Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem será o "salvador" do mangá?

Minato desistirá de seu Kyūbi Chakura Mōdo e passará a outra metade da Kurama para o Naruto.
9
29%
Sasuke vai bolar um plano com o Orochimaru.
1
3%
Madara vai concluir seu plano. E esse será o fim do mangá.
3
10%
Algum personagem vai aparecer para salvar os mocinhos do Madara.
4
13%
Kakashi vai usar o Kamui e acabar com a graça do Madara.
4
13%
Outro.
10
32%
Total de votos:
31
Votação encerrada

descriptionE agora? Quem será o "salvador"? EmptyE agora? Quem será o "salvador"?

more_horiz
─ Naruto não é mais o jinchūriki da Kurama.
─ Hashirama está caído no chão (pelo menos no último mangá que ele apareceu, ele estava assim).
─ Minato não tem um braço.
─ Os 5 Kages já apanharam uma vez do Madara.
─ Killer Bee não consegue nem vencer o Sasuke. E ainda vai perder o Hachibi.
─ Aliança Shinobi já foi 80% destruída.
─ Sasuke não tem nem chances contra o Naruto, imagina contra o Madara.

E aí pessoal? Quem será o "salvador" do mangá?

Eu sinceramente não tenho ideia de quem pode lutar contra o Madara se ele se tornar o jinchūriki da Jūbi "Completa".

descriptionE agora? Quem será o "salvador"? EmptyRe: E agora? Quem será o "salvador"?

more_horiz
Na última pagina do capítulo, a Kurama e o Gaara combinaram algo, é possível que o Gaara seja o "salvador" dos outros Bijus no próximo capítulo.

Mas tem a possibilidade de agora que o Naruto perdeu a Kurama o Rikudou Sennin aparecer mentalmente para ele(tomara que isso aconteça *-*), mas é pouco provável isso.

Minato passa a outra metade da Kurama para o Naruto é algo que já tinha que ter acontecido a muito tempo, mas se o Naruto perdeu mesmo a sua metade da Kyuubi essa é a hora de ele fazer isso.

Como eu já disse acho que nos próximos capítulos quem será o "salvador" será o Gaara.
Mas se for no Mangá em geral, o "salvador" será o Naruto por questões óbvias.

Votei em outros  :fera:

descriptionE agora? Quem será o "salvador"? EmptyRe: E agora? Quem será o "salvador"?

more_horiz
O salvador continuará sendo naruto pra mim, como o minato ta sem o braço dificilmente ajudará agora, creio que ele passará o resto do chakra da kyuubi pro naruto, porém, reparem na última página quando a raposa foi puxada antes ela pede "um favor" ao gaara, o que será hein? Ela foi pega mesmo? O que acontecerá?

more_horiz
O mangá deixou algumas dúvidas, como por exemplo,será que Naruto irá "morrer" temporariamente depois de perder a Kurama?E será que com isso ele irá conversar com o Rikudou ou até mesmo manifesta-lo?
Eu acho que o o salvador será Gaara,porque ele deve ter bolado um plano foda com a Kurama e possivelmente vai trollar o Madara.
Mais tbm tem a possibilidade de o Kakashi usar o Kamui e acabar com a festa.
Além disso o Minato pode muito bem passar os 50% da Kyubi pro Naruto,por que não?
Mais por enquanto eu prefiro acreditar que Naruto perdeu a Kyubi e isso deixará a historia mais interessante e dará um pouco mais de destaque para os outros personagens que estão esquecidos no mangá.

more_horiz
Bom, o foco nem era Kurama, era o Shukaku, Kurama combina algo, e em seguida é "extraída"? Eu acho que faz parte do que ela combinou com Gaara, o jeito é esperar para ver!

Talvez Minato dê a parte Yang da Kurama pro Naruto, embora já era pra ele ter feito isso á muito tempo.

