Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galera Tenho uma Duvida , Kakashi Atual está no Nivel de que Shinobi ?

+13
Yuri Baka
Ben Ikneg
tobi sharingan
JL
Viveque
Dante
IceWings
Fluzão
Jugram Haschwalth
Shock
Shamanking
Hellsing
josuebdtca@hotmail.com
17 participantes

descriptionGalera Tenho uma Duvida , Kakashi Atual está no Nivel de que Shinobi ? EmptyGalera Tenho uma Duvida , Kakashi Atual está no Nivel de que Shinobi ?

more_horiz
Pessoal, Eu tenho essa duvida já um tempo , Kakashi Atual Mangá , Está no nivel de qual Shinobi ?
Exemplo : Itachi ? Jiraya ? Minato ? Tobirama ? Nagato ? vocês que dizem , E Atualmente quais ninjas tops que kakashi tem chance de vencer ?!

descriptionGalera Tenho uma Duvida , Kakashi Atual está no Nivel de que Shinobi ? EmptyRe: Galera Tenho uma Duvida , Kakashi Atual está no Nivel de que Shinobi ?

more_horiz
pra mim ele está superior a itachi, e praticamente empatando com nagato.

Kamui está muito forte,um jutsu que em segundos manda algo imenso como o braço do gedo mazo, e iria mandar ele por completo, é muito difícil escapar.

descriptionGalera Tenho uma Duvida , Kakashi Atual está no Nivel de que Shinobi ? EmptyRe: Galera Tenho uma Duvida , Kakashi Atual está no Nivel de que Shinobi ?

more_horiz
Como disseram, o Kamui sendo parte do repertório de Kakashi, o colocou em outro nível!

Ele poderia vencer Itachi, tem altas chances contra Nagato, mas Minato o vence por estilo de luta, e Tobirama é demais para ele.

Ele venceria, de:

Konoha: Com exceção de Hashirama, Tobirama, Minato, Madara, Orochimaru atual e Shisui, ele vence todos.

Kumo: Com exceção de A que coloca dúvidas, ele vence todos.

Iwa: Com exceção de Muu, ele vence todos.

Kiri: Com exceção de Nidaime Mizukage, ele vence todos.Porém, Kisame perderia numa luta rápida, mas se levantasse a cúpula antes, ele venceria Kakashi.

Suna: Venceria todos.

Ame: Venceria todos, podendo perder para Nagato, caso este estivesse full.

Akatsuki: Com exceção de Nagato e Kisame que é uma dúvida, ele venceria todos.

Bom, acho que é isso, mas posso ter deixado algo passar.

more_horiz
Kakashi atual é do nível do minato , tobirama , itachi .

Pelas habilidades que ele tem e seu estilo de luta ele pode vencer oponentes mais poderosos que ele igual o nagato e sasuke .

E o kamui como jutsu finalizador as chances de vitória aumentam consideravelmente .

Kakashi ficou bem forte depois dessa evolução do seu kamui .

more_horiz
Pra mim kakashi está um pouco abaixo de itachi ainda.

Devido a ser ''alvo fácil'' pra genjutsus e técnicas como amaterasu, e a n ter mt chakra.

more_horiz
Shock escreveu:
Pra mim kakashi está  um pouco abaixo de itachi ainda.

Devido a ser ''alvo fácil'' pra genjutsus e técnicas como amaterasu, e a n ter mt chakra.

Kakashi já burlou os genjutsus.

Kakashi atual dura muito mais em luta do Itachi.

Kamui>Amaterasu, isto é algo que não se discute.

Kakashi atual é muito mais perigoso do que Itachi, simplesmente não há defesas comuns para o Kamui, nem Susano, nem Suna, nem Yata, nem Gunbai, nem nada.

O jeito de derrotar Kakashi atual, é matando ele antes de usar o Kamui, o que é uma tarefa para poucos.

more_horiz
O kakashi esta forte....mas não tão forte assim....O Kamui actual é velos o suficiente, mais da mesma forma que muitos não tem resposta para esse Kamui, ele também não tem resposta para amaterasu, e muitos outros recursos de diversos shinobis

Por exemplo contra o Gaara:
Enquanto o Gaara tiver uma capacidade de reacção capaz de barrar jutsus como Amaterasu ele irá parar Kamui também.

Susano é outra arma que barra o Kamui a não ser que ele mande toda a técnica para a Kamuiland coisa que abre uma brecha de 2 a 4 segundos pro usuário escapar e voltar ativar de novo o susanoo.

Cupula do Kisame é outro counter porque dentro dela o Kamui não works (a não ser que mande metade da cupula para a Kamuiland).

Kira A e o Sandaime Raikage(assumindo que ele era capaz de usar Tenso no jutsu em si mesmo), bem como Nidaime Raikage, Muu e os seus estilos de luta que lhes permite burlar o Kamui.

O kakashi é bastante forte actualmente, mais com recursos como Susanoo c/ou/sem Yata ou suna o oponente ainda pode resistir ou até mesmo vence-lo...

Kakashi para mim ainda não superou Itachi, rende uma boa luta contra Gaara podendo vencer ou perder, não esta no nível do Minato vivo (ainda), Tobirama, Nagato e muitos outros do top 15

Última edição por Jugram Haschwalth em Qui 26 Dez - 12:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim ele n esta no nivel de nenhum ai em cima, pessoal acha que o kamui ganha facil de qualquer um, e so apontar e atira que ganhou, fala serio n e assim, se for assim pq ele n usa o kamui n madara, afinal ele n e muito rapido.  :asideia: 

more_horiz
Poha pessoal, Suna barrar Kamui? Impossível, não é um ataque físico, é uma fenda dimensional, ou seja, tacar areia ali iria dar no que? --'

E a fenda dimensional pode ser aberta DENTRO do Susano, porque não? E porque não o Susano inteiro não pode ser enviado?? O Braço do Mazou foi enviado num piscar de olhos, uma explosão foi enviada, a cabeça do Mazou seria!

Poo, é lógico que o Kamui leva.

E Samdaime Raikage é relativamente LERDO perto do Kamui de Kakashi, que cegou um Manguekyou Sharingan.

A cúpula do Kisame sim, é um couter, mas Kisame começa a luta batendo as mãos já? Não é bem disso que eu me lembro.

E sim, Madara não foi morto ainda por enredo, pois sem os olhos como nos capítulos anteriores, ele nunca que desviaria de um Kamui, NUNCA.

Amaterasu é rápido? É, e Naruto mais ainda, e ainda foi enviado.E a flecha do Susano, que foi pega a tempo? 

Muitos estão subestimando e confundindo as capacidades do Kamui atual de Kakashi, e isso porque ele já está esgotado.

more_horiz
Kakashi Esta no mesmo Nivel de Itachi, um Pouco mais Superior.

Que isso Cúpula ser Counter Kamui, Ela pode deixar a visibilidade Ruim,porém
estão esquecendo que Kakashi Pode se teletransportar para fora da Cúpula

Kakashi e Sua Principal arma esta chegando ao Momento que a Unica Defesa eficiente que é o Haraishin esta Surgindo Duvidas se Pode ser mesmo eficiente Contra esse Kamui 'atual'

e Pelo Jeito, Kishimoto ainda vai Mostrar muito mais, e ainda tem a Possibilidade de Kakashi, Receber o Outro olho de Obito, e Mostrar o 3º Poder..

Kakashi Já esta no Top 10 do Mangá, so não aceita quem não quer,

eu Acho se ha uma Possibilidade de ele se Igualar com Nagato é So Recebendo Células Senju, ou Algum Up nesse Sentido de Aumentar o Chakra etc.. e Tbm recebendo o Outro MS de Obito.

more_horiz
Kakashi é do tipo de nível kage, que usa mais o cérebro, do que "poderes incríveis".

É a mesma coisa do Minato, que é perigosíssimo pra maioria dos Ninjas só tendo duas técnicas realmente consideráveis somadas ao seu grande intelecto.

Kakashi não precisa de poderes incríveis para ser nível kage e perigoso, ele pode vencer vários inimigos com jutsus A/B/C, combinados a sua grande capacidade estratégica.

Mesmo técnicas rank C em suas mãos, são técnicas que não podem ser subestimadas, já que ele faz o jutsu fraco, ser perigoso.

Não é à toa que ele já surpreendeu até mesmo Itachi, e fez o Nagato admitir que ele tinha que morrer por ser uma grande ameaça.

Somando o seu repertório variado de jutsus, mais a sua grande inteligência e o Kamui ( Que atualmente está MUITO rápido, sendo capaz de enganar um usuário nato de MS que possui este MESMO poder, e isso porque o jutsu foi usado por kakashi sem nenhuma estratégia ), Kakashi pode derrotar vários Ninjas, mesmo sendo top 10 e mais poderosos do que ele.

No entanto, ele é subestimado porque não tem poderes chamativos que explodem, desintegram, cobrem regiões e mandam tudo pros ares, e também porque acham que ele ainda é o frágil jounin dos tempos de clássico que lutou com Itachi.

Última edição por Dante em Qui 26 Dez - 13:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim Kakashi já superou o Itachi.

O Kamui é uma técnica bem apelona, não existe uma defesa para ela. Se você não consegue escapar dela, você roda.

Kakashi atual é kage alto e com certeza ele já entrou no Top 10.

more_horiz
Kamui é uma fenda dimensional, mais independentemente disso o Kakashi nunca consegue absorver/sugar em certas situações que ja vou explicar.
Outra coisa é uma fenda criada num espaço-tempo (Kakashi só controla o Espaço tempo que os seus olhos tem acesso). Ele absorve o que ele vê primeiro, se fosse como voce falou porque é que ele não abriu a fenda dimensional dentro da cabeça do Deidara e teve que tentar absorver o corpo todo.

Kakashi dentro de uma casa sem janelas não pode criar uma fenda dimensional fora da casa e o reciproco se verifica, isso porque apesar de criar fendas dimensionais, ele precisa respeitar as leis que gerem o espaço-tempo a sua volta.

O funcionamento do Kamui não é diferente do Amaterasu, imagina que Sasuke com Susanoo so usa amaterasu porque para ele o seu próprio Susano é Intangível, mais ele pode defender o amaterasu e qualquer ataque exterior.

Logo pro Sasuke que esta dentro do Susanoo não existe nada a bloquear a sua visão ja que a mesma "o Susanoo" é intangível para ele....Mais para alguém que esteja fora o mesmo Susano possui massa , peso e ocupa espaço....coisa que até o Kamui precisa obedecer ja que ele somente absorve coisas que têm massa, ocupam espaço.

Se gaara usar a defesa absoluta Kakashi só terá uma única opção... ou absorve a Técnica toda e reza que o Gaara esteja dentro ou absorver parte da defesa e com isso criar uma brecha para ataque.

Não existe isso de criar fenda dentro do susano, ou dentro da defesa absoluta do gaara, ele so pode absorver se não existir nada entre ele o que ele quer absorver.

more_horiz
Primeiramente, vamos considerar então, o seu ponto de vista, de que não se pode criar a fenda dimensional dentro do Susano: No que isso alteraria a luta? NADA;

Kakashi levou o Mazou, o corpo do Juubi, o quebrou e levou seu braço, então é lógico que consegue levar tanto o Susano inteiro, quando apenas a parte que lhe desejar.

Agora, o meu ponto de vista é diferente.

O Kakashi não pode criar uma fenda AONDE ELE NÃO VÊ! E isso é bem plausível, até.

Mas o Susano é "transparente", deixa a ver o outro lado, e também não é totalmente fechado, afinal a areia de Gaara passou.

Enfim, eu acredito que seja plausível isso.

more_horiz
Kakashi é nível Itachi atualmente. (E Isso é mais do que óbvio)

Se continuar nesse ritmo descomunal de Ups para o Kamui, seu nível será o do Nagato/Tobirama Etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos