Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tem uma possibilidade do Naruto morrer e a Tsunade traze lo de volta com o mesmo jutsu que a chyo fez?

+12
Williany Love
Will
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
SiriusHyuga
CJunior
T.h
Naruto
chael
Horak
pluuuuffff
igorluiz5896
16 participantes

descriptionTem uma possibilidade do Naruto morrer e a Tsunade traze lo de volta com o mesmo jutsu que a chyo fez? EmptyTem uma possibilidade do Naruto morrer e a Tsunade traze lo de volta com o mesmo jutsu que a chyo fez?

more_horiz
Tem a possibilidadr da Tsunade ressucita o Naruto como a chyo ressucitou o Gaara?

descriptionTem uma possibilidade do Naruto morrer e a Tsunade traze lo de volta com o mesmo jutsu que a chyo fez? EmptyRe: Tem uma possibilidade do Naruto morrer e a Tsunade traze lo de volta com o mesmo jutsu que a chyo fez?

more_horiz
O kinjutsu era da chyo e foi criado pro ela.

Acho dificil..

Ja para não falar que naruto não vai morrer 99% certeza :fem:

descriptionTem uma possibilidade do Naruto morrer e a Tsunade traze lo de volta com o mesmo jutsu que a chyo fez? EmptyRe: Tem uma possibilidade do Naruto morrer e a Tsunade traze lo de volta com o mesmo jutsu que a chyo fez?

more_horiz
Se ela souber usar o mesmo jutsu. E outra, como o amigo disse o naruto não vai morrer, certeza disso, ao não ser que o kishimoto queira dar um drama temporário...

more_horiz
Naruto não vai morrer porém, acho que ele vai encontrar o rikudou que lhe ensinará um método pra burlar o jin perfeito do juubi!

more_horiz
Seria uma forma honrosa de a Vovó Tsunade bater as botas, "revivendo" o seu netinho  :~.~:

Mas eu não me lembro se o jutsu que a chyo usou era uma habilidade só dela... se for então é impossível. Sem falar que as chances do Naruto morrer são de 00,1%

more_horiz
Ue vai saber..
Seria um bom modo da Tsunade morrer,morrer pra salvar um dos que ela mais gosta.
A Tsunade daria a sua vida pra proteger o naruto isso é fato,ela pode muito bem acabar fazendo isso.
Vai que ela desenvolveu esse jutsu,a sakura pode ter comentado com ela e ela aprendido mais tarde,ela aprendeu a regeneraçao do kabuto pra salvar o rock lee,ela criou jutsus de altissimo nivel como o SS e byakugou,ela pode ter desenvolvido essa tecnica com o tempo..
Vai que a sakura fala a chyo ressucitou o gaara e acabou morrendo,awe a Tsu pensa,Naruto e um jinchuriki vai que a katsuki pega e extrai a kyubi dele eu poderia traze lo de volta com essa tecnica,e foi pesquiza e acabou aprendendo.
As chances do Naruto perder a raposa eram minimas,quem diria dentre tds bijus a raposa seria a primeira a ser selada ,pode acontecer nada e impossivel..
E para que o naruto vire hokage no final a Tsu precisaria se aposenta ou morrer,pode ser a hora dela..
Kishi n matou ela antes,porque poderia precisar dela agora...
Nao haveria gloria maior que morrer pra salva o principal..
Sem conta que a velha geraçao tem que ser superada pela nova,se a Tsu tiver viva no campo ,a parte medica e de luta sera focada nela e nao na sakura..kishi poderia mata a tsu e foca na sakura para que a mesma supere sua sensei.

more_horiz
O Tensei no jutsu era uma habilidade exclusiva da Chiyo, foi criado com a intenção de dar vida à marionetes e foi declarado um kinjutsu quando alguns testes não deram muito certo.

Se Naruto morrer e se Tsunade for trazê-lo de volta, será com outro jutsu.

more_horiz
Bom, Naruto não vai morrer.

Ele é Uzumaki, tem uma baita resistencia, igual a Kushina.

E Tsunade não sabe do Kinjutsu da Chiyo, já que foi a própria que criou, então.

