Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

AVISOS IMPORTANTES. LEIAM!

+9
Hiei
Uman
Mirko R.
Gustavo K.
Mario
Neves
Cuckiezi
Nagato Chifrudo
Saeker
13 participantes

descriptionAVISOS IMPORTANTES. LEIAM! - Página 2 EmptyRe: AVISOS IMPORTANTES. LEIAM!

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Neji escreveu:
Depende, quantas fichas Janshin tem Full Status em tudo? What?

Sobre os erros, acho que não tive nenhum, até porque não me avisaram nada.

São várias fichas provavelmente, bastante users perceberam os privilégios que teriam com essa ficha,

Mas já que perceberam o Erro deveriam corrigir ... E não deixar como está ....

De certa forma, eu concordo!

Dar mais um prazo para refazerem a ficha seria útil.

Mas por outro lado, tem fichas como Jinchuriki no jogo, que estão bem apelonas, além de ser como Uman falou, status não ganham JV.

No fim, deixe como está mesmo, não é subestimando ninguém, mas acho muito difícil uma ficha focada em status ter vantagem sobre 30 ao mesmo tempo.

descriptionAVISOS IMPORTANTES. LEIAM! - Página 2 EmptyRe: AVISOS IMPORTANTES. LEIAM!

more_horiz
não há mais tempo pra mudar nada, o JVS tá muito atrasado, deixem isso pra próxima temporada, jashin tá difícil de lidar? sim é impossível? não.

more_horiz
fiz minha ficha se baseando na temporada 13, no tópico " tutorial de como montar sua ficha" ,
então minha ficha tá completamente baseada lá, e como assim usuários de taijutsu não podem usar genjutsu ?

bom até agora não me mandaram nem uma mp, embora eu já sei que cometi alguns erros, vou continuar esperando a mp do saeker para que eu possa fazer as correções.

more_horiz
Uma pergunta Caco tem como eu arrumar minha ficha, se não me engano a minha faltou, um jutsu do estilo tai rank S, a arma lá que fica até o final e o segundo jutsu ou habilidade extra? Ou tem que deixar como esta agora?

more_horiz
Já alterei a minha ficha Janshin

Mas acho que apenas ter Status Full não é motivo para causar tamanha complicação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos