Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem Mulheres!!!!!

+27
*vert
Sasuke
kazerike
Milady
Will
Ellos
CJunior
Hr
Williany Love
S2ara
Breno
JL
ITACHI™
Uchiha Psycho
Horak
Sr. Burns
Atlas Titan
Seijin
LéoMessi
logos
igorluiz5896
Mirko R.
Wick
Naruto
Dairō
Nilson98Bra
Luan
31 participantes

descriptionSem Mulheres!!!!! - Página 2 EmptyRe: Sem Mulheres!!!!!

more_horiz
a única coisa que iria permanecer igual é que a Kaguya iria comer a fruta e se não fosse ela seria outra mulher, porque a curiosidade e a ambição feminina é  :eumenti: :shake: :wtf: :diogo2: :notbad: :gusta: :fem: 

O resto iria mudar tudo, já que se todos os ninjas fossem homem, não haveria por exemplo os sacrifícios que ocorrerão entre ninjas que se amam (casal de namorados, marido e mulher, e outras relações heterossexuais, onde o casal era ninja e um morre ou dar a vida para salvar o outro.), logo mesmo se mulheres como Tsunade, Mei, Kushina fossem substituídas por homens, a história seria completamente diferente.
E como já diria Mestre Yoda se soubesse da sua suposição.
"Dizer como seria o mangá de Naruto sem Kunoichis, impossível prever, muito obscuro ser" Mestre Yoda

obs A história sem kunoichis seria bem yaoi, sauna gay, Rick Martin, Independência no jogo do AtletiCrô Mineiro

more_horiz
Seu amigo falou isso da boca pra fora, é provável que ele só quis tentar te irritar ou algo assim, por que como foi dito, personagens como mito, kushina, tsunade, sakura são e foram importantes na história de Naruto.

more_horiz
logos escreveu:
Seria um mangá Yaoi.

Mas já é um mangá Yaoi pow, nesse quesito não ia mudar nada. :~.~:

Para mim ia mudar pouca coisa, já que meus personagens preferidos de Naruto são homens (Naruto, Sasuke, Itachi, Kakashi, Madara), apesar de eu gostar bastante da Tsunade.

Mas se do jeito que é eu já acho um mangá muito machista, imagina se no lugar da Tsunade também fosse um homem, seria o mangá mais machista ever. Eu acho que Kishimoto não tem o dom de desenvolver personagens femininas, esse é um ponto negativo para mim, as que pareciam ser muito fortes quase não foram mostradas (Kushina, Mito, as Uchihas e Senjus do passado). Se ele fosse mostrar menos mulheres ainda iria desagradar muita gente e perder muitos fãs. Uma história só com homens ou só com mulheres se torna monótona e sem tempero, é preciso diversificar os personagens para alcançar um número maior de fãs.

more_horiz
Bom um dos melhores anime de todos os tempo e o DBZ que quase nem tem mulher :fera:

Pelo oq entendi da sua pergunta e se nao tiverse mulher para lutar ne? mais existiria a mulher so para  :fufu: :fem:

pra mim tanto faz mulheres lutando quase sempre morre ou leva uma surra que nunca levo antes tipo a konan e tsunade so tiverse uma luta de mulher com mulher ai sim mais atualmente so tem vilão homem então elas vao tomar uma surra enfim respondendo sua pergunta tanto faz pra mim :fera:

more_horiz
Primeiro que o mangá nem existiria, até porque a mãe de Rikudou Sennin não existiria.

Em relação ao fórum 60% daqui já ia pra vala, já que essa porcentagem é o número de fãs das Kunoichis.

E 100% Yaoi everywhere.

more_horiz
LeoMessi escreveu:
- Seria mais Yaoi que já é !

:garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia::garcia:

Na minha opinião não iria mudar quase nada . O mangá gira em torno de 2 HOMENS .  E um deles corre atras do outro :diogo:.

A que mais aparece é a Sakura . De certa forma sem a Sakura o mangá ia perder um pouco do humor/comedia .

E também Narouts não é um mangá que precise mostrar Peitos/Bundas/calcinhas/mamilos pra fazer sucesso :garcia:( se bem que isso ta  meio fora do assunto aqui ) :fera:

Enfim ... iria perder muita coisa :vish:

more_horiz
Muita coisa mudaria...
Primeiro que Naruto se tornaria num mangá mais "aviadado" do que já éh...
Segundo que perderia uma grande quantidade de consumidores/telespectadores/fãs... Afinal, boa parte dos que assistem curtem as Kunoichis...
Terceiro, muita coisa do enredo teria que mudar... Quem iria ser a Jin da Kurama antes do Naruto¿¿ Quem iria criar o sistema médico¿¿ Quem iria curar Todo mundo nessa Guerra (e nas outras)¿¿ Quem iria comer a Fruta¿¿

E em relação a isto:
"A Tsuna (pasmem! a mais útil das mulheres vivas do mangá) é Hokage e cura o pessoal, mas o que ela faz Kishimoto poderia substituir com outro personagem.
A única personagem que realmente não poderia ser substituída (mas nem precisa, ela só foi citada) é a mãe do Sábio dos Seis Caminhos."

Totalmente no sense...
Afinal, qualquer personagem pode ser substituído por um outro...

more_horiz
@S2ara arrazooou amiga.

e o Mangá seria o que sem as mulheres? NADA Um lixo ao meu ver. o mangá já está virando muito machista as Mulheres dominam a parada agora. e aliás a maioria do público não leriam o Mangá por causa da falta de kunoichis. As mulheres estão dominando o mundo precisam dominar o mundo do mangás também; não exitiria Naruto , rikudo , kyuubi , OS HOMENS QUE ESTÃO HOJE NO MANGÁ. sem mulheres os homens não seriam nada hauhau...  :hihi:

more_horiz
Foi como a Paty falou, Kishimoto não tem sabe desenvolver personagens femininas, levando em conta que a própria protagonista feminina da série (Sakura) acabou aparecendo poucas vezes. Na luta contra o Sasori, por exemplo, muitos devem ter imaginado que ela apareceria mais a partir de então, que a Sakura vista como "inútil" do clássico seria substituida por essa "nova Sakura", mas não foi bem o que aconteceu.

Outra que deveria ter sido mais desenvolvida ao longo anime/mangá era a Tenten. Kishimoto disse que das Kunoichis (das 11 de Konoha, pelo que lembro), Tenten era a que mais agradava ele. Porém ele não desenvolveu um papel expressivo para a personagem, lembrando um pouco dela no momento da guerra, e fim!

Enfim, os queridinhos do anime são realmente os homens, isso pela forma que o Kishimoto encaminha. Mas na minha opnião, sem mulheres faria sim diferença!

more_horiz
Totalmente no sense...

Não pode não... Pelo jeito você nem conseguiu entender o que eu quis dizer.

@Topic

O fato de Kishimoto ter admitido não saber criar personagens femininos teve como resultado óbvio o que estamos vendo (ou não aparecem, ou quando aparecem não fazem nada ou fazem merda).

E é óbvio que as vendas do mangá (ou até de jogos, que estão dando provavelmente até mais dinheiro) não iam cair se sumissem as kunoichis (acho que iam é subir), pois elas já sumiram faz tempo (na verdade nunca apareceram direito) e o mangá continua vendendo normalmente. O pessoal que gosta das Kunoichis  por serem fanáticos fazem muito barulho (vão aqui no forum, comentam e etc), mas na realidade eles são a minoria dos leitores.

Pra cada fã da Tenten ou da Sakura existem Mil do Naruto ou do Sasuke (como diria a propaganda da coca-cola).

E outra, pessoal falar que ninguém existiria na estória pois os personagens "não teriam mãe" chega a ser cômico... Comentário desnecessário.

more_horiz
Primeiro que ninjas não existiriam porque a Kaguyua não existiria.

Quer dizer, não entendi, é não existir mulher de jeito nenhum?? elas sendo substituídas por homens ou por mulheres normais??

Seguindo meu raciocínio, Naruto estaria morto. Sasuke e Kakashi também,
Gai também
Shino, Shikamaru, Gaara, Kankuro,

ETC.

Mangá não existiria sem mulheres, pois muitas vezes, os homens foram salvos

Sem as habilidades de Iryonin da Tsunade e Sakura, meio mundo do mangá não existiria(homens)

Acho isso.

more_horiz
Uma coisa é certa, sasori nao teria morrido...

Bom nao sei bem como imaginar o manga sem mulheres, seria estranho alem disso o manga nao poderia ser o mesmo sem a tsunade, kushina, mito, kaguya, mikoto entre outras o manga jamais seria o mesmo

For para substituir uma mulher por um homem em determinadas situaçoes como quem comeu a fruta e talz, tambem poderia ser feito o inverso e substituir um homem por uma mulher facilmente

more_horiz
Eu não vejo o Manga Naruto sem as mulheres, concordo que elas no quesito força não fazem tanto a diferença mas suas presenças a foram/são necessarias em varios momentos.
E obvio que Kishimoto poderia trocar um mulher por um homen, imagina o Dan no lugar da Tsunade com selo Byakugou e Ninjutsu Medico? eu não veria problema nenhum, só que não seria a mesma coisa.

Kunoichis são importantes, assim como os homens são importantes, agora o fato e que os personagens masculinos são MUITO mais populares que as femininas, e só olhar as espequisas de popularidade, Hinata e Sakura são as unicas que apareceram nesses ranks apesar de Naruto existir a mais de 10 anos. Ou seja, popularidade de todas as personagens femininas e rala se comparada com a popularidade dos personagens masculinos... Mas não consigo imaginar o Manga sem as mulheres.

more_horiz
Parece que tem gente que se arrasa num mangá Yaoi ( nem sei o que é, kkk)

E se brincar, deve chamar a própria mãe de inútil, mesmo lhe tendo carregado por 9 meses.

@ Tópico

Sem Kunoichis? Sem a Tenten? Nossa, nem estaria aqui, kkk.

Assim como na realidade, deve ter mulheres em tudo, inclusive em mangás. Elas fazem a diferença, sim!

descriptionSem Mulheres!!!!! - Página 2 EmptyPerguntas estranhas.

more_horiz
horakhty escreveu:
Seu amigo falou isso da boca pra fora, é provável que ele só quis tentar te irritar ou algo assim, por que como foi dito, personagens como mito, kushina, tsunade, sakura são e foram importantes na história de Naruto.

Com certeza... E recentemente a princesa Kaguya.

S2ara escreveu:
Muita coisa mudaria...
Primeiro que Naruto se tornaria num mangá mais "aviadado" do que já éh...
Segundo que perderia uma grande quantidade de consumidores/telespectadores/fãs... Afinal, boa parte dos que assistem curtem as Kunoichis...
Terceiro, muita coisa do enredo teria que mudar... Quem iria ser a Jin da Kurama antes do Naruto¿¿ Quem iria criar o sistema médico¿¿ Quem iria curar Todo mundo nessa Guerra (e nas outras)¿¿ Quem iria comer a Fruta¿¿

E em relação a isto:
"A Tsuna (pasmem! a mais útil das mulheres vivas do mangá) é Hokage e cura o pessoal, mas o que ela faz Kishimoto poderia substituir com outro personagem.
A única personagem que realmente não poderia ser substituída (mas nem precisa, ela só foi citada) é a mãe do Sábio dos Seis Caminhos."

Totalmente no sense...

Excelente colocação.
Infelizmente, o autor não investe muito nas lutas femininas, e quando ele o fez - como no caso da Sakura e a Chyio - foi fantástica.
Independente disso, graças ao Kishimoto que escreve shonen e não yaois descarados...rs

more_horiz
  O que o autor tópico levantou é a questão da importância das Kunoichis, não sobre a existência das personagem femininas, que absurdo pensar em uma obra sem mulheres, chega a ser burrice ainda mais se tratando de um mangá.

Mas "as shinobis mulheres" poderiam ser retiradas sim e obviamente deixariam lacunas, mas muitas poderiam ser simplesmente preenchidas, um exemplo não é preciso ser mulher pra ser Jinchuriki.

Uma grande perda seria o sistema de ninjas médicos criados por Tsunade, o citação de que vários iram morrer em Konoha na invasão do Pain é verdadeira, mas não é válida analisando o decorrer dos acontecimentos, pois Nagato fez a burrada de reviver todo mundo, no meu ver um dos erros do Kishimoto já que a permanência como vilão seria ótimo para personagens como Nagato, Itachi e Orochimaru mas essa é outra história.

E sim é verdade muitos shinobis já teriam morrido nessa guerra, a aliança já estaria mais dizimada do que está atualmente ninjas como Shikamaru teriam morrido ... Mas poha todos reclamam que devereiam haver mortes importantes nessa guerra então seria a oportunidade perfeita a não ser pelo fato de Naruto o ter salvo com chakra da kurama,

Mas os 5 Kages por exemplo teriam morrido sem o auxilio da Tsunade, e isso seria excelente na questão de mortes importantes, afinal de contas é uma guerra não? Onde apenas os aleatórios sem importância estão morrendo, falta de realismo pra um contexto de guerra iria afetar o psicológico da aliança, então seria a chance dos Konoha 11 e dos Edos Hokages que são personagens secundários se sobressaírem.

A única mulher que seria irreparável seria a Kaguya Ōtsutsuki , visto que foi a única que teve coragem de comer a fruta, analisando o enredo se não fosse por ela nem se quer existiria o mundo shinobi, porém Kishimoto poderia colocar qualquer Mulambo pra comer a fruta até mesmo o pai do Rikudou Sennin, assim passando pro filho os poderes advindos da fruta.

more_horiz
Sem Tsunade, sem Hinata, sem Mei, sem uma integrante feminina no time 7; não dá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos