre fica desmovimentado ou seja nem esperava esse ciclo todo pot isso que falei que finalmente criei uma comparação legal sendo que nem sabia que estava tendo briga kkk e só falei meio que estou satisfeita com Ironia de como algumas pessoas colocam a Sakura no meio do tópico sendo que não tem nada a ver com ela  Ou melhor se roem quando envolve tal personagem e coloca a Sakura como comparação ao ver que tal personagem não está sendo gratificada...^^

more_horiz
Vamos maneira ai galera, parar com essa baixaria aqui.

Vamos ter uma discussão saudável aqui, as comparações são para isso, está dado o aviso.

more_horiz
Quero destacar que não respondo a altura para não perder meus pontos.

E para quem estava de salto tamanho 15, teve uma queda. Se colocou 30, teve pior, pois quanto maior a altura, maior a queda.

E já deixei claro, quem estiver achando ruim meus argumentos, releia, porque não tem só Databook não, mas sim um todo.

Enfim, não acho que Kiba vença Chouji facilmente, ele é bastante resistente e tem ataques enormes também.

Hinata se vencer, seria com dificuldades altas.
Tenten se vencer, seria com dificuldades altas.

Se Kiba ganhar, ele vem ajudar, se não vem o Chouji.

more_horiz
Levei ban apenas por falar a verdade, risos.
Enfim, não tive queda de salto nenhum, sei pisar muito bem nas pessoas sem cair. :)
Anywayyyyyy, voltando ao tópico.
@Topic - Time 2 ganha, tanto no 1v1, quanto no 2v2. Chouji é o único que daria trabalho, mas no 2v1 ele não conseguiria vencer ;
Kiba e Hinata - 8,5/10.

Ah, e se algum MOD for me dar ban denovo, faça isso com vontade, pois não faz a minima diferença p/ mim.. O que eu tinha p/ fazer no forúm, eu ja fiz (sambei), e todos me apoiaram.. enfim, bj.

more_horiz
Hmm, luta difícil mais acho que time 2 vence.

Cerberus é o Bastante pra vencer o Chouji, e Hinata com jyuken, juho soshiken, 64 palmas burla a Tenten fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos