Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongaleria de Ionara sena... "momentos de destração" Emptygaleria de Ionara sena... "momentos de destração"

more_horiz
Bom como varias pessoas vão notar que grande parte dos desenhos q aqui estão já estão em outro tópico, como não tem como excluí-lo vão estar neste também...
A grande maioria dos desenhos são copias, alguns criação, mais quero esclarecer desde já que faço desenho só por distração, nada serio somente para passar o tempo...
Bom vamos ao que interessa..

Spoiler :

Spoiler :

essa ficou meio assim meio seila mais vou colocala tbm..
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

acho que ja esta bom depois eu posto o restante....
espero que gostem.... :hihi: :?:

descriptiongaleria de Ionara sena... "momentos de destração" EmptyRe: galeria de Ionara sena... "momentos de destração"

more_horiz
NOOOSSAAA!! I0N4R4, a gente ñ se conhece, mas eu tenhoq te dar os parabens!!! q desenhos!!!! uau, são realmente, impressionantes!!! vc tem mto talento pra isso, pods cre!! :paz:

todos estão perfeitos, mas fiquei impressionado mesmo com o desenho da Sakura, do time 7 e do Jiraya... estão ótimos XD

descriptiongaleria de Ionara sena... "momentos de destração" EmptyRe: galeria de Ionara sena... "momentos de destração"

more_horiz
Poouutz Ioo =OOO
Tb nunca nos falamos .. mas teus Desenhos realmeente
Estão muito Lindos,Bem feitos e KAwaaiiis *---------*
Parabéns ..
Oos que eu mais Gostei foi o do Seu avatar *--*
Do Kakashi *--*
e da Sakura *--*
Continue postando mais ;]

more_horiz
uau menina me diz com o que que vc faz esse sombreamento, muito D+ olha quero dicas ok!e tenho uma dica tbm pra te mandar nos promeiros desenhos notei que faltou mais rabiscos,abuse um pouco de rabiscados com lapiseira para esse tipo de desenho fica D+, e use detalhes muitos detalhes xomo vc fez com o do kakashi ,de preferéncia ponha um fundo bacana para não ficar só o desenho puro, caso se interesse eu tbm tenho uns desenhos postados na galeria adoraria que vc fosse lá ver

more_horiz
bekinh@ escreveu:
uau menina me diz com o que que vc faz esse sombreamento, muito D+ olha quero dicas ok!e tenho uma dica tbm pra te mandar nos promeiros desenhos notei que faltou mais rabiscos,abuse um pouco de rabiscados com lapiseira para esse tipo de desenho fica D+, e use detalhes muitos detalhes xomo vc fez com o do kakashi ,de preferéncia ponha um fundo bacana para não ficar só o desenho puro, caso se interesse eu tbm tenho uns desenhos postados na galeria adoraria que vc fosse lá ver

bom eu fasso os meus desenhos com lapes preto 04, normal o de escrever mesmo, a questão de fundo não gosto muito, prefiro destacar mesmo e desenho em si..... mais obrigado pela dica

more_horiz
AHSAUSHAU to sem palavras para descrever issu.

Sem exagero o primeiro desenho da sakura foi o desenho amador mais realista e aproximado do deesenho do ksihi que eu ja vi lol

Melhor desenho do do fórum e com certeza se vc for uma naruto artz voo tar sempre te apoiando pra ser a the best \o/

more_horiz
Gostei, gostei muito das suas sombras, e tbm dos seus rabiscos no 3ou4 desenho, parabens continue assim ^^

more_horiz
Caramba Ionara,muito bacana seus esenhos! de verdade,vc poderia fazer tatoo,ficaria bem bacana!!

more_horiz
Parabens I0N4R4 vc conseguir fazer otimos desenhos.

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Caramba Ionara,muito bacana seus esenhos! de verdade,vc poderia fazer tatoo,ficaria bem bacana!!

obrigado Thiago vindo de vc e grand elogio, pois vc desenha pra caramba tbm... :hihi:

more_horiz
Posta mais Desenhos Ionara !õõ/

more_horiz
Merece + e um big parabéns :pika:

Última edição por Clone das Sombras em 26/5/2009, 19:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou uma letra)

more_horiz
Ultimamente não venho tendo tempo para desenhar mais conseguir fazer uns dois novos, e outra são antigos espero que gostem....

Soul eater
Spoiler :

Criação nem nome tem.... rsrsrsrs....
Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Nossa vc desenha muitoooooooooooooo,adorei o Yondaime...ele é muito gato né!ficou muito bom,excelente,parabens

more_horiz
Eitha que esse do minato ta de parabens , muito bom mesmo ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos