Mesmo que os chunnins apareçam agora, o que eles podem fazer ? Acho que nada, nem com um KNJ !!! o destaque agora é só mesmo naruto, sasuke, kakashi, os edos kages, bijuus, obito e madara
Muito pelo contrário, eu quero ver o Orochimaru, o Hiruzen, o Tobirama, não sou fanboy de ninguém, mas se fosse, com toda certeza iria preferir ser do Madara ou do Hashirama do que ser da Tenten Beel, com todo respeito para quem é...
Neji escreveu:Muito pelo contrário, eu quero ver o Orochimaru, o Hiruzen, o Tobirama, não sou fanboy de ninguém, mas se fosse, com toda certeza iria preferir ser do Madara ou do Hashirama do que ser da Tenten Beel, com todo respeito para quem é...
Prefiro ser Fanboy da Tenten do que do Hashirama, Madara, porque não tem graça eles são muito fortes, dai perde a graça nas comparações. Prefiro mil vezes Konoha 11 do que esses velhos...
Engraçado, Kishi sempre joga os Chuunins na batalha, não importa como, o nível e tal. Eles sempre ajudam e até parece que o mangá vai acabar e eles vão ficar sem fazer nada, né? Uns a mais, outros de vez em quando, mas...
# Pensem um pouco!
Mario escreveu:Só uma coisinha: Reparem na última página. Kurama diz "Gaara, i have something to ask you!" logo após ela diz "Did you understand? Gaara"
Ou seja, parece que tudo é um plano da kurama. EXISTE um motivo dos bijuus terem que serem selados de ordem crescente, e parece que a kurama esta explorando isso e deixando ser selada primeiro. Vamos ver o que os próximos capítulos vão revelar.
Gostei de ver o naruto sem a kurama, agora vamos parar com mimimi "naruto só é alguma coisa da vida por causa da kyuubi".
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
PS: Só eu achei ridículo os Bijuus sendo humilhados pelo Madara e retirados como lixo para dentro do Mazou, primeiro a Kurama, e agora deve ser a vez dos demais, e NINGUÉM DA ALIANÇA, nem os covardes dos EDO KAGES que não podem morrer fácil, sequer aparecerem para COMENTAR, quanto mais AJUDAR, mais que p... eles estão fazendo?