Kenan e Kel é um famoso seriado americano, produzido pela Nickelodeon. Foi ao ar pela primeira vez em 17 de Agosto de 1996 e suas gravações terminaram em 1 de Abril de 2000 num total de 61 episódios. Apesar do criador do programa ser Kim Bass, a ideia veio de Brian Robbins, que pensou que Kenan Thompson e Kel Mitchell tinham a química perfeita para o seriado e que se encaixavam muito bem nos personagens. O show teve um enorme sucesso nos Estados Unidos e também em grande parte do mundo, principalmente no Brasil, onde foi exibido por anos pelo canal de TV fechada Nickelodeon e depois, pelo canal de TV aberta, Rede Globo.
No Brasil atualmente, é exibido de segunda à sexta no bloco "Nick at Nite", do canal Nickelodeon.Era exibido também pela Rede Globo mas foi substiduido por Drake & Josh.Para alguns estados que possuem fuso horário diferente de Brasília, indo ao ar depois da Sessão da Tarde.
Quem já viu esse seriado de comédia foda, que pra mim é do mesmo nivel que "My Wife and Kids"(Eu a patroa e as crianças, no Brasil), "Um maluco no pedaço", E "Two And Half Man". Kenan e Kel marcou minha infancia.. eu vejo a uns 7 anos ja, e nunca enjoei kufufufufu. Quem conhece, comente aqui o que acha xD
No Brasil atualmente, é exibido de segunda à sexta no bloco "Nick at Nite", do canal Nickelodeon.Era exibido também pela Rede Globo mas foi substiduido por Drake & Josh.Para alguns estados que possuem fuso horário diferente de Brasília, indo ao ar depois da Sessão da Tarde.
Quem já viu esse seriado de comédia foda, que pra mim é do mesmo nivel que "My Wife and Kids"(Eu a patroa e as crianças, no Brasil), "Um maluco no pedaço", E "Two And Half Man". Kenan e Kel marcou minha infancia.. eu vejo a uns 7 anos ja, e nunca enjoei kufufufufu. Quem conhece, comente aqui o que acha xD