Queria saber o que os outros estão fazendo né... mas enfim, acho que Naruto será o salvador ainda, e o próximo mangá trará surpresas.

more_horiz
A meu ver Naruto finalmente recebe o rinnegan, de alguma forma que ainda desconheço.
O Rinnegan tem que ser do Naruto decerteza, ele tem que ser o deus do anime, ele vai ter que ser tão forte quanto o rikudo foi, ou quase, isto é, a meu ver.

Não acredito que mais algum up derrote o madara...

Bom, ele pode manifestar algum poder desconhecido dos uzumakis também, sei lá eu.

E sim, kurama tem um plano com o gaara, mas não estou a ver que isso vá resultar assim, e mesmo que resulte, pode não dar em nada.

more_horiz
Nao creio que ela foi extraida totalmente, acho que ela bolou um plano, se nao funcionar ai sim ela vai para o Madara

more_horiz
Naruto brilhará mais do que nunca pra salvar a todos e vai ser esforçar tanto que dará sua vida e será reconhecido como Novo rikudou, terá se nome escrito na pedra que ele tanto queria e terá seu rosto esculpido junto dos hokages pra que todos se lembrem do herói que salvou o mundo! Hehehehehe!

more_horiz
Pow, existem N possíbilidade do que vai acontecer.

Tipo, tem a chance de acontecer um bug e o Gaara ser Jin da Kurama temporariamente pelo fato do Gedö precisar selar em ordem crescente, e Madara puxou logo a raposa. Então como o Gaara foi o Jin do Shukaku (cujo, era pra ser puxado/selado primeiro). O garoto da areia sofrerá alguma influência com a Kurama. (Que foi puxada).
:aliens: Não sei explicar, mas quem sabe né...

Existe a chance do Minato dar o Chakra por filho e começar o pau novamente.

Existe a chance do Naruto lutar puramente no SM e vence (Obviamente KNJ)

Existe a chance do Sasuke vencer tudo lá.

Existe a chance do Hashirama aparecer e colocar a ordem em geral.

E MUITAS OUTRAS.

Acredito que vai acontecer esse tal ''bug''. Até porque na última página a Kurama disse que
quer falar com o pivete do Gaara etc...
Ai tem coisa...

more_horiz
Pode acontecer muitas coisas.

Minato pode dar o restante do chakra da Kurama pro Naruto.

Tem o plano da Kurama com Gaara.

Um monte de Shinobi que pode lutar.

Tem muita coisa, gênios em combate que podem entrar em ação.

Tem Ninjas poderosos.

Acredito que vão trollar o Madara, Naruto ganha o resto do chakra Kyuubi, e junto com a aliança vencerá.

Tem o Hashirama, Tsunade pode ter ido ajudar ele.

Ele tem poder pra por Madara e Gedo mazo abaixo.

Tem muitas coisas.

Vou votar em "outro".

more_horiz
Continuo achando que o Orochimaru vai trollar o Madara... "Como" eu não sei...

more_horiz
Jiraiya vai aparecer com seu SM Perfeito
E Tsunade vai finalmente mostrar seu SM Lesma

Aí Orochimaru tambem mostra seu SM Cobra
Depois Hashirama se recupera
Então Sasuke cria seu Susano Sennin
Por último Sakura mostra seu SM Lesma Perfeito

Então a luta final será Madara X 7 Sennin Modes
*Talvez 8 se Tobira tambem mostrar o seu SM
Seria legal #SQN

more_horiz
Dairō escreveu:
Continuo achando que o Orochimaru vai trollar o Madara... "Como" eu não sei...

Tambem acho, Orochimaru e mais esperto e inteligente que Madara, acho que na hora que o Madara tiver prestes a cair para o Naruto e aliança o Orochimaru ira pegar o seu corpo Uchiha que tanto sonhou. Para mim ele so esta esperando uma oportunidade para isso.

Acho que os bijus vão dar algo para o Naruto novamente, igual aconteceu contra o Obito, mas isso so o Kish pode nos dizer.

more_horiz
Aposto nessa primeira:

Que o Minato vai desistir da parte dele e entregar pro Naruto.

Afinal, oque uma pessoa morta quer com a Kyuubi, é muito melhor deixar com alguém que faça alguma utilidade dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos