Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 563 - Super Star Never Die

+9
Jugram Haschwalth
Pat
KABOILAS
Kamui
chael
CJunior
Horak
Hiei
Brunon
13 participantes

descriptionBleach 563 - Super Star Never Die EmptyBleach 563 - Super Star Never Die

more_horiz
Bleach 563 : Super Star Never Die

descriptionBleach 563 - Super Star Never Die EmptyRe: Bleach 563 - Super Star Never Die

more_horiz
:maededeus: 

Bom Cap.

Esse Mask é imprevisivel msm...uma hora parece um fracote,dps parece forte,dps parece fraco de novo,agora tá mais forte do que nunca...

Se ele é assim,os outros Quincies devem ser bem fortes,imagina o Jugram,As Nodt,Yhwach...
Que bom,tem que ser assim msm...

Finalmente ele usou sua Volstandig e mostrou sua força,e que força...mandou o Renji pra longe só com o vento dos socos :fem:

Parece que ele pode produzir quantos "James" ele quiser e sempre se regenerar e ficar mais forte com a torcida deles,que apelação...Rose e Kensei nunca tiveram a menor chance...

Mas o Renji disse que a máscara dele muda quando usa seu poder,e deve ser daí que vem a força dele.

Se não me engano,é uma VERGONHA e uma humilhação pra um "luchador" perder a sua máscara e ter sua identidade revelada...e os golpes do Mask são baseados nesse estilo de luta..

Renji finalmente usou a Bankai,quero só ver...

descriptionBleach 563 - Super Star Never Die EmptyRe: Bleach 563 - Super Star Never Die

more_horiz
... maldito James, odiei esse bixo logo de primeira e agora essa de que ele consegue se multiplicar ^^, bom o vilão é patético, se o renji usar a bankai cabou.

more_horiz
Capitulo legal.

Só porque o Renji vai usar a Bankai, e pelo o que parece está mudada, me imagino como ficou a do Byakuya e Ichigo.

Bom, a Zabimaru deve estar OP demais, acho que ele vai usar aquele tipo de laser pra desintegrar o James, que por sinal é detestável

O carinha irritante esse James, e o Mask :neves: bem, ele não é dos melhores "heróis"

Enfim, com sua nova Bankai o Renji vencerá se certeza o Mask de Masculine.

Obs: @Lk, pelo contrario, o Rose tinha totais condições de vitoria.

more_horiz
@Cjunior

O Rose só conseguiu uma brecha pra esquartejar o James porque o Kensei foi lutar com o Mask e mesmo assim ele não matou o James com aquele ataque e ele iria gritar "Superstar", fazendo com que o Mask se regenerasse depois ou enquanto sofria os efeitos das ilusões.

Não acho que o James é uma "pessoa",acho que o Mask quem cria ele...
O Baixinho continua vivo mesmo depois de levar ataques fatais e agora se dividiu em vários...Renji,se vencer,parece que não vai ser nada fácil... :fem:

more_horiz
Botafogo no James hehehehehe o mask mandou tudo que tinha e o Benji saiu de boa, a diferença de poder é grande e quando ele puxar a bankai aí é caixa!

more_horiz
QUEIMA ESSE JAMES, DESGRAÇADO!

Jesus Cristo que raiva que eu passei vendo aquele bicho multiplicado.
Gostei do capítulo, estou muito curiosa pra ver a Bankai II do Renji, aliás, não só a dele, como a de todos os outros.

Esses Quincies são mesmo fortes, dá até uma sensação estranha no leitor, já que a maioria não tá acostumada a ver os mocinhos apanharem tanto.

Espero que Kubo mantenha o nível dessa saga, voltei a ler Bleach só por causa dela.

:kishi:

more_horiz
Capítulo Bom

Já estava claro que o Mask ainda tinha poder pra mostrar, ele não ia morrer sem mostrar seu vollstandig antes. James se multiplicando me surpreendeu, quanto mais torcedores mais poder Mask ganha pelo jeito.

A bankai completa do Renji deve ser muito phoda, o cara se virou o mangá inteiro com uma bankai com poder abaixo da metade, já tava na hora de mostrar o poder real dela. Só não gostei daquele formato dela, mas tudo bem.

Esperando pra ver os próximos Quincys e seus poderes, e a entrada do Zaraki na guerra. E como sempre as bankais dos demais persons.

more_horiz
Bom capitulo, não vi nada fora do comum, a não ser aquele James....

J-A-M-E-S :oh-god-why::maededeus::y u no::dane-se: SÓ MORRA VEY :y u no:

Sobre a bankai do Renji eu também achei meio estranha, e fiquei me perguntando se não seria só um desenho não completo e tals, porq tipo, ficou tudo branco e tem uma cabeça de Zabimaru saindo do braço dele :aliens:

btw, o jeito é esperar pelo proximo :fem:

more_horiz
O mangá esteve bem, Super star é realmente forte, eu também acho um erro a análise feita pelos capitães, de que o poder dele vem somente do James....ele deve ter um trunfo e deve ser essa mascara mesmo,....Renji notou isso e presumo que seja aí onde o Super Star vai rolar.
Super Star will never Die soou assustador.

more_horiz
Mangá muito legal.
Mask e James, que carinhas chatos. Pow Mask tá sendo uma fusão de El Toro O Fuerte com Mr. Satan(DBZ), só que o Mask é forte. Renji tomou umas porradas, mas ao que parece ainda tá de boas e a espada dele pelo visto mudou.

Lk escreveu:

Mas o Renji disse que a máscara dele muda quando usa seu poder,e deve ser daí que vem a força dele.
Se não me engano,é uma VERGONHA e uma humilhação pra um "luchador" perder a sua máscara e ter sua identidade revelada...e os golpes do Mask são baseados nesse estilo de luta..

Penso a mesma coisa e acho que o Renji já sacou e vai tentar destruir a máscara. Apesar de que a dica já está no nome "Mask".

more_horiz
Esse Mask é muito poderoso...
Com certeza supera e muito a Bambietta que era para ser uma das top dos Stern Ritters. Já imaginava que o tal do James não fosse uma pessoa de verdade, e sim uma forma materializada do poder do Mask. Mas uma coisa que fico curioso até hoje, é como os Quincies ganharam essas habilidades com as letras? Até onde o Ishida dizia... Quincies só usavam arcos. Eu sei que vão falar que ganharam esses poderes através do Yywach... Mas queria uma explicação mais complexa que explicasse como eles haviam despertado esse novos poderes.

Renji está fodão pra caralho... Quero ver logo sua nova Bankai! Acredito que ele conseguiu o que tanto almejou na saga dos fullbringers, conseguir estar de fato no nível do Aizen. Calma... Calma... Pelo menos em força, daquele primeiro Aizen que o derrotou junto com Ichigo no final daquela saga da Soul Society!  :XD: 

more_horiz
Não sei se estou falando bobagem, mas pela ultima imagem do manga, com os dizeres "Uma nova espada", parece que o Abarai se fundiu com a Zabimaru... rs

more_horiz
Lk escreveu:
:maededeus: 

Bom Cap.

Esse Mask é imprevisivel msm...uma hora parece um fracote,dps parece forte,dps parece fraco de novo,agora tá mais forte do que nunca...

Se ele é assim,os outros Quincies devem ser bem fortes,imagina o Jugram,As Nodt,Yhwach...
Que bom,tem que ser assim msm...

Finalmente ele usou sua Volstandig e mostrou sua força,e que força...mandou o Renji pra longe só com o vento dos socos :fem:

Parece que ele pode produzir quantos "James" ele quiser e sempre se regenerar e ficar mais forte com a torcida deles,que apelação...Rose e Kensei nunca tiveram a menor chance...

Renji finalmente usou a Bankai,quero só ver...

Também achei mta apelação , o titulo diz claramente a realidade , ele fica cada vez mais forte e forte e forte , se esta assim agora nao da nem pra imaginar como será a seguir, quero ver ichigo utilizando seus "novos" poderes agora e suas novas espadas se a bankai já era OP agr sabe lá que poder ela terá. xau 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos