Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade poderia mostrar modo sennin?

+13
Yuri Baka
Hawk
Path of death
Palladino
Marionete
JL
Dante
MatheusGeneration
Naruto
CJunior
SiriusHyuga
Ellos
Williany Love
17 participantes

descriptionTsunade poderia mostrar modo sennin? EmptyTsunade poderia mostrar modo sennin?

more_horiz
Boom Galera kkk eu estou pensando nisso a um Bom tempinho... Será que tsunade possui um Modo senin das lesmas?! Creio que sim pois todas as situações indicam que Tsuna tenha aperfeiçoado esse Jutsu. 

1- Como orochimaru disse a Floresta Shikkotsu é o lar das lesmas. Praticamente katsuyu inteira vive dentro da floresta.

2- Tsunade conheçe muito bem esse lugar como mostrado Orochimaru conheçe então por que não a propria usuária não poderia saber que existia esse lugar , O trio de kuchiyoses dos sanins 2 já foram mostrados possuir um lar onde se treina a energia natural ou seja modo senin. 

3- O Contrato com a katsuyu vem pelo Selo byakugou (Byakugo No In) Ou seja quando um shinobi consegue liberar o selo ganha katsuyu como kuchiyose. E sabemos também que katsuyu é Enorme e colossal. sendo que Tsunade e sakura Juntas invocaram um pouco do corpo principal da Kasuyu.

4- Como o byakugo no In quando é liberado ganha katsuyu será que um ninja com o modo das lesmas conseguiria invocar Katsuyu inteira? Porquê será que tsunade nunca ultilizou nas dificeis situações como :

-Invasão de Pain
-Kages vs Madara
-Atualmente quando estava invocando a katsuyu com Sakura.

Acho que por falta de chakra não sei Muito bem , porém creio que não seria em qualquer situação que deve usar o Modo senin das lesmas e invocar o corpo principal da Katsuyu. Será mesmo que Tsunade conseguiria ultilizar o modo senin? erá possivél que esse modo seja tão forte quanto Modo eremita e modo senin das cobras?

Tsunade poderia mostrar modo sennin? Slug_sage_mode_2_by_xxhancockxx-d58gve3

Obs : Isso é uma teoriaa KKK! Não sei se estar exatamente OK Mas , acho que cometi uns errinhos mais deixa Asim não custa sonhar kkk!

Ps.:: (AMEEI ESSA IMAGEM DA TSUNADE" HAUAHU ♥ )

descriptionTsunade poderia mostrar modo sennin? EmptyRe: Tsunade poderia mostrar modo sennin?

more_horiz
Monte dos sapos é famoso pelo senjutsu
Caverna das cobras é famosa pelo senjutsu
Floresta das lesmas é igualmente famosa ao Monte e a Caverna

Tudo indica que as lesmas conhecem um meio de um humano se conectar a natureza e ultilizar o senjutsu

Lesmas tem senjutsu pelo oque tud indica
Tsunade tem corpo forte ja que é Senju e Uzumaki
Tsunade tem otimo controle de chakra
Tsunade é sannin, hokage, isso e aquilo

Tudo oqe falta é uma desculpa plausivel para ela nao ter usado o senjutsu ate agora

Eu acredito que a tsunade nao vai mostar nada de suas reais capacidades ofensivas ate que todos os misterios e segredos relacionados aos senjus e uzumakis sejam revelados, pois, imagina se o cla senju e uzumaki forem como o cla Nara, Yamanaka e etc ?

Voce vee o shikamaru usando um ninjutsu tu sabe como qualquer Nara luta
Voce vee o shino usando um ninjutsu tu sabe como qualquer aburame luta
Voce vee o kiba usando um ninjutsu tu sabe como qualquer Inuzuka luta

Tsunade mostrar segredos dos uzumakis e senjus agora vai acabar com o misterio qe dura mais de 6544432587906862426504806540 Capitulos

Eu realmente acredito que o Senjutsu alem de ser um Hijutsu dos sapos, cobras e lesmas é algo que o rikudou usava e passou a seu filho mais Novo, seu filho mais novo ensinou a seus descendentes qe ensinaram a animais e blablablablablabla

Pra tsu mostrar modo sennin basta o kishi inventar uma boa desculpa para ela nao ter usado antes e isso é relativamente facil

Quanto ao poder do modo sennin dela... com vai dar mais resistencia fisica, potencializar os ninjutsus tipo deixar 3x mais forte, vai dar mais reflexos, força, velocidade a ela, sensor e se bobiar ela aparece lutando de olho fechado oqe é sempre mt legal de se ver

descriptionTsunade poderia mostrar modo sennin? EmptyRe: Tsunade poderia mostrar modo sennin?

more_horiz
Dentre os Sannins, Tsunade é a com maior possibilidade de ser um Sennin perfeito

Tsunade tem reservas de chakra enormes
Tsunade tem o corpo perfeito (Senju + Uzumaki)
Tsunade é a melhor controladora de chakra do mundo

Pra mim é quase certo um SM... O Kishi só está esperando o momento certo pra mostrar.
Não sei se vai ser com Sakura ou Tsunade; mas eu vejo 70% de chance da Tsunade mostrar, pois como eu disse a Tsunade tem caracteristicas muito melhores q a Sakura.

PS: A Tsunade na segunda guerra não tinha o selo Byakugou e msm assim invocava a Katsuyu... Pra mim, a unica ligação entre Katsuyu e o Selo, é q a Katsuyu pega o chakra do selo pra curar por ser um chakra armazenado especialmente pra isso; já q se ela for pegar o chakra do invocador, o invocador pode ficar desfalcado na luta. Tanto é q pra Tsunade mandar o próprio chakra (Sem ser do selo) durante a invasão de Pain, ela teve q ficar naquelas marcas no chão.

more_horiz
É, tipo, o selo Byakugou não é o contrato com as Lesmas.

Sim, acho que a Tsunade pode mostrar um Sennin Modo das Lesmas

Já apareceram do Sapo e da Cobra(esse demorou)

Então, não acharia muito dificil um SM das lesmas.

Mas é como o @Ellos disse, basta o Kishimoto inventar uma desculpa pra ela não ter usado antes...

Ela tem tudo pra isso, só falta mostrar, e agora seria o momento exato pra isso.

more_horiz
Ainda acho que esse Sennin Modo "das Lesmas" não vai aparecer no Mangá. Mas Existem possibilidades, porém pra mim são bem pequenas. O Mangá está caminhando para o fim(ou perto disso), então ao meu ver é bem difícil o Kishi explorar isso. Nessa guerra é que isso não acontecerá mesmo.

Se o Mangá tiver mais algumas sagas quem sabe...

Mais ainda tem aquele lance da Sakura, se a Tsunade mostrar o Modo Sennin "das lesmas" seria praticamente impossível a Sakura superar ela, e todo aquele papo de "a nova geração superou/superará a antiga" que o Kishi usa, será jogado no lixo.

more_horiz
Poder pode , provável , não muito .

Minha opinião : Tsunade seria mais poderosa (do que ela já e ) e acho que ela tem Potencial pra isso .

more_horiz
Se não mostrou até hoje, é porquê não tem, a realidade é essa.

more_horiz
Dante escreveu:

² 
Até porque não tem lógica todas essas batalhas e ela não ter usado e nem mostrado.
E o engraçado é que essas batalhas dela, foram todas IMPORTANTÍSSIMAS. 

Tá aí no mangá junto com os Kages, o foco do mangá é totalmente outro, a chance dela mostrar é 0% até porque ela não tem e nunca terá.

A não ser que Kishimoto passe a ser um retardado de ter feito tantos rodeios.

more_horiz
A esse altura vai ser bem difícil de vermos.

Como disseram lá em cima, se não mostrou até agora não tem, ela já foi colocada em situações que poderia usar se tivesse, então...

more_horiz
Se não mostrou até agora, não vá mais mostrar.
Mais coerente upar a Sakura, esta sim é relevante na historia.

E tem aquela frase " Estou no mesmo nível que vocês ''
HHEHUSSHEUAHSUEHUHUEHAUEHUEHUUHUEHAHUHAUA
Vai que Kishimoto invente de dar SM ...

more_horiz

³

Ela já lutou ao lado dos Kages contra o Madara e nada, voltou "a pé" pro campo de batalha e nada, o Obito já se tornou Jinchuuriki do Juubi e mostrou a fraqueza contra Senjutsu e nada, está novamente frente ao Madara e nada, nem ao menos uma menção a isto ela fez, depois de tudo isso eu duvido seriamente de que ela mostrará.

more_horiz
Aproveitando o tópico para uma nova teoria:

Será que Tsunade é capaz sim de utilizar o Modo Sennin, e só não o utiliza por que pra isso teria que desativar o jutsu que deixa ela nova e linda?

Só uma teoria sob teoria...

more_horiz
Acho que ela tem sim,só não mostrou até hj por preguiça do tio kishi  :deus: 

Como uma Sannin não tem SM?

vai entender...

Acho muito mais provavel a Tsu mostrar SM do que a Sakura,mas tudo depende do Kishi

more_horiz
Mas também há seus riscos do uso desta poderosa técnica com seu efeito colateral por sua vez é tão grande quanto o jutsu, envelhecendo a pessoa prematuramente perdendo habilidades de um corpo jovem. Tsunade pode invocar katsuyu. Ela é a Rainha das Lesmas, e até então, a única de sua espécie a ser mostrada na série. Possui a capacidade de se dividir em várias lesmas menores com as mesmas características que a sua forma original com a técnica "Katsuyu Dai Bunretsu", ou "A Grande Divisão de Katsuyu", podendo depois reagrupá-las voltando a sua forma original. Esta técnica é muito útil pois anula qualquer tentativa de ataque físico utilizando o chakra de Tsunade

more_horiz
Poderia ela pode sim horas , a mesma tem todos recursos para usar o senjutsus so basta o autor do manga querer que sabe ela não mostre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos