Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFMS EmptyFMS

more_horiz
Estou com uma duvida, pois pulei uns capitulos do mangá, o sasuke despertou o FMS? Se sim, quando e como. Valeu ae!

descriptionFMS EmptyRe: FMS

more_horiz
Não é despertar , Fuumetsu é diferente do Mangekyou Sharingan comum . Para adquirir FMS , Sasuke transplantou em cima do Mangekyou dele os olhos de Uchiha Itachi.

Depois que a visão de Sasuke ficou comprometida , por que ele abusou do Mangekyou Sharingan dele.
Foi depois da luta com o Danzou.

more_horiz
Brigadão aee, esclareceu bastante!

more_horiz
Sim, ele obteve.

Foi com os olhos de
Itachi que estavam com o Tobi.

Quando exatamente eu não me recordo bem, mas acho que foi nas épocas iniciais da guerra.

Tobi implantou os olhos de Itachi nos orifícios oculares de Sasuke, então automaticamente o FMS foi ''despertado.''

more_horiz
Após a luta contra o Danzou, sua visão já estava começando a se deteriorar e logo após essa batalha ele enfrenta (rapidamente) Naruto e o Kakashi e é quando sua visão embaça e ele pede ao Obito para transplantar os olhos do seu irmão nele, para o Sasuke isso era necessário para realizar sua vingança contra Konoha !

Após isso o Uchiha fica um tempo sem dar as caras no mangá ! XD

descriptionFMS EmptySim ele possui

more_horiz
No epi 331 mostra claramente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos