Bleach 563 : Super Star Never Die
Lk escreveu:
Mas o Renji disse que a máscara dele muda quando usa seu poder,e deve ser daí que vem a força dele.
Se não me engano,é uma VERGONHA e uma humilhação pra um "luchador" perder a sua máscara e ter sua identidade revelada...e os golpes do Mask são baseados nesse estilo de luta..
Lk escreveu:
Bom Cap.
Esse Mask é imprevisivel msm...uma hora parece um fracote,dps parece forte,dps parece fraco de novo,agora tá mais forte do que nunca...
Se ele é assim,os outros Quincies devem ser bem fortes,imagina o Jugram,As Nodt,Yhwach...
Que bom,tem que ser assim msm...
Finalmente ele usou sua Volstandig e mostrou sua força,e que força...mandou o Renji pra longe só com o vento dos socos
Parece que ele pode produzir quantos "James" ele quiser e sempre se regenerar e ficar mais forte com a torcida deles,que apelação...Rose e Kensei nunca tiveram a menor chance...
Mas o Renji disse que a máscara dele muda quando usa seu poder,e deve ser daí que vem a força dele.
Se não me engano,é uma VERGONHA e uma humilhação pra um "luchador" perder a sua máscara e ter sua identidade revelada...e os golpes do Mask são baseados nesse estilo de luta..
Renji finalmente usou a Bankai,quero só ver...