Tsunade deve restabelecer o Naruto, mas reviver não.

more_horiz
Naruto não vai morrer

Tsunade faria de tudo pra deixar o Naruto vivo... Daria a própria vida! Ela vai proteger o sonho dele até o fim.
Mas ela nao pode ter o msm kinjutsu q a Chiyo...
Tudo bem, a Sakura pode ter comentado com ela e tals, mas é muito improvavel q ela tenha desenvolvido o msm jutsu.
Ela pode ter desenvolvido um jutsu q tenha o msm objetivo, mas com meios diferentes de conseguir o objetivo..
Nunca se sabe..
Mas enfim, Naruto não vai morrer...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Naruto não vai morrer

Tsunade faria de tudo pra deixar o Naruto vivo... Daria a própria vida! Ela vai proteger o sonho dele até o fim.
Mas ela nao pode ter o msm kinjutsu q a Chiyo...
Tudo bem, a Sakura pode ter comentado com ela e tals, mas é muito improvavel q ela tenha desenvolvido o msm jutsu.
Ela pode ter desenvolvido um jutsu q tenha o msm objetivo, mas com meios diferentes de conseguir o objetivo..
Nunca se sabe..
Mas enfim, Naruto não vai morrer...

Ou quem sabe no final ele seja ressuscitado. A Sakura viu a Chyio fazer o jutsu e entendeu tudo, como funciona e os riscos, como ela tende a superar Tsunade em tudo, ela pode ter criado um jutsu similar só que com o sacrificio do ninja sendo algo não necessário. Se ela fizer isso ela humilha todos os ninjas médicos que existem. Bom, capacidade ela tem até de sobra, ela deve mostrar algo novo em relação a ninjutsu médico. Algo que talvez nem a Tsunade consiga fazer...

Enfim. As chances dele morrer existem, mas são minimas. Kushina teve seu bijuu extraído e ainda conseguiu viver pra realizar um jutsu pra pender a Kurama. Além disso, Sakura e Tsunade estão no campo, ele pode ser restabelecido rapidamente.

descriptionTem uma possibilidade do Naruto morrer e a Tsunade traze lo de volta com o mesmo jutsu que a chyo fez? EmptyNada é impossível...

more_horiz
Sei lá, mas acho difícil... Na verdade acho que se a Tsunade fosse usar esse jutsu para ressuscitar alguém, acho que esse alguém seria a Sakura... (seria mais dramático)

more_horiz
Tsunade é totalmente capaz de curar os efeitos da extração dos bijuus, pra mim a extração bijuu quebra o espírito do jin porém, tsunade foi capaz de curar Sasuke e Kakashi de forma até fácil, curou o Lee que não poderia ser mais ninja, se Madara não interferir ela cura o Naruto!

more_horiz
Naruto não vai morrer, bem debilitado depois da extração da Kyuubi e talz, se ele tiver entre a vida e a morte sera mais pra frente.

Agora Tsuna usar o jutsu da Chyo eu acho muito dificil, acredito que tenha até mais chances da Sakura desenvolver tal habilidade do que a Tsunade, o problema e que se ela usar em alguem morto, Sakura morrer, se usar em alguem que ainda não morreu se sobrevive, logo e possivel que aguem(Sakura ou Tsuna) utilize esse Jutsu para salvar Naruto.

more_horiz
Não era só chiyo que podia usar esse jutsu? (que eu saiba) mas naruto não pode morrer Não.  Tsunade não sabe ultilizar esse jutsu que eu saiba é exclusivo da Chiyo-sama; @Uchiha Extreme uhuu seria D+ Quem saabe sakura possa ultilizar esse jutsu (Ou algum pareçido) para salvar no naruto sem tirar a propria vida (Humilharia Até mesmo tsunade). Seria d+ além de que muitos torçem para que sakura não mostre mais Nada ver ela fazendo isso seria expetacular...

more_horiz
Primeiro que Naruto NÃO vai morrer e isso é tão certo, que a possibilidade é de 100%.

Ele não vai morrer pelos seguintes fatores:

*Ser uzumaki, mangá deixou BEM claro que Uzumakis tem uma vitalidade fora do comum, Kushina
(Mãe de Naruto) era a Jinchuriki da Kurama seu bijuu foi extraído e ela não morreu por causa disso.
Nagato ALIMENTOU a casca do JUUBI com seu próprio chakra etc...

*Protagonismo, mangá deixou claro que sempre por conta do enrendo o personagem principal não morre.

Dentre zilhões outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos