Olha meu caro, eu não sei se você pode fazer um tópico aqui, mas já que já está feito, vou responder:
As Habilidades disponíveis, são as do Rinnegan, você pega duas daquelas, e coloca:
Ficha 26 - 6 Patchs de PeinFicha especial diferente das outras- Patch 1 - Jutsu qualquer até rank S- Patch 2 - Jutsu qualquer até rank S- Patch 3 - 1 ou 2 Jutsu do atributo até rank S(número depende do tipo, 1 para NIN, 2 para GEN ou TAI)- Patch 4 - Habilidade 1:
- Patch 5 - Habilidade 2
- Patch 6 - 2 Jutsus ou habilidades Extraobs.: Os extras serão colocados no mesmo PatchFicha sem elemento primário e secundário- Status será idêntico para todos os patch- porém, Status de velocidade e Chakra reduzidos para 80% da base da ficha. exemplo, base de vel é 90% será 72% para todos os patch- Rinnegan incluso- Visão compartilhada- Patchs não respiram
- Patchs imunes a veneno.
- Patchs não imunes a genjutsu.
As habilidades do Rinnegan que podem ser colocadas aí, são estas:● Caminho Asura ou Shuradou — poderá criar bombas, gerar misseis e poderá produzir braços robóticos (estes não farão selos de mão e precisarão ser trocados para quando tiver necessidade).● Caminho Preta ou Gakidou — poderá absorver qualquer técnica que tenha chakra, com exceção do Kirin, Amaterasu, Enton, Mokuton, suiton, doton, suna e fuuton(com excessão do fuuton rasen shuriken que pode absorver pois não é fuuton puro e sim massa de energia). Essa são as habilidades do Rinnegan, é também as que eu recomendaria, pois casa mais com a ficha.Eu não sei se as outras habilidades estarão valendo, isso você tem que ver com Saeker, mas caso queira, as coloque na sua ficha, e Saeker verá, são estas, que estão no tópico de Abertura:(● HABILIDADES SENSORIAIS):Spoiler :
⊲ Sensor básico — saberá sobre a presença adversária.
⊲ Sensor sennin — saberá sobre a presença adversária com mais precisão.
⊲ Sensor Muu — saberá sobre a presença adversária, o tipo ninja do adversário e os dois elementos da natureza.
⊲ Sensor comum — saberá sobre a presença adversária e o seu nível máximo de chakra.
⊲ Sensor maldade — saberá sobre a presença adversária, só sendo burlado pelo genjutsu da Ostra.
⊲ Sensor Tobirama — saberá sobre a presença adversária e o tipo de ficha que este possui.
⊲ Sensor Karin — saberá sobre a presença adversário e poderá extinguir o seu chakra quando em repouso.
Conhecimento que o sensor versão Tobirama ganha ao enfrentar determinada ficha:
» Hiruzen — saberá que o usuário pode usar diversos jutsus.
» Uchiha — saberá sobre o Sharingan e a capacidade de prever/copiar movimentos.
» Hyuuga — saberá sobre o Byakugan e a capacidade de 359º de visão.
» Rinnegan— saberá sobre o Rinnegan e o compartilhamento de visão.
» Mokuton — saberá sobre o uso de madeira nos ataques e a grande Stamina que os usuários possuem.
» Jinton — saberá sobre os perigos do Jinton.
» Suna — saberá sobre o uso de areia nos ataques.
» Kaguya — saberá sobre o uso de ossos e a resistência deles.
» Bakuton — saberá sobre o uso da argila e que o usuário pode explodi-la.
» Jiton — saberá sobre a manipulação da areia de ferro.
» Titeriteiro: — saberá sobre a manipulação das marionetes e sobre o veneno.
» Hoozuki— saberá sobre o Suika no Jutsu.
» Eremita dos sapos — saberá sobre a capacidade de manipular chakra da natureza.
» Eremita das cobras: — saberá sobre a capacidade de manipular chakra da natureza.
» Jinchuuriki perfeito — saberá sobre a grande quantidade de chakra e a criação de membros.
» Jinchuuriki normal — saberá sobre a grande quantidade de chakra e a grande resistência.
» Mestre elemental — saberá sobre a capacidade de controlar 5 elementos.
» Jiongu — saberá sobre a existência de 5 corações.
» Janshin — saberá sobre a imortalidade.
» Taijutsu — saberá sobre a grande velocidade.
» Mestre Kekkei Genkai — saberá sobre a capacidade que o adversário tem de manipular elementos perigosos e únicos.
» Eremita das lemas — saberá sobre a capacidade de regeneração.
» Mestre espadachim — saberá sobre a capacidade de controlar várias espadas.
» Nara — saberá sobre a grande inteligência.
» Yamanaka — saberá sobre a capacidade de usar jutsus mentais (somente isso).
» Inuzuka — saberá sobre o grande faro que eles possuem.
» Aburame — saberá sobre a capacidade de manipular insetos.
» Origami — saberá sobre a capacidade de se transformar em papel.
(● HABILIDADES CORPORAIS):
Spoiler :
⊲ Corpo Kami (corpo de papel) — habilidade que é muito útil contra taijutsu, porém ruim contra alguns ninjutsu elementais. Pode levitar em pequenas alturas
⊲ Corpo cobra — habilidade que permite ao usuário se reajuntar após ser cortado e cuspir um novo corpo, caso o original não tenha sofrido danos graves.
⊲ Corpo Venenoso — habilidade que possui uma glândula de salamandra, permitindo ao usuário exalar e possuir veneno dentro de seu corpo. Como o é propriamente um corpo venenoso, fica imune a qualquer tipo de veneno.
⊲ Corpo marionete versão imperfeita — habilidade que permite ao usuário reajuntar seu próprio corpo, ficar imune a certos tipos de veneno e não sentir dor física, porém seu ponto fraco é o cilindro como mostrado no mangá.
⊲ Corpo com 6 braços igual Kidomaru — habilidade que permite o uso das 6 mãos para aprimorar a velocidade dos selos de mão e do taijutsu.
⊲ Habilidade de Sakon e Ukon — habilidade que divide o corpo do usuário em dois(divide status caso vire 2 pessoas, também pode entrar em outros corpos.
⊲ Suika no Jutsu — habilidade que modifica o corpo do usuário para um de água. Você fica 10 segundos no estado de água, e depois retorna ao corpo normal. Demora 5 segundos para utilizá-lo novamente.
⊲ Corpo de fios - capacidade de esticar o corpo como kakuzu faz.
⊲ Kageru no jutsu - capacidade de entrar na terra, como Zetsu faz, delay de 5 segundos.
(● IMPLANTES ):
Spoiler :
⊲ Implante Mangekyou Sharingan
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Libera uso do Kamui, Amaterasu, Enton e Tsukuyomi em espaço de jutsu qualquer.
* Libera uso da Kamuiland no espaço de habilidade.
*Apenas 2 dos jutsus/habilidades podem ser colocados na ficha.
* Kamui e Kamuiland não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan. no implante, apenas um pode ser escolhido
* Enton e Amaterasu não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan. no implante, apenas um pode ser escolhido
* Tsukuyomi de implante é o do nível do sasuke.
* Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan.
* Concederá apenas um olho.
⊲ Implante Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Visão de 359º.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Devido a visão de raio X, poderá ver através do Kirigakure no Jutsu e outras coisas que afetem a visão.
* Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam.
* Perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan.
* Concederá apenas um olho.
⊲ Implante Rinnegan
* Libera a opção de colocar os jutsus Shinra Tensei ou Banshou Tennin em jutsu qualquer (devido a serem implantes, sua delay aumentará para 10 segundos).
* Apenas jutsus ou habilidades do rinnegan podem ser colocadas juntas na ficha, não misturadas.
* Jutsus para escolha com implante: Shinra tensei e Banshou Tennin
* Habilidades para escolha com implante: Gakido(selo inverso), Ningedo e Asura.
* Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus.
* Concederá apenas um olho.
Obs.: Users que possuam ao menos 100% de stamina, não sofrem com desgaste do implante e seus jutsus, como demonstrado por Tobi.
(● HABILIDADES DE LINHAGEM):
Spoiler :
- Linhagem Nara: 40% Inteligencia
- Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
- Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
- Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia
- Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina
- Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
- Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
- Linhagem Sarutobi: +3 jutsus rank A.
(● HABILIDADES GERAIS (NÃO POSSUEM CLASSIFICAÇÃO PRÓPRIA)):
Spoiler :
● Juuin - +10% stamina, +10% velocidade, +10% chakra, + resistencia, + potência nos jutsus.
● Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física (+15% de Stamina), Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A (libera possibilidade de colocar moku bunshin em jutsu qualquer).
● Caminho Asura ou Shuradou — poderá criar bombas, gerar misseis e poderá produzir braços robóticos (estes não farão selos de mão e precisarão ser trocados para quando tiver necessidade). ⇨ Exclusivo para ficha Rinnegan.
● Caminho Preta ou Gakidou — poderá absorver qualquer técnica que tenha chakra, com exceção do Kirin, Amaterasu, Enton, Mokuton, suiton, doton, suna e fuuton(com excessão do fuuton rasen shuriken que pode absorver pois não é fuuton puro e sim massa de energia). ⇨ Exclusivo para ficha Rinnegan.
● Cópia de técnicas elementais — poderá copiar qualquer técnica elemental até rank A. ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Sharingan.
● Kamuiland — cooldown de 5 segundos. poderá ir e voltar da Kamuiland normalmente (não inclui a intangibilidade de Obito e nem o tiro do kamui de kakashi). ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Sharingan ou implante MS.
● Invisibilidade — poderá ficar invisível, porém sairá da invisibilidade quando fizer algum ataque. ⇨ Exclusivo para ficha Jinton.
● Sakin (areia de ouro) — poderá criar e manipular a areia de ouro, que é imune a Suiton, porém é mais pesada e, consequentemente, menos rápida. ⇨ Exclusivo para ficha Suna.
● Corpo marionete versão perfeita — poderá reajuntar seu corpo, ganhará as armas que Sasori tinha em seu corpo, ficará imune a veneno e não sentirá dor física (devido a isso ganhará 10% a mais em Stamina), porém seu ponto fraco é o cilindro como mostrado no mangá. ⇨ Exclusivo para ficha titeriteiro.
● Fusão com a Samehada —poderá respirar embaixo d'água, se tornará um sensor e poderá pegar o chakra do oponente ao contato físico. A velocidade padrão dentro da água é de +30% e fora d'água perderá -30% de velocidade. ⇨ Exclusivo para fichas que tenham a Samehada.
● Modo Sennin — poderá potencializar seus jutsus, terá acesso ao chakra sennin, poderá acertar o oponente sem tocá-lo, terá reflexos e a velocidade de um sennin (+20% de velocidade), porém necessitará ter no mínimo 80% de chakra e esperar 5 minutos para os sapos fazerem o ritual. Dura 10 minutos. ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Paw e Maw.
● Souma no Kou versão Tayuya — poderá chamar Tayuya pela sua barriga, dando a liberdade de uso do genjutsu Mateki: Mugen Onsa. ⇨ Exclusivo para ficha eremita das cobras.
● Souma no Kou versão Jiroubou — poderá chamar Jiroubou pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu Doton: Doroku Gaeshi ou qualquer outro jutsu de Doton que o usuário tenha na ficha.
● Souma no Kou versão Kidoumaru — poderá chamar Kidoumaru pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu Kumosoukai
● Souma no Kou versão Kimimaro — poderá chamar Kimimaro pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu: Sawarabi no Mai, que terá um alcance de 20m.
● Souma no Kou versão Orochimaru — poderá chamar Orochimaru pela sua barriga, dando a liberdade de uso de suas cobras. Também liberará o usuário de sair de dentro da boca de Orochimaru, com o intuito de surpreender o adversário.
● Kagerou no Jutsu — habilidade de entrar e sair da terra em outros lugares de Zetsu (delay de 5 segundos).
● Iryou Ninjutsu — habilidade que aumenta a capacidade de cura, tornando-a nível Iryou. Poderão ser recuperados desde danos leves até alguns graves (desde que na argumentação seja plausível).
● Quatro corações do Kakuzu — habilidade que libera a criação de 4 corações a mais. Os corações não poderão utilizar ninjutsus elementais ou se separar do corpo do usuário.
● Maestria em selos de mão — habilidade que permite um domínio melhor sobre o selos de mão, aumentando a velocidade em que estes são feitos. Também dará a capacidade de fazê-los com apenas uma mão, assim como Haku.
● Sillent Killing — habilidade de mover sem se fazer som, além de basear seus movimentos nos sons que seu adversário produz (passos, respiração, entre outros).
● Manuseio de oito espadas — habilidade que libera a maestria em Hachitoryuu (estilo das oito espadas), manuseando-as simultaneamente assim como Killer Bee (automaticamente ganha as espadas de Killer Bee).
● Elemento bônus — a ficha ganha mais dois jutsus elementais até rank B nos elementos primário e secundário.
● Mestre em Kuchiyose — habilidade que libera a invocação de mais de um animal na batalha.
● Estilo de luta de Gai — habilidade que usa apenas os pés do adversário para se basear nos seus movimentos, assim inutilizando diversos genjutsus que necessitem do olhar.
● Chakra Bijuu — habilidade que libera o chakra bijuu ao redor do seu corpo, assim podendo criar novos membros a partir deste chakra.
● Maestria em Bukijutsu — habilidade que dá a maestria em Bukijutsu (estilo de luta da Tenten), podendo jogar vários tipos de armas ninjas nos adversários (automaticamente ganha os pergaminhos da Tenten).
● Células Zetsu Negro - Recompõe corte de membros e dá direito a sensor físico de esporos. (recompoe perda de membros, mas não cura feridas, user não pode arrancar de propósito o membro..)
● Células Zetsu Branco - Recompõe corte de membros e da direito ao Hoshi no jutsu.(recompoe perda de membros, mas não cura feridas, user não pode arrancar de propósito o membro.)
● Shukaku - Dá direito ao jutsu de paralisação que dura poucos segunso.
● Kyuubi - Dá direito a Mini Bijuu dama.(3m² diâmetro)
● Hachibi - Dá direito a 8 caudas que ajudam a curta distância e manuseio de armas como por exemplo ficha dos espadachins.
● Goku - direito ao manto de lava e suas bolas de lava.
● Reflexos perfeitos - Dá os reflexos de minato ao usuário(melhor reflexo do jogo)
É isto cara! E se apresse pra criar sua ficha, se precisar, me mande MP que eu te ajudo ok?
Se tiver outra dúvida e quiser conferir, este é o tópico oficial: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32246-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus-em-construcao
Tudo bem?